Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica na final da Taça de Portugal

Publicações recomendadas

Esse Carlinhos do Estoril fez um jogo bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, foi, obviamente, um erro do árbitro. Dizer que estava "acampado", quando é uma questão de centimetros, é apenas um histerismo próprio de quem receia ver a dobradinha do Benfica. Por fim, se o resultado tivesse ficado 1-1 (que seria justo), ia ser uma complicação para nos apurarmos para a final. O Estoril ia chegar à Luz e desancava o Benfica. Obrigado ao Jorge Ferreira por ter validado o golo salvador do Mitroglou.

Pois era campeão, pa proxima mais vale tares calado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitoria arriscou com a B. Estes gajos parece que não aprendem ou crl

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era campeão, pa proxima mais vale tares calado :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos com a equipa B e já dão o campeonato como perdido. Nunca mudem.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque se tivesse ficado 1-1 o jogo ia ser abordado da mesma forma.

o Benfica ganhava 5-0, todos sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos sem 9 titulares. Obviamente que podíamos dar 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada mas deve ter dado para introduzir algum desgaste físico e emocional extra.

gg Estoril. Devem ter feito bem melhor figura que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava tudo molhado com o jogo de sábado...

Eu não me acredito que o Benfica mesmo com as individualidades que tem ganhe em Avalade o problema é que também não sei se ganhamos os 7 jogos que nos faltam

Como disse há uns tempos nunca mais vamos ter uma oportunidade dessas para ganhar um campeonato este é o Benfica mais frágil destes 4 anos

Viste o 11 do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que 90% do pessoal que está aqui a espingardar nem conhece o 11 titular do Benfica. Obviamente não desculpa o resultado, mas pôr em causa o campeonato só porque o Benfica com 9/10 habituais suplentes não venceu o Estoril é o rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Estoril por este jogo.

Tudo bem que o Benfica rodou, mas a diferença que faz uma equipa com principios querer discutir o jogo. E treinados pelo Pedro Emanuel :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B é a que joga na Ledman estrelas.gif Jogaram com 3 titulares e entraram mais 3 no decorrer do jogo.

Anyway, boa réplica do Estoril. O Pedro Emanuel a conseguir um bom arranque

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitoria arriscou com a B. Estes gajos parece que não aprendem ou crl

Concordo em parte, mas temos que admitir que a segunda linha do Benfica é superior ao Estoril e hoje foi horrível a forma como defendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fujam que vem aí o Apocalipse

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram os habitualmente titulares Ederson, Nelson, Luisão, Eliseu, Pizzi, Salvio, Jonas e Mitroglou... e mesmo assim deu pra passar.

Temos de ganhar sempre? São duas equipas em campo, não uma...

Prefiro assim do que "dar nota artística" e arrumar de todas as competições em Fevereiro... :mrgreen:

Os que dizem que não ganhamos ao Sporting foram os mesmo que disseram que íamos ser trucidados pelo Porto.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez, quase que um Estoril Open fazia sentido no Jamor.

Seria o melhor Estoril Open de sempre no Jamor, garanto-te. :mrgreen: Pelo ainda temos o ténis.

Não sejas assim. O Estoril mudou 6 hoje em relação a Tondela, tudo bem que o Benfica mantivesse os 5 mas se calhar ficava 5-4, sei lá. :cool:

Obviamente gostei da exibição. O Benfica tremeu em pleno Estádio da Luz, num jogo que supostamente estaria ganho à partida. Esse mérito ninguém nos tira, venham de lá essas historietas da rotação ou coisa que o valha.

Gosto do Pedro Emanuel. Critique-se o estilo, e até ver o futebol que tem mostrado é bastante positivo, aquilo que o Pedro Emanuel conseguiu trazer ao Estoril Praia foi o orgulho em jogar e torcer por este emblema. É essencialmente esse o sentimento que fica, orgulho. Há algum tempo que não via um Estoril assim e há muito que o Estoril não me fazia sonhar com conquistas. Hoje estivemos próximos de um sonho. Se a sensação foi fantástica, imagine-se então se o Kléber tem feito o 3-4.

