Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 O problema, cada vez mais acentuado a partir de ontem, do Reigns é a personagem e a forma como não fazem p*ta de ideia do que estão a fazer com ele. O Roman tem evoluído no ringue, tem aberto a boca menos vezes e, quando o faz, não é tão cringe como já foi. Falta-lhe é o resto, não sei por alma de quem. O contexto com que nos passam a personagem. Tipo o Bray, ontem. Faz m*rdas aparecer no ringue por obra dos Deuses dos Sete Infernos e depois perde. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2017 Meterem o melhor de sempre a comentar também foi altamente (para quem não sabe, morreu-lhe a mulher a semana passada) JR Isso é suposto ser em tom de crítica? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 Por momentos pensei que tivesse noutro tópico. Estes portais do CMPT, já punham mão nisso. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2017 oYG3h-vZFxE Eish tem aí uma música do Smackdown x Raw (2005), nostalgia strikes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Também reparei nisso! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 No r/psbattle abriram uma thread com a foto do John Cena a pedir a Nikki em casamento. O resultado foi isto: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Abril 2017 Isso é suposto ser em tom de crítica? :lol: claro que não. para mim o JR é o melhor de sempre a play-by-play. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Abril 2017 Gostei, sim senhor. Shane <3 Que Deus! Para mim, foi o melhor da noite. Fez cenas que nem algumas superstars conseguem fazer. :lol: Hardys <3 Markei como uma criança. Merecem. Sobretudo o Matt, porque foi o melhor entertainer de 2016. Taker <3 Obrigado por tudo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2017 Ver o jeff de volta à wwe foi lindo. Nao esperava NADA. O Miz é tão bom fodase. O resto já comentei no outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2017 No r/psbattle abriram uma thread com a foto do John Cena a pedir a Nikki em casamento. O resultado foi isto: Atão mas não era o Cena que estava contar o casamento? E não consigo ver o fim da Mania. To many feelings Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2017 Não sei bem como me sentir em relação a isto. Markei pa crl com a volta dos Hardyz, principalmente pelo Jeff (bora Phil :heart:), mas estou destroçado pa crl com a retirada do 'Taker, acho que enterraram parte da minha infância fds. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 (editado) Meltzer's Wrestlemania 33 and Takeover: Orlando Ratings NXT Takeover: Orlando SAnitY vs. Tye/Ruby/Roddy/Hero 3.25 Black vs. Almas 3.25 AOP vs. DIY vs. Revival 4.5 Asuka vs. Moon 4.25 Roode vs. Nakamura 4.5 Wrestlemania 33 Neville vs. Aries 3.75 Andre Battle Royale 2 Ambrose vs. Corbin 2 Styles vs. Shane 4 Owens vs. Jericho 3.5 Bayley vs. Charlotte vs. Sasha vs. Nia 3.25 Hardyz vs. Club vs. Cesaro/Sheamus vs. Enzo/Cass 3.75 Bella/Cena vs. Miz/Maryse 2.25 Rollins vs. HHH 3.5 Orton vs. Wyatt 1.5 Lesnar vs. Goldberg 3.5 Naomi vs. Bliss vs. Carmella vs. Mickie vs. Natalya vs. Becky 1.5 Reigns vs. Taker 3 Editado 6 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2017 Não costumo ligar a isso, mas por acaso acho que concordo com ele em praticamente tudo. Mas o Tag match do NXT até era capaz de merecer o 4.75. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Abril 2017 Não costumo ligar a isso, mas por acaso acho que concordo com ele em praticamente tudo. Mas o Tag match do NXT até era capaz de merecer o 4.75. ele disse q o combate foi quase perfeito até os DIY serem eliminados, e a partir dai, não foi tão bom pois o vencedor era demasiado óbvio e teria trocado a ordem das eliminações Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2017 Eu baixava o Nakamura v Roode. Não merece tanto quanto a mim. Talvez um 4. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2017 Eu também não dava tanto pelo Nak v Roode. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2017 ele disse q o combate foi quase perfeito até os DIY serem eliminados, e a partir dai, não foi tão bom pois o vencedor era demasiado óbvio e teria trocado a ordem das eliminações Faz sentido, é a minha opinião também. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Abril 2017 Também baixava um bocado o Nakamura vs Roode, mas verdade seja dita também não vi o combate todo que a stream tava toda fdd. :mrgreen: E dava um pouco mais ao HHH vs Seth. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2017 Acabei agora de ver isto... A melhor WrestleMania dos últimos anos, muita pena pelo Taker, marcou a minha infância, foi a verdadeira razão de eu gostar disto, e agora ver que se retirou não sei se volto a ver isto novamente, pois ele era verdadeiramente o meu ícone. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2017 Então? Mas não tens visto nos últimos 5(?) anos? É que se viste por causa dele não faz muito sentido já que lutou 1/2 vezes por ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2017 Então? Mas não tens visto nos últimos 5(?) anos? É que se viste por causa dele não faz muito sentido já que lutou 1/2 vezes por ano. Não, deixei de ver quando ele deixou de lutar regularmente, houve aí uns meses que recomecei a ver assiduamente, depois parei e comecei a ver só quando sei que ele aparecia xD Compartilhar este post Link para o post