Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira vandalizado

Publicações recomendadas

Tecnicamente foram eles que chamaram a GNR por lhes ser negado o livro de reclamações lol

lol ainda saíram de lá com razão, porque não lhes serviram o jantar. A GNR ia fazer o que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ainda saíram de lá com razão, porque não lhes serviram o jantar. A GNR ia fazer o que? :mrgreen:

O restaurante está no seu direito de recusar serviço a quem quiser, tbh. Ainda por cima a uma hora onde já costumam ter a cozinha fechada (eu já tentei ir lá às 9 e a cozinha estava fechada)

Compartilhar este post

Link para o post

O restaurante está no seu direito de recusar serviço a quem quiser, tbh. Ainda por cima a uma hora onde já costumam ter a cozinha fechada (eu já tentei ir lá às 9 e a cozinha estava fechada)

Nop, fui informado há dias pela asae que se eu tiver no horário do estabelecimento, à porta, como fecho 02h00 p.e., e se alguém aparecer para comer e for recusado esse serviço, o cliente pode chamar as autoridades à vontade porque o horário está explicito que está de serviço até essa hora. Parvo mas verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, fui informado há dias pela asae que se eu tiver no horário do estabelecimento, à porta, como fecho 02h00 p.e., e se alguém aparecer para comer e for recusado esse serviço, o cliente pode chamar as autoridades à vontade porque o horário está explicito que está de serviço até essa hora. Parvo mas verdade.

Mas será que existe alguma diferença entre somente restaurantes e cafés/snack-bars/tascas? Não sei mesmo

Mas sim, é parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que existe alguma diferença entre somente restaurantes e cafés/snack-bars/tascas? Não sei mesmo

Mas sim, é parvo

No meu horário eu tinha duas da manhã. A inspectora perguntou-me o porquê e eu disse que nos dias em que tinha serviços e que acabavam mais tarde estava salvaguardado caso a GNR passasse e me quisesse multar. Ela disse que podia correr o risco de aparecer alguém depois da cozinha fechar e ter o direito de reclamar e chamar as autoridades porque me recusei a servir. Boa medida que entrou em meados do ano passado é que já não precisamos de ir à Câmara Municipal para certificarem o horário de trabalho, podemos nós fazê-lo e colocar a hora que nos dá mais jeito para esse dia, caso fuja à regra normal.

E é igual para todos os estabelecimentos do mesmo género.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a GNR nessa situação ia fazer o que? Se tu chamares a GNR a tua casa por causa do barulho dos vizinhos e quando eles chegarem não detectarem qualquer tipo de ruído, o que que os as forças policiais vão fazer? Acho que apenas vão fazer um alerta. Só se apresentares provas do ruído. E identificares muito bem os vizinhos. Não pode dizer que foi o do 3º esq e afinal de contas foi o do 4 drt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que interesse muito para o caso, mas podes ter condições de admissão ao teu restaurante, desde que estejam explícitas. Se achares que não queres ter lá ninguém vestido com uma camisola amarela podes impor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que interesse muito para o caso, mas podes ter condições de admissão ao teu restaurante, desde que estejam explícitas. Se achares que não queres ter lá ninguém vestido com uma camisola amarela podes impor isso.

Desde que tenhas como aviso podes impedir isso mas eles iam impedir de que forma? "proibida a entrada a animais do SD"? Já lá tinha que estar antes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu horário eu tinha duas da manhã. A inspectora perguntou-me o porquê e eu disse que nos dias em que tinha serviços e que acabavam mais tarde estava salvaguardado caso a GNR passasse e me quisesse multar. Ela disse que podia correr o risco de aparecer alguém depois da cozinha fechar e ter o direito de reclamar e chamar as autoridades porque me recusei a servir. Boa medida que entrou em meados do ano passado é que já não precisamos de ir à Câmara Municipal para certificarem o horário de trabalho, podemos nós fazê-lo e colocar a hora que nos dá mais jeito para esse dia, caso fuja à regra normal.

E é igual para todos os estabelecimentos do mesmo género.

Ok, não sabia disso

Sim, mas a GNR nessa situação ia fazer o que? Se tu chamares a GNR a tua casa por causa do barulho dos vizinhos e quando eles chegarem não detectarem qualquer tipo de ruído, o que que os as forças policiais vão fazer? Acho que apenas vão fazer um alerta. Só se apresentares provas do ruído. E identificares muito bem os vizinhos. Não pode dizer que foi o do 3º esq e afinal de contas foi o do 4 drt :mrgreen:

Pá, isso é tudo muito bonito até chegares à altura em que o Macaco tem fotos tiradas lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenhas como aviso podes impedir isso mas eles iam impedir de que forma? "proibida a entrada a animais do SD"? Já lá tinha que estar antes. :mrgreen:

Eu disse "não que interesse muito para o caso" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Proibida a entrada a pessoas cuja alcunha é um nome de animal" lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Como se fossem denunciar-se" lol, que memória curta. Claramente protegeram-se muito bem na recente situação do micro da CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vai acabar porque simplesmente não existem consequências. O pior é que a gravidades destes incidentes só tende a aumentar.

Não percebo é como é que m*rda destas aconteceram e a FPF, Liga, etc. não fazem nada nem sequer dizem nada...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não sabia disso

Pá, isso é tudo muito bonito até chegares à altura em que o Macaco tem fotos tiradas lá :mrgreen:

Eu gosto tanto destas situações como tu e outros daqui atenção, mas temos de ser coerentes nas analises.

Mas para se fazer alguma coisa neste caso, não pode ser porque o Macaco tem uma foto à 1 ano atas naquele estabelecimento e juntar as coisas e prender o macaco. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o caso tem de ser levado como qualquer outro, vandalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter opinião ou tenho de seguir a mesma linha dos outros? É que também não conseguiste melhor...

Podes, mas antes podias começar porque não ter a mania de perseguição porque se eu quisesse dizer-te alguma coisa tinha feito quote ao teu post ou espetava o teu nick lá para o meio. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando alguém morrer é que a FPF faz algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fiz bué de m*rda aqui numa parede de casa com tintas Gioto (?).

Coloquei lá no meio em pequeno as iniciais da minha irmã depois, worth it :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fiz bué de m*rda aqui numa parede de casa com tintas Gioto (?).

Coloquei lá no meio em pequeno as iniciais da minha irmã depois, worth it :mrgreen: :lol:

mqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar algum assistente social novo lá no lar que anda a ensinar umas coisas marotas ao Diogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que no futuro vão querer responsabilizar os clubes por certos actos das suas claques e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...