Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[TEW 2016] WWE - Um cenário diferente

Publicações recomendadas

5zJIGPb.png

 

Algures em Setembro

Los Angeles, FOX Sports Headquarters

 

Ao longe o telemóvel tocou. Algo desceu pela minha espinha mas não liguei. A idade já pesa e qualquer corrente de ar faz-se sentir com mais intensidade que um Suplex em cima de uma cama de pregos. Assim que vi a mensagem percebi o porquê de ter sentido aquele arrepio:

 

"The company's prestige is on the line here. We did the Draft but it wasn't enough. We need someone who has been here for the good and the bad times. We need someone who knows how it is to be the anchor company of the world and the one who struggles to pay wages. We need you. We WILL NOT accept a no for an answer.

 

VKM"

 

Nesta altura dei um longo sopro. Era um regresso a casa mas que casa? Esta tinha sido a casa que me tinha descartado como se não fosse nada. Uma casa que aprendi a amar mas que me foi retirada. Mas como podia eu rejeitar isto? Era o que sempre quis e não havia como negar. Só havia uma coisa a fazer:

 

"Vince... I'll do it."

 

Ao mesmo tempo tinha o chefe da redação a bater-me à porta do escritório a perguntar-me se já tinha feito a cobertura à história dos boatos de Floyd Maywheather vs. Conor McGregor. Foi com emoção que balbuciei um: "David, close the door and have a seat".

 

Ele ouviu e, acima de tudo respeitou. Até fez o favor de me acompanhar ao táxi que me iria levar ao LAX. Daí foi um instante até ao balcão da American Airlines onde, já com algum orgulho na voz, disse: "One ticket to Stamford, please."

 

E aqui vamos nós, agora a falar para quem irá acompanhar isto. Estou desde há uns meses a fazer um save no TEW mas ultimamente tenho-me dedicado mais a isto e estou a ter uma vontade enorme de partilhar isto, portanto aqui está. Para já, não vou revelar quem irá ser o meu booker, deixo isso para vocês.

 

Isto não será um save que vai ser actualizado diariamente. Estou a contar fazer 2 actualizações por semana mas na realidade só deverei conseguir fazer 1. Mas quanto quando possível irei dar notícias.

 

Só quero é que saibam que isto é só um prólogo; Ou seja, o save actual já vai a entrar na Rumble de 2017 e é a partir daí que eu vou lançar os updates mas no post de apresentação da companhia e roster eu farei essa ligação temporal.

 

Dito isto, divirtam-se e qualquer coisa é só avisar! Amanhã segue o resto da história.

Editado por Naitch

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo cada save que aparece no CMPT como uma espécie de cash in ao título do What. Será que o cash in será um sucesso ou o Super What irá reter o título? Quem sabe? De qualquer forma, boa sorte camarada!

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

Se eu tivesse metade da paciência que vocês têm também postava o meu.

 

Mal posso esperar pelos angles do Naitch :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não digo que vá superar o do what. Acho que ele já está demasiado enraizado nisto para ter competição a

altura. Mas quem sabe? :mrgreen:

 

Sois uns fofos :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

5zJIGPb.png

 

Dia seguinte,

Stamford, WWE Headquarters

 

Conheço estes corredores como a palma da minha mão. Sei que o elevador da direita do 3º andar anda mais devagar que o da esquerda e que o quadro que o Vince tem pendurado dele a levar aquela carecada na Wrestlemania está só a tapar um buraco que o Big Show fez uma vez com o punho quando escorregou ali no chão molhado.

 

Sei talvez os maiores segredos deste edifício e no entanto ele consegue sempre surpreender-me. Fui quase em piloto automático até ao 9º andar e virei à direita, passei pelo escritório do Paul, pela sala de reuniões onde uma vez tinha visto a Steph a pintar a cara das Barbies, pelo WC onde um já reformado Iron Sheik foi apanhado a praguejar e a amaldiçar a sanita por ter lá deixado cair o turbante... Tudo memórias que não pensei vir a recordar mas não consigo deixar de pensar nisso agora que vejo a porta para a qual fui convocado:

 

 

wPETXTs.jpg

Vincent Kennedy McMahon

CEO

 

Antes de entrar tive que colocar o meu chapéu na cabeça. Passava uma mensagem de que estava pronto a entrar.

 

"Vince. How are you? Your hip still troubles you?"

"Cut the crap JR. Don't get me wrong, i would love nothing more than chit-chat over a cup of tea but we are against the clock here. Have you been watching the shows?"

"Well yes."

