Jamarcus Publicado 29 Março 2017 Não fazia ideia do que era o Smarkdown. Fui ver um vídeo: "do wrestling.pt". Fuck that shit. Burn in hell. :lol: Podes explicar esse hate? (não gosto nada do site btw) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Março 2017 O Smarkdown é nice, mas o Basílio de vez em quando é irritante. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2017 Podes explicar esse hate? (não gosto nada do site btw) Nos tempos idos de 2006ish, havia um fórum nas internets dedicado ao wrestling, chamado WrestlingPT.com, onde conheci o Warzone, doom_master, o Su1c1d3 entre outros membros de menor participação aqui no CMPT. Nesse fórum havia um user que traduzia semanalmente um resumo do show para português e colocava-o no post. Esse jovem HHH chamava-se mister_master. Traduzia resumos de RAW/SD/ECW semanalmente e vivia a sua vida feliz. Um certo dia esse jovem foi alertado por um outro utilizador, de que tinha os seus resumos a ser transpostos para outro local, típicos copy/paste da coisa, sem dar créditos à pessoa em questão. Nick do user em questão? el_salvador. O jovem Roman Reigns decide então falar com o petiz pedido para passar a colocar o autor original da tradução, ou para deixar de as postar. Passam uns dias e o Vince Russo decide ir ver o tal blog do utilizador e qual não é o seu espanto quando apanha a situação na mesma. Desde então que há um hate internetiano da minha pessoa a essa, que agora faz vida disto. Nota: Pode ser uma coincidência o facto de ter havido um WrestlingPT, onde havia um utilizador com o nick el_salvador e atualmente haver um wrestling.pt com um Salvador a Admin. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 (editado) Nos tempos idos de 2006ish, havia um fórum nas internets dedicado ao wrestling, chamado WrestlingPT.com, onde conheci o Warzone, doom_master, o Su1c1d3 entre outros membros de menor participação aqui no CMPT. tudo faz sentido agora. Só existe uma coisa a fazer MM, abrir guerra e destruir o WrestlingPT.com ou a sua versão atual. wtv Editado 30 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 tudo faz sentido agora. Só existe uma coisa a fazer MM, abrir guerra e destruir o WrestlingPT.com ou a sua versão atual. wtv Charlie Mike Papa Tango CMPT Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Março 2017 O ano passado foi a mesma coisa Às 4 o ano passado estava o The Rock a preparar-se para entrar, foram 5 h de main show o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 Charlie Mike Papa Tango CMPT [youtubehd]r16NjjDPLlc[/youtubehd :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Março 2017 Não curto nada o Salvador Orton também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Março 2017 A rampa da WM deste ano era espetacular para entrada do Taker como American Badass com a mota. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 A rampa da WM deste ano era espetacular para entrada do Taker como American Badass com a mota. Ainda vai entrar é como a maior parte dos "big guys" entrou na Rumble, de carrinho. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Março 2017 Ainda vai entrar é como a maior parte dos "big guys" entrou na Rumble, de carrinho. A entrada dele vai durar mais tempo que o combate com o Roman. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 E não se esqueçam que amanhã é o Hall of Fame à 1h. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2017 E não se esqueçam de ver o red carpet! Maryse, Nikki Bella, Alexa Bliss, Sasha..... :heart: E a Maria Menounos claro! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 E não se esqueçam que amanhã é o Hall of Fame à 1h. Nunca vi nenhum, mas amanhã vai ter de ser. Só de imaginar o pop para o Angle, jesus senhor. YOU SUCK YOU SUCK :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 Nunca vi nenhum, mas amanhã vai ter de ser. Só de imaginar o pop para o Angle, jesus senhor. YOU SUCK YOU SUCK :heart: Estou ansioso pelo Angle e pelo Diamond. Vai ser do crl. Tenho de ir comprar uns snacks e cafeína para domingo. Alguém também costuma comprar este tipo de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Estou ansioso pelo Angle e pelo Diamond. Vai ser do crl. Tenho de ir comprar uns snacks e cafeína para domingo. Alguém também costuma comprar este tipo de m*rda? Normalmente, uma sandes de pão-de-forma mista e um iogurte chegam-me. :mrgreen: Este ano que tinha companhia para ver isto é que não posso ver em direto. :( Vai ser f*dido evitar spoilers durante toda o dia, na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 Estava a pensar aguentar o jantar até à meia noite e depois fazer uma pizza, beber uma cola e um café e está feito. Até porque às 5:45 estou preparado para ir para à faculdade #forte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 (editado) No ano passado comprei uma lasanha e ainda trazia uns pãesinhos 5*, este ano vou ter que me contentar com torradas e leite com chocolate :( Já lá vão os tempos em que comprava sempre algo para comer em noite de ppv. sdds no $$$ no party Editado 30 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 EWWWWWWWWWWW ver wrestling e comer algo saudável? Kickem este gajo sff que tipo de fruta? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2017 Deve ser um cacho de snickers. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 EWWWWWWWWWWW ver wrestling e comer algo saudável? Kickem este gajo sff que tipo de fruta? por isso é que adio o jantar até à meia noite se comer antes não posso comer m*rda não saudáveis, estou em missão verão Compartilhar este post Link para o post