Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 11 - Para lá da cortina!

Publicações recomendadas

e' desta crl? :calduco:

Não me parece

3 pontos de diferença não é nada e tem de ser desta :compinchas:

Vamos ver...mas a fé ta se a ir!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse!

Vol11.png

Eram apenas 3 pontos de diferença para o primeiro mas mesmo assim ainda tinhamos caminho por desbravar e começamos mal quando tinhas a obrigaação de vencer. Deu um qualquer vipe à equipa e no inicio desta ultima serie de jogos começamos com 4 pontos nos 15 primeiros possiveis. Dei um puchao de orelhas na malta e a coisa melhorou depois de uma vitoria nos quartos de final da taça. E apartir dai foi vencer todos os ultimos jogos do campeonato e taça.

Acabamos a epoca em grande forma com 9 vitorias seguidas e a conquistar pela primeira vez a taça regional...mas o sabor amargo fica mais uma vez por termos ficado a um misero ponto do titulo...inacreditavelmente parece que nem à sexta é de vez. A equipa vai crescendo de epoca para epoca, mas f*dasse, não ha maneira de fazer melhor que isto! Foi uma excelente parte final, mas não conseguirmos manter a regularidade e um novo mau inicio de epoca, ditaram este desfecho. Fica aqui por ultimo um jogador que foi a estrela da epoca e que espero que fique porque na proxima epoca é para atacar de novo a subida!

Fix_6.3.png

League_6.3.png

Michalak.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

continua a lutar. um misero ponto, incrivel. :facepalm:

Pois foi mas por um se ganha e por um se perde

Estás muito perto, um ponto não é nada

para mim foi tudo

Que azar :facepalm:

e eu que o diga!

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a 7ª!

Vol11.png

Parece incrivel e é mesmo mas ja vou na 7ª epoca a treinar o MKS Elk e na 7ª temporada que não passo da cepa torta ou seja que não subo de divisão. Desta ultima época foi apenas por um ponto...será que conseguimos mais essa uma vitoria que finalmente nos dá a subida? Não há nenhum ditado que diga que à setima é de vez mas porra depois de tanto tempo e de andar sempre lá por cima, nem necessito de meter muita carne nova...so mesmo aquela necessaria para manter os 2 sub-20 obrigatorios em cada jogo.

Foi isso mesmo o ataque ao mercado foi apenas cirurgico aqui e ali. A tactica vai se manter a mesma porque tantas vezes se vai a fonte... A nivel de amigaveis, mais uma vez sem confiar muito no que eles significam, acabamos por começar com um ma prestação mas a equipa foi evoluindo e mais uma vez estou convicto que vamos ser um bom challenger ao titulo mas mais uma vez precisamos daquela pontinha de sorte que nos tem faltado em todas as epocas ate agora

Transfers_7.png

Friendlies_7.png

Compartilhar este post

Link para o post

1 ponto, apenas um ponto e não subiste. Vamos a sétima e esperamos que seja a de subida. Torcendo e acompanhando sempre. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na 7ª comecamos a dar 7!

Vol11.png

E este inicio não estava mesmo nada a espera. É certo que o nosso adversario não era de certeza um dos mais cotados da serie em que participamos mas a verdade é que pela primeira vez demos 7 golos sem resposta e foi record da equipa e da liga. Foi também o tonico que eu esperava para esta epoca finalmente chegarmos ao titulo, mas estava mais uma vez enganado...embandeiramos em arco mas foi mesmo sol de pouca dura, bastou o jogo seguinte para voltarmos a realidade.

Depois foi mais do mesmo...alias este inicio acabou por ser dos piores das ultimas epocas, sendo que se tirarmos o jogo da taça a equipa nem sequer venceu metade dos jogos que fez. Não sei o que se passa...será a tactica, os jogadores? Ou serei eu que estou aqui a mais e devo começar a procurar outras paragens? Uma coisa é certa, a direcção não esta contente com a prestação inicial e pode ser que se continuarmos a jogar desta maneira, o meu reino não dure muito mais

Fix_7.1.png

League_7.1.png

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria a abrir, mas tal como ja é habito, comecas um pouco irregular e depois corres atras do prejuizo. espero que desta nao seja tarde e consigas a tao esperada promocao.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, andas a testar os teus dotes de paciência e perseverança para seres um dia Dai lai Lama?

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria a abrir, mas tal como ja é habito, comecas um pouco irregular e depois corres atras do prejuizo. espero que desta nao seja tarde e consigas a tao esperada promocao.

Vamos ver se a segunda fase de jogos nos corre melhor!