"Then you know as well as I do that we can do a lot better. For god's sake, the ratings are plummering. Mondays are above the water line, Tuesdays are doing ok but both shows are way behind expectations. Why?"

"You should ask your bookers, not me."

"Funny you should say that because i've fired my head booker. And that brings us to the elephant in the room."

"Which is...?"

"You working here again. Being head-booker and sitting your ass on that ringside table. What say you? Nonsense. You wouldn't be here if you didn't want the job. Congratulations, you're home."

 

A reunião não durou muito mais. Óbvio que eu já sabia ao que ia mas depois de ter o meu nome escrito no contrato, a situação tornou-se real. E com ela veio toda a papelada do roster, das feuds, dos titulos... Já não tive coragem para voltar para o hotel. Sentei-me numa sala a puxar pela cabeça. Tive pessoas a entrar e a sair. Umas para me conhecerem, outras para me darem os parabéns e para colocar a conversa em dia. Um rodopio que só acabou já a noite ia muito dentro mas saí da sede com a ideia definida do que ia fazer. And bagawd i'm gonna do it!

 

E assim fica revelado que o head-booker desta brincadeira será o único Jim "JR" Ross. O lendário comentador da WWE que foi despachado sobre alguma controvérsia. Ele regressa a casa para tentar colocar isto nos eixos. O save em si começou em Setembro de 2016 mas como já tinha dito, vou só começar a postar o que aconteceu durante o PPV Royal Rumble e adiante.

 

Para já, deixo-vos com os campeões que vão entrar na Royal Rumble. Tenciono mais logo colocar o card e domingo colocar o show.

 

v3LxLx7.png

 

Isto está parecido ao que a WWE tem actualmente. Só os upper titles é que estão com as mudanças mais significativas mas existem planos tanto para um como para o outro.

 

Espero ainda hoje lançar o card com algumas explicações sobre o que tem acontecido. Até lá.

Compartilhar este post


Link para o post

clmOyDh.png

 

12 de Janeiro de 2017,

Stamford, WWE Headquarters

 

Mas que montanha de russa que esta viagem tem sido. Passaram-se 5 meses desde que aceitei este trabalho e sempre pensei que ficasse mais fácil com o tempo. Enganei-me profundamente. Está cada vez mais difícil mas não pelos maus motivos. Desde que assumi o comando que as coisas estão a melhorar. Toda a gente tem vindo a dar o seu melhor e todos os dias luto comigo mesmo para não dar push a todos ao mesmo tempo porque estes rapazes merecem. E não nos podemos esquecer das meninas. Cada vez que me lembro da sorte que foi ter conseguido trazer a AJ Lee de volta e tê-la colocado a passar mais tempo com a Alexa Bliss... E pensar que quem me atendeu o telefone no dia em que ia propor um regresso aos ringues da AJ foi o Phil... Até tremo só de voltar a pensar nisso.

 

*knock knock*

 

"Jim, gotta a minute?"

"Sure Hunter, need anything?"

"Just wondering if you have already start thinking about the Rumble PPV."

"Actually yes. I have a few things on the table for that"

"Good, good. Listen, give me one entry. Out of 30, sure you can give one away."

"Come on Paul, if I put you in the Rumble, next thing I know, they will be sending shovels to my house"

"Wha-? No, it's not for me, it's for one of my guys from NXT. I think it's time for the lad"

"Funny, i was just about to ask you if there was someone down there worth it."

"There is. Plenty. But you will see for yourself on the PPV. What about the rest of the card?"

"Well, i have it right here:"

 

yW9GkZ0.png

 

nSTEfSF.png

 

Um pouco de história sobre isto:

 

Tag Titles e Division

 

Decidi unir de novo os titulos de Tag Team e para isso vou fazer um combate entre os campeões de ambas as brands. A equipa vencedora será nomeada Tag Team Champions of The World. O pre-show será um Elimination Match para definir o #1 Contender aos novos títulos. Vou colocar um membro de cada equipa nessa luta e o vencedor + parceiro avançam para os novos títulos num PPV ainda por definir. O parceiro do Luke Harper será, novamente, Erick Rowan.

 

USA Championship

 

Bobby Roode foi o primeiro membro do NXT a subir ao main roster. No mesmo PPV onde ele fazia a sua estreia, Sami sagrava-se campeão dos USA ao vencer Cesaro numa excelente luta. O ex-NXT rapidamente se colocou na corrida pelo título ao conquistar o #1 Contender vs Cesaro na 2ª edição da RAW pós-PPV e desde aí tem atormentado a vida a Sami Zayn que não teve outra escolha senão retaliar como só ele sabe e preparar-se para uma luta na Royal Rumble.

