Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2017 O Alexis já nem joga. Vai cair que nem ginjas na Juventus da próxima época. :carinhoso: Jogador com maior salario da Juve: Higuain 120m por semana. Contrato ATUAL do Alexis 150m por semana Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2017 Sabes que as coisas estão mal quando o Wenger faz uma substituição ao intervalo. :lol: Não me recordo da última vez que o fez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 (editado) Muito bem defendido. 2-1 Editado 4 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2017 uish golo do Wellbeck. Bela finalização. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Março 2017 Ver os adeptos do United mudarem de opinião sobre o Pogba de semana a semana é hilariante. A thread do redcafe. :lol: Jogador com maior salario da Juve: Higuain 120m por semana. Contrato ATUAL do Alexis 150m por semana Isso é em bruto ou a limpo? Normalmente a imprensa inglesa confunde o conceito. Não está certo de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Março 2017 O Mané faz o que quer do Monreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 (editado) Vai expulsar o Can :lol: Foi o Matip que o derruba. Talvez tenha sido ele. Mas não o vai expulsar. Editado 4 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2017 Nao se expulsa o Can :lol: Ver os adeptos do United mudarem de opinião sobre o Pogba de semana a semana é hilariante. A thread do redcafe. :lol: Isso é em bruto ou a limpo? Normalmente a imprensa inglesa confunde o conceito. Não está certo de qualquer forma. Está sim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 GOOLOO Lallana :heart: que p*ta de qualidade técnica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Aquele gajo que temporizou deixou a defesa às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Março 2017 Ainda bem que existe o Arsenal para animar o dia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 Não podemos jogar com os grandes todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2017 O Lallana esteve muitíssimo bem no lance do 3º golo. Contra-ataque irrepreensível. Liverpool :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Março 2017 Está sim. Não me respondeste à pergunta. Eu tenho genuinamente dificuldade em perceber os salários que a imprensa britânica reporta. Uma vezes escrevem antes dos impostos, outras depois, umas em libras, outras em euros... aquilo é uma salganhada de todo o tamanho. O Higuain ganha 7,5M euros limpos por ano. Não consigo enquadrar este valor com o número que escreveste. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2017 Foi uma pena o United não ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2017 Não me respondeste à pergunta. Eu tenho genuinamente dificuldade em perceber os salários que a imprensa britânica reporta. Uma vezes escrevem antes dos impostos, outras depois, umas em libras, outras em euros... aquilo é uma salganhada de todo o tamanho. O Higuain ganha 7,5M euros limpos por ano. Não consigo enquadrar este valor com o número que escreveste. A imprensa inglesa reporta sempre em libras. Os valores que falei no outro post tambem sao em libras. E se fizeres as contas aos numeros que eu disse vai dar um valor parecido aos 7.5M de euros que falas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2017 Grande Wenger, ainda deu para apanhar a odd do Liverpool jeitosa quando saiu o nosso onze! Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2017 Ando com pouco tempo para postar mas vou lendo. Quer aqui quer la baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2017 Só mesmo em Inglaterra para não se marcar falta no late goal do Llorente :lol: só faltaram umas escadinhas nas costas do central Compartilhar este post Link para o post