Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

Fds hammer, saiu-me uma carrada de minions por acaso.

Joaninha, só vim aqui agora. Mas tinha saído e dps fiquei a falar com a chavala uma beca, qd dei conta ja tinham o baú feito. Saiu vos algo de jeito? A mim 9 mega minions. :mrgreen:

Bom, epic sunday, inferno dragon na loja comprado. Isto está-se a compor para na próxima season atacar mais alto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor que me saiu foi 2x baby dragon. agora pensa na qualidade deste bau :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

En7hEF3.jpg

Já fechei o ciclo de lendárias :mrgreen: saiu-me, finalmente, o mineiro no super magico.

ENx5lVb.jpg

E, como disse, comprei o último Inferno que me faltava, já estava à espera há algum tempo. E já tenho o gold para evoluir, agr é dar prioridade ao lightning e dps juntar para as setas

Compartilhar este post

Link para o post

Calmaaa, pouco a pouco! Ahah ando nas 4300, próximo passo é 4600 :mrgreen: e se não der também não fico chateado

Compartilhar este post

Link para o post

se fores lvl12 consegues se deres grind :mrgreen: quando chegar de ferias vou tentar as 4k :)

Compartilhar este post

Link para o post

fds pqp quando tas 5-2 no desafio do mega knight e apanhas um logbait, ate choras. que cancro de deck, algo vai ter de levar nerf, seja o barrel seja o qqlr coisa fds, pior que apanhar siege.

deu pras 100 gemas. nem tento mais. como correu os vossos?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acabei o challenge, grande m*rda. Mas estava 4-2, não me ia safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbaros de elite lvl.11

Gigante lvl.9

Princesa lvl.2

Barril de goblins lvl.6

Guardas lvl.5

Zap lvl.11

Bola de fogo lvl.9

Servos lvl.11

No outro dia cheguei aos 3800 e por azar perdi um na arena 11 e a partir dai foi sempre a descer.

Ando sempre a volta dos 3500 trofeus e sinto que necessito de um deck novo mas o resto das minhas cartas esta bastante fraca para a arena que estou.

Algumas sugestoes para melhorar este deck pls?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser algo pelos guards. Diria algo baratinho tipo log, para voltares rápido ao barril.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os guardas para meter log fico com 3 feitiços no deck. Além disso os guardas dao totil jeito contra pekas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vamos ter qualificador da ESWC em Portugal. Vencedor vai a Paris representar Portugal com tudo pago (Paris Games Week).

Compartilhar este post

Link para o post

Ha clan aqui do forum?

é pa, por mim entravas onde estou, se fores ativo claro. temos uns 10, 15 gajos que fazer coroas ta quieto, bom é abrir o bau ao domingo de manha.

tenta falar ai com o tikz a ver se ele puxa os cordelitos ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bastante activo, mas só jogo a uns 10/15 dias. Fiz 310 coroas esta semana, e na passada 275 +/-, mas infelizmente o clan onde estou não chegou ao baú máximo.

Ando pelo rank 1700/1800

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Del vou te mandar msg para te adicionar no face. Não posso baixar troféus pa 1800 senão chovem pedidos para entrar, assim convido-te directamente ok? Qd vires que aceitei o teu pedido no fb, sai do teu actual clã e ficas pronto a enviar convite

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal decidi largar o splashyard para ladder porque nao é muito f2p friendly, tem varias epicas e lendarias e nao consigo competir em ladder com raras a 9.

qual é que acham que é a melhor win con comum/rara?

tirando hog

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante? Quando meter gang maxed começo a pedir gigantes just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

e como jogar de gigante? :mrgreen:

so me sinto confortável a jogar cemitério/miner poison

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante cá de trás e depois dar support. É assim que jogo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...