Pablo Escobar Publicado 5 Abril 2017 (editado) Viste o 11 do Benfica? Mesmo com os "suplentes"(entre aspas pk vocês jogaram com alguns titulares )deviam ter mais que capacidade para comer o Estoril de cebolada Grimaldo,Lindelof,Rafa, Cervi,Zivkovic é gozar com os pobres Editado 5 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 Estava a ver os golos no facebook da Sportv e f*da-se, aquele repórter de campo que fala sempre a seguir aos golos não é grande lerdo? Aquele tom de voz irritante dá cabo de mim :lol: Já andava para dizer isto aos tempos mas tenho ideia de que ele raramente faz os jogos dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Abril 2017 Estava a ver os golos no facebook da Sportv e f*da-se, aquele repórter de campo que fala sempre a seguir aos golos não é grande lerdo? Aquele tom de voz irritante dá cabo de mim Já andava para dizer isto aos tempos mas tenho ideia de que ele raramente faz os jogos dos grandes. Olha ai, é o meu primo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 Olha ai, é o meu primo... O gajo também fala com aquela voz a arrastar-se nos jantares de natal? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Abril 2017 O gajo também fala com aquela voz a arrastar-se nos jantares de natal? eu estava a gozar Mas fui ver os videos dos golos só para reparar no que estavas a dizer, e é engraçado imaginar o gajo a falar assim em algumas situações do quotidiano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 Mesmo com os "suplentes"(entre aspas pk vocês jogaram com alguns titulares )deviam ter mais que capacidade para comer o Estoril de cebolada Grimaldo,Lindelof,Rafa, Cervi,Zivkovic é gozar com os pobres Mas eu não disse o contrario. Mas usar este jogo para projectar os jogos do campeonato não faz grande sentido. O Benfica jogou sem pontas de lance e com 3 jogadores que vieram de lesão. Não fiquei surpreendido com as dificuldades da equipa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Abril 2017 Estava a ver os golos no facebook da Sportv e f*da-se, aquele repórter de campo que fala sempre a seguir aos golos não é grande lerdo? Aquele tom de voz irritante dá cabo de mim :lol: Já andava para dizer isto aos tempos mas tenho ideia de que ele raramente faz os jogos dos grandes. Eu achei piada a flash interview dele com o jogador do estoril. Dois lerdos a falar :lol: Se alguem arranjar video disso que ponha aqui sff Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Abril 2017 O Estoril até podia ter goleado hoje, não mudava uma palavra do que escrevi na altura. Eu disse, e repito, que o 1-1 era um resultado que dava vantagem ao Benfica. O árbitro (ou o assistente) não validou o golo do Mitro a pensar "pá, isto 1-1 está muito apertado, o melhor é ficar 1-2 para arrumar de vez com o Estoril". Deu-se a coincidência desse tal golo irregular ter sido decisivo para a eliminatória mas, no final da primeira mão, alguém achava que o jogo da Luz ia terminar com 3-3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2017 Tens bom remédio, muda para o outro clube da 2ª circular. Eles sabem o que é ter qualidade de jogo e não ter resultados. Já eu prefiro ganhar jogos/competições ena cum crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2017 Concordo em parte, mas temos que admitir que a segunda linha do Benfica é superior ao Estoril e hoje foi horrível a forma como defendemos. Por isso mesmo que não devia ter rodado tanto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2017 Mas ninguém sabe da história do fiscal do Estoril - Benfica? É engraçada :biggrin: Minuto 3:00. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Abril 2017 Mas eu não disse o contrario. Mas usar este jogo para projectar os jogos do campeonato não faz grande sentido. O Benfica jogou sem pontas de lance e com 3 jogadores que vieram de lesão. Não fiquei surpreendido com as dificuldades da equipa. Nem 8 nem 80 Não é de agora que acho que o Benfica tem algumas debilidades(tal como o Porto) Isto pode cair para qualquer lado,não acho que o Benfica ganhe em Avalade tal como ao mesmo tempo tenho algumas duvidas que ganhemos os 7 jogos que nos faltam Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2017 ena cum crl Ele é um bulldozer, estavas à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 5 Abril 2017 Mas ninguém sabe da história do fiscal do Estoril - Benfica? É engraçada :biggrin: Minuto 3:00. E aquela história do Jorge Ferreira (Arbitro) ter servido de intermediário de uns empréstimos do Benfica ao Fafe, sempre se confirmou?? