Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira vandalizado

Publicações recomendadas

Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira vandalizado; árbitro reage

A taberna no pai de Jorge Ferreira, árbitro do jogo entre Estoril e Benfica, foi vandalizada esta madrugada, com referências a Inocêncio Calabote.

«Aqui venera-se Calabote», com as siglas «SD» e «86», foi a mensagem deixada nas paredes do estabelecimento comercial, isto depois de uma partida onde os encarnados venceram com um golo polémico, visto Mitroglou estar em fora de jogo.

Em declarações à Antena 1, o próprio Jorge Ferreira reagiu, garantindo não se sentir intimidado, embora temendo pelos seus familiares.

«Não tenho medo, não tenho receio. Mas temo pela integridade física dos meus mais próximos. Sinto-me triste e cansado. Lutamos por fazer o melhor, pelos vistos já não podemos fazer o que gostamos, mas nada me vai impedir de fazer o que gosto. Nada me move contra ninguém. Não é com pequenez que me vão tirar da arbitragem», declarou o árbitro.

A GNR situa-se perto do local onde se verificou o incidente, mas, quando chamados a intervir, já não conseguiram identificar qualquer autor do ato.

ZeroZero

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonito e assim vai o futebol português... não dá para suspender a liga durante uns mesitos?

Compartilhar este post

Link para o post

No lar não se faz nada, é normal que tenha tempo.

Btw, bastou ler o título e o primeiro nome que me veio ao pensamento foi o do Macaco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloquem palavras na minha "boca" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito m*rda que sejam e são (os SD), iam mesmo denunciarem-se. :lol:

Sim porque eles estão muito preocupados com isso, como se lhes acontecesse alguma coisa. Veja se o célebre caso do microfone, a quem já só falta um instagram próprio com a quantidade de fotos que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque inteligência é o forte dos SD. Gostava de ver qual seria a reacção se fosse um grupo de qualquer outra equipa. Mas em Portugal gosta-se muito de pressionar as arbitragens e falar pouco de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português anda um nojo. Em vez de ficar cada vez mais forte pode passar a ser um campeonato cada vez mais secundário. A suspeição que há sobre os árbitros, que é a única coisa que se comenta hoje em dia nas televisões, mata o futebol. Não se discute futebol e parece que ninguém gosta de futebol. Todos só querem ganhar e para isso condicionar o meio do futebol para que isso aconteça a beneficio do seu clube. E isso vale tanto para dirigentes como adeptos nas suas discussões onde ninguém é realmente honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estragam tudo com estas atitudes. É pena, têm sido irrepreensíveis naquela que devia ser a única função, apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque eles estão muito preocupados com isso, como se lhes acontecesse alguma coisa. Veja se o célebre caso do microfone, a quem já só falta um instagram próprio com a quantidade de fotos que já tem.

É, só faltou deixarem um bilhete: "depois mandem a conta dos estragos". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito m*rda que sejam e são (os SD), iam mesmo denunciarem-se. :lol:

ng6018432.JPG

Too late

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

É, só faltou deixarem um bilhete: "depois mandem a conta dos estragos". :lol:

Foram benfiquistas para incriminar os meninos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este fim de semana no Sporting B x Aves, em plena Academia de Alchochete, um tipo gritou que 'enquanto um destes gajos não levar um tiro nos cornos isto continua tudo igual'. Só tenho pena de um GNR não o ter levado.

Portanto comportamentos aberrantes destes não são de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram benfiquistas para incriminar os meninos? :lol:

Uns não fizeram o mesmo quando o Benfica foi a Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda este fim de semana no Sporting B x Aves, em plena Academia de Alchochete, um tipo gritou que 'enquanto um destes gajos não levar um tiro nos cornos isto continua tudo igual'. Só tenho pena de um GNR não o ter levado.

Portanto comportamentos aberrantes destes não são de estranhar.

Os sportinguistas sempre foram bons nisso, também.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...