Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 11 - Para lá da cortina!

Publicações recomendadas

Dois empates que lhe tiraram pelo menos o terceiro lugar na tabela. Ainda bem que tens muitos jogos e é possível recuperar pontos e quem sabe ganhar a liderança. Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

andas ai num carrossel do catano. mas espero que subas o mais possivel e por la fiques.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois empates que lhe tiraram pelo menos o terceiro lugar na tabela. Ainda bem que tens muitos jogos e é possível recuperar pontos e quem sabe ganhar a liderança. Boa sorte na continuação.

Ainda falta muito campeonato, mas estou positivo!

andas ai num carrossel do catano. mas espero que subas o mais possivel e por la fiques.

Vamos ver, eu tambem espero que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Assalto ao titulo!

Vol11.png

Não percebi até agora se estas pausas de Inverno, que aqui na Polonia são tão grandes ou mesmo maiores que a pausa normal de Verão é algo positivo para a equipa ou não. A nivel de reforços é me sempre quase impossivel arranjar alguem decente e na parte dos friendlies apenas penso que é mais um possibilidade de alguem sair lesionado. Enfim nada mais a dizer sobre isso que não seja que até a pausa de Inverno a equipa foi melhorando e até na taça tambem ja passamos mais uma vez aos quartos.

Como dizia a pausa de Inverno trouxe nada de novo a equipa. Acabou por ser uma entrada e uma saida de apenas um jogador para cada lado. De resto a equipa ressentiu-se e não foi de forma muito positiva. Os resultados nem foram maus mas vi um lado da equipa que não gostei. Bem agora é pensar nesse ataque ao titulo. Faltam apenas 11 jogos e apenas 2 pontos nos separam do primeiro. Não queremos repetir o morrer na praia do ano passado!

Fix_5.2.png

League_5.2.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

assim esta melhor. agora e' aproveitar este momento e atacar o titulo. vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

assim esta melhor. agora e' aproveitar este momento e atacar o titulo. vamos...

Ta quase!

Aquela derrota com o Warmia em casa :( mas ainda assim excelente campeonato, vamos ! :prayer:

Sao essas derrotas que no final nos tramam!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro final terrivel

Vol11.png

O titulo tão proximo que eu ja conseguia senti-lo. A subida já ai ao virar da esquina, mas para isso era necessario que conseguissemos fazer um bom final de campeonato. E devo dizer que apesar de uma escorregadela aqui e ali, a tres jornadas do fim estavamos destinados a conseguir a subida. No entanto a equipa sobre pressão mais uma vez não conseguiu o que devia e depois de tanta dedicação acabamos por vacilar com um empate na jornada 32...

Ainda nada estava perdido apesar de ja nao estarmos a depender apenas de nós, mas a derrota na taça fez com que a equipa tivesse uma nova recaida e a tao importante jornada 33, não conseguimos melhor do que aquela derrota por um a zero. Na ultima jornada precisavamos de ganhar e esperar que os dois da frente perdessem e o ultimo não aconteceu. Mais um lugar junto ao topo e mais uma epoca em que falhamos naqueles momentos mais decisivos...não vamos desistir!

Fix_5.3.png

League_5.3.png

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez mais estiveste tao perto. nao desistas. eu continuo a acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarmos a evoluir progressivamente no próximo ano és campeão com 1 ponto de avanço para o segundo :prayer:

Ja merecia este ano...alias ja mereciamos no ano passado!

uma vez mais estiveste tao perto. nao desistas. eu continuo a acreditar

Nao desisto!!! Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que há sexta é de vez?

Vol11.png

Depois de levar tanta pancada já ando por aqui neste clube que teima em não subir de divisão há 5 epocas! Ja temos a tactica apropriada, ja temos os jogadores apropriados, temos uma excelente equipa tecnica, temos o apoio do publico e temos as finanças necessarias. O que esta a faltar? Não falhar naquele momento crucial e sobretudo uma boa dose de sorte. Mas vamos ver que mais uma epoca e alguma vai ter de ser aquela em que ficamos em primeiro e festejamos!