Burkina, andas a testar os teus dotes de paciência e perseverança para seres um dia Dai lai Lama?

Epa é o realismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava a meter-me contigo. Fazes sempre bons saves com um grande realismo e isso é muito interessante. Vamos ver se é desta que consegues subir. Ainda não surgiu oportunidade de subires de patamar para outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava a meter-me contigo. Fazes sempre bons saves com um grande realismo e isso é muito interessante. Vamos ver se é desta que consegues subir. Ainda não surgiu oportunidade de subires de patamar para outro clube?

surgir surgiu mas eu não quero sair!

Apesar de um começo algo atribulada acredito que seja desta amigo :compinchas:

és dos poucos que acreditam

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca perdida!

Vol11.png

Melhoramos bastante na fase final da primeira volta. Frente a alguns adversarios menos cotados a equipa voltou as vitorias e numa serie bastante equilibrada mantinhamos nos ainda na luta pela promoção passados 17 jogos ou seja no final da primeira volta. Infelizmente foi também nesta altura que começamos a ter varios jogadores a mostrar alguma infelicidade por não jogar ou a destabilizar os outros com chantagens de querer mudar para um clube maior...

A pausa de Inverno tornou-se assim num autentico pesadelo com a moral da equipa a ficar nas lonas e os resultados dos amigaveis também a não ajudar. A entrada na segunda volta foi o que pensava depois da desastrosa pausa. Apenas duas vitorias em 6 jogos e apesar da ultima ter sido frente ao primeiro classificado com alguma distancia, a realidade é que eles já vão bem longe e nós não faziamos tão mau campeonato há umas epocas largas...ou seja esta epoca ja foi....

Fix_7.2.png

League_7.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

esse mes de Marco foi terrivel. 3 derrotas consecutivas inesperadas e la foi mais uma epoca. Vais continuar ou novo desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mês de Março :estrelas: vai ser á 10º tentativa :mrgreen:

nem que seja a centesima!

esse mes de Marco foi terrivel. 3 derrotas consecutivas inesperadas e la foi mais uma epoca. Vais continuar ou novo desafio?

Nao desistimos!

Compartilhar este post

Link para o post

Final igual a epoca mas com nova taça!

Vol11.png

O titulo do capitulo pode enganar um pouco porque fomos sem duvida melhores nesta ultima fase da epoca do que durante o resto....aliás nesta ultima fase apenas perdemos por uma vez e tivemos jogos onde fomos largamente superiores. Porque não conseguimos fazer isto durante toda a epoca? Bem sinceramente não sei, mas também podemos ver que apesar de ter sido uma boa fase final, a realidade é que tambem tivemos empates aqui e ali que não podemos voltar a ter...

O terceiro lugar acaba por ser demasiado bom para o que a equipa fez. Nevertheless este ano a equipa do Lechia foi claramente a melhor equipa e mesmo que tivessemos jogado muito melhor, dificilmente tinhamos estado a volta dos 78 pontos. Resta-nos celebrar pela segunda vez a conquista da taça regional e tentar reter alguns bons jogadores que mais uma vez já começaram a fazer o choradinho para se irem embora. Espera-se um defeso f*dido...

Fix_7.3.png

League_7.3.png

Compartilhar este post

Link para o post

melhoraste nesta reta final mas esse Lechia nao deu hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

melhoraste nesta reta final mas esse Lechia nao deu hipoteses

Pois esta epoca mesmo que tivessemos estado muito melhor, não tinhamos la chegado...

Compartilhar este post

Link para o post

Oitava temporada no fundo!

Vol11.png

Era a oitava epoca e sinceramente eu estou farto de andar neste escalão a tentar e tentar e a ficar em segundos e terceiros lugares. Desta vez fomos forte e feio ao mercado de jogadores e penso que adquirimos bem e a bom preço...o problema é mesmo que nem todas as aquisições foram feitas por opção... Algumas foram feitas por necessidade. Alias eu já tinha comentado que existiam varios jogadores que andavam a destabilizar o plantel e isso tornou-se ainda pior no defeso.

Aguentei o tempo que consegui mas a certa altura as propostas eram tão altas que o board decidiu aceita-las e tanto Bodarenko como Wieteska, dois dos jogadores mais importantes da equipa sairam para patamares maiores do futebol polaco, deixando me com problemas de esquadra...Como disse fomos buscar outros com boa qualidade mas não sei se temos equipa tão boa como no ano passado. Verdade seja dita, não me lembro de fazer tão boa pre-epoca no passado e a equipa deu boa impressão nos jogos da taça...vamos ver se é desta!

Transfers_8.png

Amigaveis_8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...