Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira vandalizado

Publicações recomendadas

Foram benfiquistas para incriminar os meninos? :lol:

É, em Portugal só existem super dragões e benfiquistas. Eu nem estou a dizer que não são portistas os que fizeram isto, só não acredito que venha do núcleo duro da claque ou com ordens de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te faz não acreditar nisso? As palavras de alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

O que te faz não acreditar nisso? As palavras de alguém?

O que me faz não acreditar? Alguém do núcleo duro fazer esta m*rda e colocar as siglas da claque, eles não têm necessidade disso nem precisam disso para se tentarem superiorizar ou meter medo. Muito sinceramente é alguém que se quer mostrar de macho, fazer passar isto nas notícias e gabar-se da m*rda que fez. Já com os outros que foram apanhados pelas câmaras de segurança da casa do Caldeira (?) foi pessoal com a mesma necessidade de atenção. Posso estar redondamente errado mas é o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Posso ter opinião ou tenho de seguir a mesma linha dos outros? É que também não conseguiste melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

É só iluminados por aqui, tanto como os da CMTV que pensavam que tinha sido o Macaco a roubar o micro :lol:

Se foram adeptos do FC Porto? É natural. Membros dos SD? Ainda mais natural. Mas o mundo não gira a volta do Macaco. Nem dos SD, malta!

Compartilhar este post

Link para o post

ng6018432.JPG

Too late

indeed, essa foto é de 22 de Fevereiro e só agora é que repararam nos grafitis

Compartilhar este post

Link para o post

indeed, essa foto é de 22 de Fevereiro e só agora é que repararam nos grafitis

Essa foto é do ano passado....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto é do ano passado....

nem tinha reparado no ano, só tinha visto o 22 de Fevereiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o objectivo era mostrar que isso foi no estabelecimento de um familiar do árbitro de um Paços x Benfica, o que reforça ainda mais o que digo, este núcleo duro não se esconde atrás de siglas e grafitis.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

É só iluminados por aqui, tanto como os da CMTV que pensavam que tinha sido o Macaco a roubar o micro :lol:

Se foram adeptos do FC Porto? É natural. Membros dos SD? Ainda mais natural. Mas o mundo não gira a volta do Macaco. Nem dos SD, malta!

O mundo não gira à volta desses, mas pelos vistos gira à volta das famílias dos árbitros, o que é mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente é alguém que se quer mostrar de macho, fazer passar isto nas notícias e gabar-se da m*rda que fez.

Definiste bem o Madureira.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo não gira à volta desses, mas pelos vistos gira à volta das famílias dos árbitros, o que é mais bonito.

Isso aí já são outras cenas. Já aconteceu coisas bem mais graves e passou ao lado.

Infelizmente não vão acabar estás coisas. Seja por culpa de quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vão acabar estás coisas. Seja por culpa de quem for.

Ainda bem que se legalizaram claques, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está em terem sido ou não terem sido os SD. Isso tanto pode ter sido despeito como alguém a fazer-se passar por eles, ou até uma única pessoa que por acaso não iria assinar "Alberto" e então assinou isso. É irrelevante. Uma coisa é certa, as claques fazem muita m*rda e em Portugal há muita permissividade e alguma atitude "fuck the police" a mais.

Pior acho que é tentarem defender e argumentar contra.

Que isto não é bom, não é. É mau seja lá quem for que tenha feito. E é nisso que se calhar deviam reflectir.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vai acabar porque simplesmente não existem consequências. O pior é que a gravidades destes incidentes só tende a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estragam tudo com estas atitudes. É pena, têm sido irrepreensíveis naquela que devia ser a única função, apoiar a equipa.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vão tomar atitudes se não apanham quem faz as coisas? Multa para a claque? Para o suposto clube?

Depois então é que começa a juveleo a ir pintar a vermelho e assinar NN, os NN assinar em azul e SD e por ai fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não foram ordens superiores, mas sim pessoal aqui de Fafe que fez isto para ganhar notoriedade dentro dos SD.

Mas eu se tivesse conseguido apostar que ia haver m*rda depois de 3ª tinha apostado, ainda por cima depois do que aconteceu o ano passado

Como é que se vão tomar atitudes se não apanham quem faz as coisas? Multa para a claque? Para o suposto clube?

Depois então é que começa a juveleo a ir pintar a vermelho e assinar NN, os NN assinar em azul e SD e por ai fora :lol:

Devia ter começado o ano passado quando foram "jantar" a uma cidade a 80km do Porto às 11 da noite

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter começado o ano passado quando foram "jantar" a uma cidade a 80km do Porto às 11 da noite

A policia chegou la com eles lá dentro? Acho que já não chegaram a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A policia chegou la com eles lá dentro? Acho que já não chegaram a tempo.

Tecnicamente foram eles que chamaram a GNR por lhes ser negado o livro de reclamações lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...