Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Já era expectável que tinha que vir mais alguém para o preshow. Querem dado e arregaçado, entraram as moças da SD tinha que saltar alguém e tendo em conta o build up (ou falta dele), do Ambrose vs. Corbin, para além de também ser da SD, era óbvio quem ia saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ver Shaft, sempre houve um combate que passou para o kickoff para o das gajas do SD

Mas não tinha sido anunciado. Listados, só estava a Battle Royal e o dos Cruiserweights.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou irritado com a Wrestlemania e nem começou :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tinha sido anunciado. Listados, só estava a Battle Royal e o dos Cruiserweights.

Sim, mas inicialmente também o delas tava no kickoff, passando para o main show têm que abrir espaço. Mas ter o IC no kickoff lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas inicialmente também o delas tava no kickoff, passando para o main show têm que abrir espaço. Mas ter o IC no kickoff lol

Que outro combate punhas então? Shane vs. AJ? Bray vs. Orton? Miz & Maryse vs. Cena & Nikki? É que são as tuas três opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, desde que o Miz perdeu o IC que o título perdeu muito interesse, quantas vezes é que o Dean o defendeu? Só me lembro da rematch com o Miz, e desde aí nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, Shaft. Diverte-te.

Diverte-te com o concerto.

8IurJS9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que outro combate punhas então? Shane vs. AJ? Bray vs. Orton? Miz & Maryse vs. Cena & Nikki? É que são as tuas três opções...

Metiam o Pitbull a cantar no pre show

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah right? Crossover appeal no pre-show? Ainda muita sorte tivemos, nem sei como raio a Battle Royal foi no preshow, tendo em conta que o Gronkowski esteve metido ao barulho! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

omfg o que é isto lol

battle royal de m*rda e ambrose no pre show. tenho de me manter calmo

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o ambrose agr com aquela cara parecia uma mistura de the walking dead com resident evil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de ser no pre-show?

Compartilhar este post

Link para o post

YOU UNDERSTAND ME?! FUAHAHH

YOU UNDESTAND ME!? BHAHAH

ri-me

Compartilhar este post

Link para o post

O final foi tãoooooo óbvio.

By the way, o Joe não esteve na Battle Royal. Aposto que interfere no HHH x Rollins e... *cough* Finn *cough*.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito surpreendido, apesar de que achava que o Corbin até merecia. Mas espero que não acabe aqui. O final foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...