Carson Wentz Publicado 2 Abril 2017 Já era expectável que tinha que vir mais alguém para o preshow. Querem dado e arregaçado, entraram as moças da SD tinha que saltar alguém e tendo em conta o build up (ou falta dele), do Ambrose vs. Corbin, para além de também ser da SD, era óbvio quem ia saltar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 tas a ver Shaft, sempre houve um combate que passou para o kickoff para o das gajas do SD Mas não tinha sido anunciado. Listados, só estava a Battle Royal e o dos Cruiserweights. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 Já estou irritado com a Wrestlemania e nem começou :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 F*dasse, o IC ser no pre-show. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 Mas não tinha sido anunciado. Listados, só estava a Battle Royal e o dos Cruiserweights. Sim, mas inicialmente também o delas tava no kickoff, passando para o main show têm que abrir espaço. Mas ter o IC no kickoff lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2017 Sim, mas inicialmente também o delas tava no kickoff, passando para o main show têm que abrir espaço. Mas ter o IC no kickoff lol Que outro combate punhas então? Shane vs. AJ? Bray vs. Orton? Miz & Maryse vs. Cena & Nikki? É que são as tuas três opções... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2017 Metiam o Pitbull a cantar no pre show Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 Verdade seja dita, desde que o Miz perdeu o IC que o título perdeu muito interesse, quantas vezes é que o Dean o defendeu? Só me lembro da rematch com o Miz, e desde aí nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 Calma, Shaft. Diverte-te. Diverte-te com o concerto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 Que outro combate punhas então? Shane vs. AJ? Bray vs. Orton? Miz & Maryse vs. Cena & Nikki? É que são as tuas três opções... Metiam o Pitbull a cantar no pre show Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2017 Yeah right? Crossover appeal no pre-show? Ainda muita sorte tivemos, nem sei como raio a Battle Royal foi no preshow, tendo em conta que o Gronkowski esteve metido ao barulho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2017 Que m*rda, a crowd parece morta para o combate. Estes dois não mereciam isto, especialmente o Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 Estava menos morta no CW Title tho Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Abril 2017 omfg o que é isto lol battle royal de m*rda e ambrose no pre show. tenho de me manter calmo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Abril 2017 fdx o ambrose agr com aquela cara parecia uma mistura de the walking dead com resident evil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2017 Qual é o problema de ser no pre-show? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2017 Bem, pelo menos ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 YOU UNDERSTAND ME?! FUAHAHH YOU UNDESTAND ME!? BHAHAH ri-me Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 O final foi tãoooooo óbvio. By the way, o Joe não esteve na Battle Royal. Aposto que interfere no HHH x Rollins e... *cough* Finn *cough*. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 Não estou muito surpreendido, apesar de que achava que o Corbin até merecia. Mas espero que não acabe aqui. O final foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 E sim, a crowd está horrível. Espero que melhorem. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 Fraquito até agora, só se aproveitou mesmo o Neville vs Aries. Compartilhar este post Link para o post