SabezZ Publicado 31 Março 2017 pls stream malta. já não vejo live há muito tempo e não me lembro onde se via Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Abril 2017 Não está a dar nenhum. No Taima, espero ou dou refresh várias vezes? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2017 I'M BACK AND I'M BETTER THAN EVER Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2017 Verdade :lol: O video já me deixou uma beca coiso, quando ele fizer o discurso vou chorar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2017 Esta imitação do Dusty :lol: no ponto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2017 Fodace, é memo daquelas cenas que aquece o coração a um gajo :') DDP :heart: fdx viram o Sami? ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Abril 2017 (editado) DDP :heart: :prayer: Os boos para o Roman e o Sami a gozar :lol: Editado 1 Abril 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Abril 2017 DDP é muito :heart: Vem aí o Cornette! A cara do Sami foi brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 eu já cheguei a um certo ponto que ver estas cenas com o roman me dá uma certa pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2017 Muito fixe o discurso do DDP. O Sami :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2017 Os discursos do Eric e do DDP :heart: era só suor dos olhos E Sami :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2017 Rock n' Roll Express :heart: Não segui nada da carreira deles (não sou assim tão velho) mas tiveram uma influência do crl no wrestling e este discurso foi muita bonito Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2017 Curti muito do discurso do filho do Rude :lol: and now, Queen Beth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2017 O filho do Rude :lol: E a Natalya fez-me chorar... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2017 A Beth é adorável. LOOOOOOOL O CHIMEL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2017 Crl este foi o melhor do HoF de sempre :lol: Até meteram a música :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Abril 2017 MELHOR MOMENTO DA NOITE E DE TODOS OS HOF :prayer: :prayer: :prayer: E o Edge agora é 2 time HOF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Markei com o Chimel :heart: Edge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2017 Beth :heart: os boos ao careca, tá tudo f*dido no domingo :lol: Compartilhar este post Link para o post