Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 11 - Para lá da cortina!

Publicações recomendadas

com tanto 1-0...como disse o Luiz, ha que comecar a recuperar pois nao tarda muito estas la em baixo...eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o número de derrotas é impressionante. A continuar assim logo,logo vai estar na zona da degola. Boa sorte e espero uma reação o mais breve possível.

Zona da degola! Hahaha...mas sim tamos la quase

com tanto 1-0...como disse o Luiz, ha que comecar a recuperar pois nao tarda muito estas la em baixo...eu acredito.

Sim acreditar mas esta epoca ja foi...nada de subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Too Little too late

Vol11.png

Iniciamos este segundo terco da epoca com bons resultados e até à longa pausa de Inverno a equipa fez 13 pontos em 18 possiveis o que nos tirou da zona da degola! A equipa teve tempo para relaxar durante mais de dois meses e mandamos embora alguns elementos que destabilizavam o plantel, fazendo uma ou outra contratações mais sirurgicas. Os resultados amigaveis não foram os melhores, mas ao menos não foi aquele sofrer de derrotas infindavel que tivemos anteriormente e começamos bem a segunda metade da epoca.

Com as alterações tacticas defenitivamente a equipa melhorou sobretudo no que tem que ver com a parte atacante e até começei a olhar para a época passada para perceber se estes resultados até ao fim ainda nos dariam alguma chance de chegar la mais acima...no entanto enquanto o campeonato passado havia sido muito equilibrado entre todas as equipas, neste existe claramente um fosso entre os da frente e os do fim da tabela...sendo assim penso que mais 15 pontos do que no ano passado não chegara sequer para um title challenge...

Fixtures_23.png

Class_23.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que melhoria. mais tranquilo no meio da tabela e a este ritmo prevejo que ainda subas mais alguns degraus. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que melhoria. mais tranquilo no meio da tabela e a este ritmo prevejo que ainda subas mais alguns degraus. :compinchas:

Sim isso é possivel agora o top3 vai ser dificil

O titulo já parece algo distante mas o top3 não está assim tão longe como parece ;)

Sim isso é possivel agora o top3 vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Final assim-assim!

Vol11.png

Tomamos o gosto as vitorias e continuamos a boa segunda fase da epoca com mais uma data de vitorias algumas frente mesmo a equipas mais complicadas e que ficavam a nossa frente na tabela. Para muio isso contribuiu um enorme esforço e finalmente o acerto da parte ofensiva da equipa. Finalmente vencemos alguns jogos a marcar tres e quatro golos. Chegamos a andar pelo 5º lugar mas os ultimos jogos do campeonato foram madrastos e a equipa acabou por não tar bem na reta final

Apesar de apenas termos ficado um lugar acima do que fizemos na epoca passada, acabamos o ano com 59 pontos, mais 20% do que na epoca anterior. Infelizmente como já tinha dito, ao contrario da primeira epoca em que muitos das equipas ficaram a meio da tabela mais ou menos com os mesmos pontos, este ano as equipas la de cima conseguiram mais 10-12 pontos e isso fez toda a diferença. Para nós contou muito o mau inicio do ano...para o ano se consguirmos fazer bem a epoca toda estamos na rota do titulo!

Fix_Final.png

Class_final.png

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez mais firme no meio da tabela. incrivel foi o Widzew acabar por nao subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recta final a compor as coisa, vamos lá preparar bem a próxima época :D

Vamos ver o que conseguimos fazer!

uma vez mais firme no meio da tabela. incrivel foi o Widzew acabar por nao subir.

Pois nem esses nem o Lodz

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes nomes!

Vol11.png

Depois do ano passado termos estado bastante melhor pelo menos a nivel de pontos conseguidos, pensei cá para os meu butões que este ano pastava encontrar alguns bons jogadores pare esta e aquela posição, que tudo o resto se arranjaria sozinho. Assim mandei para o despedimento aqueles jogadores que rendiam menos e uma porrada de jovens sem qualidade que nunca calçaram nem nunca o vão fazer a este nivel e sem outra grande hipotese, fui as vedetas polacas la fora com emprestimos do City, Hamburg e Anderlecht...

Alem destas vedetas consegui ainda assegurar um jogador internacional de sub-21 e com presenças em clube da primeira divisão, o medio central Riccardo Grym. Ou seja a nivel de contratações penso que finalmente temos uma equipa a altura e as odds da epoca colocam nos em segundo lugar para vencer a liga. Também finalmente a nivel de amigaveis conseguimos uma pre época praticamente composta unicament de vitorias...finalmente estou confiante!

Transferencias.png

Amigaveis.png

Compartilhar este post

Link para o post

bem, esta epoca promete. sera desta? :compinchas:

Eu tenho fé mas não depende só de mim...

Tem de ser está época :D

Epá e o que tem de ser...tem muita força!