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Abril 2017 Tens bom remédio, muda para o outro clube da 2ª circular. Eles sabem o que é ter qualidade de jogo e não ter resultados. Já eu prefiro ganhar jogos/competições Sabemos o que é ter qualidade de jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Abril 2017 Sabemos o que é ter qualidade de jogo? :lol: Não é preciso andar muitos meses para trás para ler infinitos comentários a fazer pouco de quem dizia que no mínimo o RV apresentava e colocava em prática um modelo de jogo competitivo com o do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 Nem 8 nem 80 Não é de agora que acho que o Benfica tem algumas debilidades(tal como o Porto) Isto pode cair para qualquer lado,não acho que o Benfica ganhe em Avalade tal como ao mesmo tempo tenho algumas duvidas que ganhemos os 7 jogos que nos faltam Eu acredito mais numa derrota contra um Moreirense do que contra o Sporting para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2017 O Estoril até podia ter goleado hoje, não mudava uma palavra do que escrevi na altura. Eu disse, e repito, que o 1-1 era um resultado que dava vantagem ao Benfica. O árbitro (ou o assistente) não validou o golo do Mitro a pensar "pá, isto 1-1 está muito apertado, o melhor é ficar 1-2 para arrumar de vez com o Estoril". Deu-se a coincidência desse tal golo irregular ter sido decisivo para a eliminatória mas, no final da primeira mão, alguém achava que o jogo da Luz ia terminar com 3-3? Também ninguém esperava um 3-3 contra o Boavista e a verdade é que aconteceu. E aconteceu com a equipa praticamente na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Abril 2017 E aquela história do Jorge Ferreira (Arbitro) ter servido de intermediário de uns empréstimos do Benfica ao Fafe, sempre se confirmou?? Para o Fafe conseguir 3 coitados que andavam a penar na equipa B do Benfica achas que é preciso intermediários? :lol: O treinador do Fafe chegou e sobrou para tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Abril 2017 E em que parte do meu comentário eu afirmei que não podia acontecer? Se a primeira mão tivesse ficado 1-1, achavas que o Benfica seria eliminado? Não seríamos (ainda mais) favoritos para passar a eliminatória? Na altura, alguém achava que o golo irregular do Mitroglou seria decisivo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2017 (editado) Só mesmo aqui para se (tentar) justificar que um empate pode ser melhor que uma vitória, seja quais forem as circunstâncias. Para o Fafe conseguir 3 coitados que andavam a penar na equipa B do Benfica achas que é preciso intermediários? :lol: O treinador do Fafe chegou e sobrou para tratar disso. fod*-se ri-me :lol: o gajo é nada abaixo de nada. Ainda te queixavas do anterior. Editado 6 Abril 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Abril 2017 fod*-se ri-me :lol: o gajo é nada abaixo de nada. Ainda te queixavas do anterior. Este é do mesmo nível. Há 2 ou 3 anos chegou a um treino e mandou um jogador para a bancada gravar o treino dos colegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Abril 2017 Tens dificuldades na interpretação, lamento imenso, mas não te posso ajudar nesse aspeto. Nunca disse que o 1-1 era melhor do que o 1-2. Disse que, em condições normais, o 1-1 daria uma vantagem decisiva para a segunda mão e não seriam preciso favores da arbitragem. Tal não se veio a verificar mas, se isso vos faz felizes, podem continuar a distorcer aquilo que foi dito para perpetuar o mito de que os Benfiquistas são todos uns gabarolas. Mal era ficar perturbado com o que se diz num fórum da internet. Como em tudo na vida, é preciso saber filtrar os aspetos positivos e o CMPT tem muita coisa boa. Infelizmente, também temos que levar com estas "tentativas de expor os outros ao ridiculo" mas, como disse, lido perfeitamente com essa situação e, sempre que me apetecer, continuarei a dar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 Só mesmo aqui para se (tentar) justificar que um empate pode ser melhor que uma vitória, seja quais forem as circunstâncias. Oi? Mas quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post