Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 Foram benfiquistas para incriminar os meninos? :lol: É, em Portugal só existem super dragões e benfiquistas. Eu nem estou a dizer que não são portistas os que fizeram isto, só não acredito que venha do núcleo duro da claque ou com ordens de cima. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2017 O que te faz não acreditar nisso? As palavras de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 O que te faz não acreditar nisso? As palavras de alguém? O que me faz não acreditar? Alguém do núcleo duro fazer esta m*rda e colocar as siglas da claque, eles não têm necessidade disso nem precisam disso para se tentarem superiorizar ou meter medo. Muito sinceramente é alguém que se quer mostrar de macho, fazer passar isto nas notícias e gabar-se da m*rda que fez. Já com os outros que foram apanhados pelas câmaras de segurança da casa do Caldeira (?) foi pessoal com a mesma necessidade de atenção. Posso estar redondamente errado mas é o que acho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 :prayer: Posso ter opinião ou tenho de seguir a mesma linha dos outros? É que também não conseguiste melhor... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 LOL É só iluminados por aqui, tanto como os da CMTV que pensavam que tinha sido o Macaco a roubar o micro :lol: Se foram adeptos do FC Porto? É natural. Membros dos SD? Ainda mais natural. Mas o mundo não gira a volta do Macaco. Nem dos SD, malta! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2017 Too late indeed, essa foto é de 22 de Fevereiro e só agora é que repararam nos grafitis Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Março 2017 indeed, essa foto é de 22 de Fevereiro e só agora é que repararam nos grafitis Essa foto é do ano passado.... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2017 Essa foto é do ano passado.... nem tinha reparado no ano, só tinha visto o 22 de Fevereiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2017 Talvez seja melhor fechar o Placard. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 Acho que o objectivo era mostrar que isso foi no estabelecimento de um familiar do árbitro de um Paços x Benfica, o que reforça ainda mais o que digo, este núcleo duro não se esconde atrás de siglas e grafitis. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Março 2017 Essa foto foi tirada no restaurante/taberna que ontem foi vandalizado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Março 2017 LOL É só iluminados por aqui, tanto como os da CMTV que pensavam que tinha sido o Macaco a roubar o micro :lol: Se foram adeptos do FC Porto? É natural. Membros dos SD? Ainda mais natural. Mas o mundo não gira a volta do Macaco. Nem dos SD, malta! O mundo não gira à volta desses, mas pelos vistos gira à volta das famílias dos árbitros, o que é mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2017 Muito sinceramente é alguém que se quer mostrar de macho, fazer passar isto nas notícias e gabar-se da m*rda que fez. Definiste bem o Madureira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 O mundo não gira à volta desses, mas pelos vistos gira à volta das famílias dos árbitros, o que é mais bonito. Isso aí já são outras cenas. Já aconteceu coisas bem mais graves e passou ao lado. Infelizmente não vão acabar estás coisas. Seja por culpa de quem for. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2017 Infelizmente não vão acabar estás coisas. Seja por culpa de quem for. Ainda bem que se legalizaram claques, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2017 (editado) A questão não está em terem sido ou não terem sido os SD. Isso tanto pode ter sido despeito como alguém a fazer-se passar por eles, ou até uma única pessoa que por acaso não iria assinar "Alberto" e então assinou isso. É irrelevante. Uma coisa é certa, as claques fazem muita m*rda e em Portugal há muita permissividade e alguma atitude "fuck the police" a mais. Pior acho que é tentarem defender e argumentar contra. Que isto não é bom, não é. É mau seja lá quem for que tenha feito. E é nisso que se calhar deviam reflectir. Editado 2 Março 2017 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Março 2017 tudo ofendido, ja ouviram sex pistols? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2017 tudo ofendido, ja ouviram sex pistols? Deves perceber imenso as letras, nem sabes falar inglês. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Março 2017 Isto não vai acabar porque simplesmente não existem consequências. O pior é que a gravidades destes incidentes só tende a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Março 2017 Estragam tudo com estas atitudes. É pena, têm sido irrepreensíveis naquela que devia ser a única função, apoiar a equipa. Isto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 Como é que se vão tomar atitudes se não apanham quem faz as coisas? Multa para a claque? Para o suposto clube? Depois então é que começa a juveleo a ir pintar a vermelho e assinar NN, os NN assinar em azul e SD e por ai fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2017 Provavelmente não foram ordens superiores, mas sim pessoal aqui de Fafe que fez isto para ganhar notoriedade dentro dos SD. Mas eu se tivesse conseguido apostar que ia haver m*rda depois de 3ª tinha apostado, ainda por cima depois do que aconteceu o ano passado Como é que se vão tomar atitudes se não apanham quem faz as coisas? Multa para a claque? Para o suposto clube? Depois então é que começa a juveleo a ir pintar a vermelho e assinar NN, os NN assinar em azul e SD e por ai fora :lol: Devia ter começado o ano passado quando foram "jantar" a uma cidade a 80km do Porto às 11 da noite Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 Devia ter começado o ano passado quando foram "jantar" a uma cidade a 80km do Porto às 11 da noite A policia chegou la com eles lá dentro? Acho que já não chegaram a tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2017 A policia chegou la com eles lá dentro? Acho que já não chegaram a tempo. Tecnicamente foram eles que chamaram a GNR por lhes ser negado o livro de reclamações lol Compartilhar este post Link para o post