Alterações a nivel de plantel não fizemos praticamente. Gosto dos jogadores que tenho e apenas necessito de cobrir os que tinha como emprestimos e que não querem fazer uma segunda epoca...o grande problema esta no ataque obviamente mas vamos ver o que o jovem Tim Matic consegue fazer. Para ja a nivel de amigaveis estivemos bem porque jogamos contra equipas sempre complicadas e mais fortes. Vencemos dois e perdemos tres mas nesses tres também nao estivemos muito inferiores. Vamos ver, espero que seja desta!

Transfers_6.png

Friendlies_6.png

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos no clube e memso não subindo tens feito um bom trabalho :handclap: , mas como torcedor eu espero que nesta temporada o time conquiste o título e suba de vez :celebracao: . Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na hora de conseguires a tão esperada subida e acredito que vai ser desta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a eles crl... :compinchas:

[#20310] Sua chave de segurança, usada para verificar que você está postando o tópico, não combina com a que foi enviada. Por favor, tente novamente.

É para morrer em campo

5 anos no clube e memso não subindo tens feito um bom trabalho :handclap: , mas como torcedor eu espero que nesta temporada o time conquiste o título e suba de vez :celebracao: . Boa sorte.

Bem fazendo um bom trabalho é um pouco relativo, mas a verdade é que ainda nao me despediram!

Já está na hora de conseguires a tão esperada subida e acredito que vai ser desta :compinchas:

Ja passou da hora eu acho!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um bom inicio!

Vol11.png

Eu tinha fé que a sexta ia ser de vez. Mas de novo depois de uma primeira vitoria clara no primeiro jogo, a equipa deixou de saber jogar futebol durante as seguintes duas semanas e apesar de terem sido jogos contra as outras equipas que também são candidatas a subida, a verdade é que temos de fazer muito melhor do que fizemos. E o problema acabou por nao ser apenas o resultado, mas também a falta de qualidade das nossas pauperrimas exibições!

Melhoramos bastante no final deste primeiro terco do campeonato, mas a equipa parece sempre ser capaz do melhor e do pior ao mesmo tempo. Tanto empata com uma equipa relativamente fraca como goleia 7-1 uma equipa que tem aspirações de vencer a competição. Assim vai ser dificil e espero mais uma longa e dificil batalha para conseguirmos a subida esta epoca. E ja temos muito que recuperar porque ja vamos com 8 pontos de atraso. Por favor nao me faças ficar ainda mais uma epoca nesta divisão!!!!

Fix_6.1.png

League_6.1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não desanimes, melhores resultados viram e vai ser desta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais um inicio irregular...espero que voltes a animar as tropas para voltares a subir na tabela... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desanimes, melhores resultados viram e vai ser desta :compinchas:

porra quem me dera

mais um inicio irregular...espero que voltes a animar as tropas para voltares a subir na tabela... :compinchas:

ja começa a chatear!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhora com vista pro topo!

Vol11.png

A coisa melhou e muito, mantivemos o nivel com que tinhamos terminado a ultima pate do primeiro terço da epoca e a equipa parecia rodar as mil maravilhas. Até começamos a dar goleadas aqui e ali e a mostrar quem manda nesta divisão polaca. Antes do final da primeira volta e pausa de inverno ainda conseguimos mesmo a maior vitoria da historia do clube com um 8-1 frente a uma das equipas mais fracas da serie. Com estes resultados lá nos iamos aproximando do topo e com a pausa de inverno a chegar não pensei serem necessarias grandes alterações.

Os amigaveis de Inverno tambem correram melhor do que o habitual e a reentrada na epoca só pecou quando perdemos novamente frente a um outro candidato a subida. O Lechia que ate ja subiu e voltou a descer, mas nos outros jogos frente as melhores equipas da liga tivemos bastante melhor do que na primeira volta. Encurtamos a distancia para o topo e desta vez não tenho duvidas que se voltarmos a fazer uma ponta final da epoca a semelhança do que fizemos nos ultimos 15 jogos estamos certamente a caminho do titulo!

Fix_6.2.png

League_6.2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma melhoria significativa agora é continuar :D

Se continuarmos assim ate ao fim vencemos isto!

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos de diferença não é nada e tem de ser desta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...