A melhor das sortes ao Benfica. Foi uma jogatana e tanto. Felicidades ao Vitória igualmente. Que a final da Taça seja tão boa quanto ambas as meias-finais. O futebol português só tem a ganhar.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de qualidade defensiva do Benfica n é só deste jogo, já começa a ser imagem de marca do RV e os adeptos começam a perder a paciência. Os adeptos assobiam pq desde Outubro que o Benfica n faz um jogo de qualidade do principio ao fim. Parece que vivemos exclusivamente do caudal ofensivo e pouco mais. A equipa n sabe defender, n sabe pressionar, as bolas paradas é uma miséria, tanto ofensivas como defensivas. Há aspectos positivos, o espirito de grupo e a capacidade ofensiva mas o mau é mau demais.

Eu n sou resultadista, ou seja, gosto de conseguir apreciar a qualidade da equipa mesmo quando os resultados são desfavoráveis, e vice versa. N é por estarmos a ter uma época positiva no contexto global q n deixo de avaliar a falta de qualidade q esta equipa demonstra em aspectos básicos do jogo.

Parece-me q o Benfica vive da superior qualidade do plantel em relaçáo á maioria do adversários e o treinador, apesar de ter aspectos positivos, tem fragilidades mto grandes para estar á frente dum clube como o Benfica.

Espero tar enganado, espero q as razões para as péssimas exibições sejam conjeturais ou o alinhamento dos astros ou o anti ciclone dos açores ou sei lá e q para o ano estejamos bem melhores pq com ou sem tetra, se o Benfica continuar a jogar assim pro ano o RV bem q pode começar a actualizar o CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se desculpem com o facto de termos jogado com mais ou menos habituais titulares. Sinceramente, eu até acho que salvo alguma excepções, actualmente esse exercício de dizer quem é titular é dificílimo de fazer com o plantel do Benfica.

Jogámos mal e ponto final. Daí a dizer que é pelo jogo de hoje que vamos ganhar ou perder alguma coisa não tem sentido nenhum. Restrinjam-se aos factos e deixem-se de premunições.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de qualidade defensiva do Benfica n é só deste jogo, já começa a ser imagem de marca do RV e os adeptos começam a perder a paciência. Os adeptos assobiam pq desde Outubro que o Benfica n faz um jogo de qualidade do principio ao fim. Parece que vivemos exclusivamente do caudal ofensivo e pouco mais. A equipa n sabe defender, n sabe pressionar, as bolas paradas é uma miséria, tanto ofensivas como defensivas. Há aspectos positivos, o espirito de grupo e a capacidade ofensiva mas o mau é mau demais.

Eu n sou resultadista, ou seja, gosto de conseguir apreciar a qualidade da equipa mesmo quando os resultados são desfavoráveis, e vice versa. N é por estarmos a ter uma época positiva no contexto global q n deixo de avaliar a falta de qualidade q esta equipa demonstra em aspectos básicos do jogo.

Parece-me q o Benfica vive da superior qualidade do plantel em relaçáo á maioria do adversários e o treinador, apesar de ter aspectos positivos, tem fragilidades mto grandes para estar á frente dum clube como o Benfica.

Espero tar enganado, espero q as razões para as péssimas exibições sejam conjeturais ou o alinhamento dos astros ou o anti ciclone dos açores ou sei lá e q para o ano estejamos bem melhores pq com ou sem tetra, se o Benfica continuar a jogar assim pro ano o RV bem q pode começar a actualizar o CV.

Tens bom remédio, muda para o outro clube da 2ª circular. Eles sabem o que é ter qualidade de jogo e não ter resultados. Já eu prefiro ganhar jogos/competições

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, eu li isto? A super equipa do Benfica (mesmo com os suplentes) não chega para o Estoril que está a lutar para não descer?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemo-nos de tretas, até com 1-1 na eliminatória o Vitória iria rodar bastante a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...