 

RAW Women's Championship

 

Sasha tem vindo a dominar a divisão feminina na Raw desde que venceu o titulo a Charlotte no Clash of Champions. Mas isso acabou por mudar no Roadblock onde Bayley (que tinha ganho uma Fatal 4-Way pelo spot de #1 Contender) enganou a então campeã ao mostrar-se fraca demais para estas andanças. Um Belly-to-Belly depois e tínhamos uma nova campeã feminina. Sasha vai atrás do ouro no seu rematch depois de ter atacado Bayley pelas costas na última Raw antes do PPV e tendo saído por cima com o título bem alto para todos verem.

 

Intercontinental Championship

 

Samoa Joe veio logo a seguir a Bobby Roode. Mas com a diferença que Joe na sua primeira noite na empresa ganhou o titulo a Miz. Miz, arrogante como sempre, afirmou em pleno Survivor Series que ninguém o conseguia derrotar e o som que se ouviu a seguir deixou o "A-Lister" branco. Tubas ecoaram pela arena e pela cortina saiu Samoa Joe pronto para competir. O resto foi história. No TLC, Joe enfrentou The Miz e Cody Rhodes num Tables Match e chegou mesmo a atirar Cody para cima de Miz e com eles em cima da mesa, sacou de uma Senton Bomb invertida da 2ª corda que lhe deu nova vitória com o titulo à cintura. O problema é que na terça-feira seguinte veio John Cena que parece que ficou farto de ouvir Joe falar no seu título como o Interjoetinental Title e que já era altura de ele ter competição a sério. Podemos ver John Cena a fazer um grand slam neste PPV.

 

Roman v Lesnar

 

O Roman estava farto de não ter competição e virou heel. Lutou contra o Jericho pelo #1 Contender ao título de Owens e assim que perdeu resolveu atacar Y2J à cadeirada. De seguida, pega no microfone e exige que Owens venha até ao ringue para ele ter alguma competição a sério. Quem apareceu foi Paul Heyman que distraiu o Big Dog o tempo suficiente para que Lesnar saísse do meio da multidão e fizesse Roman Reigns entrar no meio do F5 dando a entender que ele era toda a competição que precisava.

 

WWE Universal Championship

 

Com o titulo na mão, KO já derrotou Rollins por duas vezes e Roman Reigns noutra ocasião. Parecia que todos os grandes peixes tinham sido pescados quando Jericho ganha uma chance pelo título do aparente melhor amigo. Essa amizade foi pela janela fora no momento em que a mão do árbitro bateu os 3. Jericho foi atrás do seu melhor amigo para mostrar alguma chance de respeito mas Owens atacou-o ferozmente passando a mensagem que ninguém se ia meter entre ele e o seu bem mais precioso.

 

Finn Balor v Seth Rollins

 

Seth Rollins já teve os seus problemas com HHH e já tentou resolvê-los. Sem sucesso. Nesta altura, já pouco restava a Rollins a não ser conformar-se com a ideia de que tinha sido trocado. Eis senão quando Finn Balor regressa à RAW e abre o show sobre uma tremenda ovação e chants de "Welcome Back! Welcome Back! Welcome Back". Por algum motivo Rollins achou que aquilo não estava certo e atacou Balor com o claro objectivo de o colocar de banco outra vez. Balor não se conformou e atacou de volta e foi preciso metade dos seguranças da arena para os separarem. Da boca de Finn pensou ouvir-se: "You missed the Demon Kang, didn't you?"

 

WWE Championship

 

Bray Wyatt neste momento tem mesmo o mundo inteiro nas suas mãos. Depois de no Survior Series ter tentado, sem sucesso, tirar o titulo a AJ Styles, foi em pleno TLC, num combate com o mesmo nome, que Bray Wyatt subiu um escadote, esticou as mãos e puxou o prémio máximo da companhia para os seus ombros, embalando-o logo de seguida como se de um bebé se tratasse. Desde aí, nada para o "Eater of Worlds" de fazer daquele titulo o seu próximo ceptro de um reino de terror que já começa a atingir toda a arena da Smackdown. Só resta Randy Orton para nos salvar daquele que já começa a ser apelidade de reinado mais negro da história do titulo da WWE.

 

E pronto, tá feito o build-up para o PPV. Não sei quando é que o vou lançar, ainda estou a acabar de o escrever. Esta semana fica cá fora.

 

E, em jeito de despedida, fica aqui a Ascensão de Bray Wyatt:

 

uVkW5rD.png

Editado por Naitch

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...