Compartilhar este post

Link para o post

Há terceira é de vez?

Vol11.png

Finalmente e confirmando a boa pré epoca, conseguimos com o nosso 4-3-3 um bom inicio de temporada...bem os primeiros 2 jogos não foram os melhores e durante os primeiros 5 apenas conseguimos 6 pontos, mas depois disso apenas uma derrota fora com o Lodz que é uma das equipas mais fortes da competição, colocou me de papo cheio e a pensar que finalmente à terceira época poderei finalmente andar a lutar pela promoção e já não era sem tempo...

Na taça mesmo que não tenha grande importancia também conseguimos passar a primeira eliminatoria...se bem que isto não é a taça da Polonia mas sim a taça da regiao que o nosso presidente espera que ganhemos (cof...cof). 12 jornadas 22 pontos e apenas a 4 la de cima é pelo menos a melhor epoca que fizemos até hoje. Agora é continuar a repetir que penso que com 65 pontos consigamos no minimo um lugar no top3 e eu já estou a precisar de uma boa epoca...

Fix_1_Fase_3_Temporada.png

Class_1_parte_3_temporada.png

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida que estas melhor. o primeiro lugar esta ali mesmo. vamos acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida que estas melhor. o primeiro lugar esta ali mesmo. vamos acreditar

Vamos ver se mantemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fucking it up...

Vol11.png

Estava tudo a correr tão bem com a equipa em harmonia e a conseguir resultados melhores do que em qualquer outra época...mas a incognita mantinha-se. Será que conseguimos aguentar o nivel até ao final...pois não conseguimos. E pior do que isso a equipa começou a entrar naquela espiral que ganhamos um e perdemos o outro logo a seguir. Com a pausa de inverno as coisas não melhoraram e rapidamente me vi a braços com jogadores infelizes e amigaveis que não corriam pelo melhor...

O reininio da epoca voltou a estar longe de ser brilhante e a equipa foi lá recuperou um pouco em jogos com muitos golos marcados...no entanto acaba por ser too little too late e com 11 jogos para o final da epoca já levamos 11 pontos de atraso para o primeiro...estando de novo a voltar aos mesmo lugares por onde andamos nas epocas passadas...impossivel não é mas a não ser que saquemos agora 33 pontos nos jogos que faltam pouco mais nos resta do que preparar a proxima epoca

Fix_2_Fase_3_Temporada.png

Class_2_parte_3_temporada.png

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro lugar esta longe devido a essa serie menos boa. estas estabelecido como equipa de meio da tabela e e' necessario dar o proximo passo.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro lugar esta longe devido a essa serie menos boa. estas estabelecido como equipa de meio da tabela e e' necessario dar o proximo passo.

Mas esse paço não sei quão perto esta

Este ano tem de ser para entrar pelo menos no Top5

ummm...acho que não....

Compartilhar este post

Link para o post

Desastre total

Vol11.png

Não sei se fui eu que dei más vibrações à equipa mas a verdade é que o ultimo terço do campeonato foi não só penoso como praticamente acabou no despedimento...ainda pensando que seria possivel recuperar, desmontei a tactica que tinhamos e meti me noutra...só que essa outra ainda foi pior...a equipa apenas ganhou dois dos ultimos jogos para o campeonato e foi se afundando na tabela ao ponto de termos andado por momentos junto a linha de agua.

Restou-nos a taça da região, mas nem mesmo ai conseguimos vingar ao cair nas meias finais quase ao cair do pano. Ou seja lição de vida, uma temporada que se mostrava tão promissora ao final do primeiro terço de jogos acabou por inexplicavelmente ser a pior que fizemos nestes ultimos 3 anos. E como disse tenho sorte de ainda ter emprego. Agora é limpar muito esta equipa e voltar ao tactical board para ver se no proximo ano não quebramos ao fim de 10 jogos...estou decepcionado...

Fix_3_Fase_3_Temporada.png

Class_3_parte_3_temporada.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu li "despedimento" pensei que você havia sido despedido.kkkk. Mas falando sério, esses seus últimos jogos foram sofríveis. 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas :cadeirada: . Foi muita sorte não ter sido realmente despedido. Vamos ver como o time se porta na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao, essa parte final foi "penosa". Ha que re-agrupar e livrar-se dos excedentarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu li "despedimento" pensei que você havia sido despedido.kkkk. Mas falando sério, esses seus últimos jogos foram sofríveis. 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas :cadeirada: . Foi muita sorte não ter sido realmente despedido. Vamos ver como o time se porta na próxima temporada.

Foi muita sorte mesmo...mas o que não nos mata, faz-nos mais fortes, não é?

tens razao, essa parte final foi "penosa". Ha que re-agrupar e livrar-se dos excedentarios.

Estamos nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...