Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 2 horas:

Alguém percebeu o que se passou com o nível das cartas?! Aparece-me quase tudo nível 11, mesmo lendárias...

basicamente todas as cartas vão ficar ao mesmo nível quando chegarem ao máximo. fica tudo a 13.. faz me confusão sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz confusão porque estávamos habituados ao outro modelo, isto no fundo vai dar ao mesmo.

A carta nova é... meh. Joguei com ela no desafio e não achei grande coisa. O conceito é giro, mas como disseram ai atrás, menos 1 de elixir era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem estiver sem clã/ a procura de um ativo fale comigo. Estamos com 1500 e poucas coroas, liga de ouro, somos um clã recente e a procura de gente ativa.

Qualquer coisa mp, beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em ‎24‎/‎09‎/‎2018 at 15:54:

Pessoal quem estiver sem clã/ a procura de um ativo fale comigo. Estamos com 1500 e poucas coroas, liga de ouro, somos um clã recente e a procura de gente ativa.

Qualquer coisa mp, beijinhos

Sinceramente não entendo como e que joguei 1 mes e meio e nunca ganhei uma lendaria. Entretanto criei uma conta nova quando mudei de tlmvl. Como não anseio jogar try hard isso não me preocupa. Penso que a outra tava amaldiçoada. Ou algum bug. Vou voltar ao jogo mas tenho poucos pontos e n sou grande jogador. A conta ta nos primordios.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ticampos, há 1 hora:

Sinceramente não entendo como e que joguei 1 mes e meio e nunca ganhei uma lendaria. Entretanto criei uma conta nova quando mudei de tlmvl. Como não anseio jogar try hard isso não me preocupa. Penso que a outra tava amaldiçoada. Ou algum bug. Vou voltar ao jogo mas tenho poucos pontos e n sou grande jogador. A conta ta nos primordios.

Diz ai o teu nick e vou ver se consigo, em principio é tranquilo. O core do clã é de amigos e tambem levamos a coisa na desportiva, se fores ativo qb nao importa que tenhas 1000, 2000 coroas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada tenho 2/3 vagas no clã. Min 3800 record 4000+ e mínimo 15 vitórias de guerra. É convém serem activos participando nas colecta e fazendo guerras claro!! Quem quiser diga aí que vou dando um olho no tópico. 

Fui a season passada às 5200, finalmente! 

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa parabens, grande maquina tiquinho :senhorverde:

este fim de semana cheguei as 4k, mesmo a tempo de receber o bau da liga ehehhe

agora estou a espera para subir, as coisas andam bravas no inicio da season xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...