pedropb13 Publicado 5 Abril 2017 (editado) Querem ir co crl, só pode :lol: Editado 5 Abril 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Abril 2017 Quem andava por aqui a falar bem do Lisandro? A diferença que faz ter o Luisao na defesa Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2017 estes laterais do estoril são maus que dói. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2017 parecemos uma equipa de amadores a defender Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2017 Quando o gajo que faz a assistência sofre aquele toque do defesa do Benfica eu a chamar -lhe burro por não cair e deu golo do Estoril :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Abril 2017 Agora com o Salvio já fiquei mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2017 A quantidade de duelos individuais no meio campo ganhos pelo Estoril é qualquer coisa de anormal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Abril 2017 Quando o Estoril cruza melhor do que o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Abril 2017 Nao fosse o Benfica e diria que o Zivkovic esta a ganhar tempo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2017 Inglório para o Estoril, estava com a ideia que iam sair de saco cheio mas pelo jogo que fez merecia mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2017 Como esquecer que este jogo alguma vez existiu? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Abril 2017 Rui Vitória cada vez pior. Assim não vamos #rumoaotetra Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Abril 2017 (editado) Mas calma, 1-1 e 3-3 não dá passagem para o Estoril? :cool: Editado 5 Abril 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Abril 2017 Mas calma, 1-1 e 3-3 não dá passagem para o Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2017 Orgulho. :handclap: Pela primeira vez, quase que um Estoril Open fazia sentido no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Abril 2017 (editado) Já andava tudo molhado com o jogo de sábado... Eu não me acredito que o Benfica mesmo com as individualidades que tem ganhe em Avalade o problema é que também não sei se ganhamos os 7 jogos que nos faltam Como disse há uns tempos nunca mais vamos ter uma oportunidade dessas para ganhar um campeonato este é o Benfica mais frágil destes 4 anos Editado 5 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Abril 2017 "A quem dedica os seus golos? - Adeus." Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Abril 2017 Bem me parecia que o bom jogo com o Porto tinha sido apenas por ser dia das mentiras... Compartilhar este post Link para o post