Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

O problema, cada vez mais acentuado a partir de ontem, do Reigns é a personagem e a forma como não fazem p*ta de ideia do que estão a fazer com ele. O Roman tem evoluído no ringue, tem aberto a boca menos vezes e, quando o faz, não é tão cringe como já foi.

Falta-lhe é o resto, não sei por alma de quem. O contexto com que nos passam a personagem.

Tipo o Bray, ontem. Faz m*rdas aparecer no ringue por obra dos Deuses dos Sete Infernos e depois perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Meterem o melhor de sempre a comentar também foi altamente (para quem não sabe, morreu-lhe a mulher a semana passada)

JR

Isso é suposto ser em tom de crítica?

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que tivesse noutro tópico.

Estes portais do CMPT, já punham mão nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

oYG3h-vZFxE

Eish tem aí uma música do Smackdown x Raw (2005), nostalgia strikes

Compartilhar este post

Link para o post

No r/psbattle abriram uma thread com a foto do John Cena a pedir a Nikki em casamento. O resultado foi isto:

ajdFlrt.png

EDFhGOz.jpg

NEhxA8K.jpg

BsGOVkv.jpg

5AykFTM.jpg

zCtbqAj.jpg

8PLO57Z.jpg

g53WFhR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto ser em tom de crítica?

:lol:

claro que não.

para mim o JR é o melhor de sempre a play-by-play.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, sim senhor.

Shane <3 Que Deus! Para mim, foi o melhor da noite. Fez cenas que nem algumas superstars conseguem fazer. :lol:

Hardys <3 Markei como uma criança. Merecem. Sobretudo o Matt, porque foi o melhor entertainer de 2016.

Taker <3 Obrigado por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o jeff de volta à wwe foi lindo. Nao esperava NADA. O Miz é tão bom fodase. O resto já comentei no outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

No r/psbattle abriram uma thread com a foto do John Cena a pedir a Nikki em casamento. O resultado foi isto:

ajdFlrt.png

EDFhGOz.jpg

NEhxA8K.jpg

BsGOVkv.jpg

5AykFTM.jpg

zCtbqAj.jpg

8PLO57Z.jpg

g53WFhR.jpg

Atão mas não era o Cena que estava contar o casamento? E não consigo ver o fim da Mania. To many feelings

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem como me sentir em relação a isto. Markei pa crl com a volta dos Hardyz, principalmente pelo Jeff (bora Phil :heart:), mas estou destroçado pa crl com a retirada do 'Taker, acho que enterraram parte da minha infância fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Meltzer's Wrestlemania 33 and Takeover: Orlando Ratings

NXT Takeover: Orlando

SAnitY vs. Tye/Ruby/Roddy/Hero 3.25

Black vs. Almas 3.25

AOP vs. DIY vs. Revival 4.5

Asuka vs. Moon 4.25

Roode vs. Nakamura 4.5

Wrestlemania 33

Neville vs. Aries 3.75

Andre Battle Royale 2

Ambrose vs. Corbin 2

Styles vs. Shane 4

Owens vs. Jericho 3.5

Bayley vs. Charlotte vs. Sasha vs. Nia 3.25

Hardyz vs. Club vs. Cesaro/Sheamus vs. Enzo/Cass 3.75

Bella/Cena vs. Miz/Maryse 2.25

Rollins vs. HHH 3.5

Orton vs. Wyatt 1.5

Lesnar vs. Goldberg 3.5

Naomi vs. Bliss vs. Carmella vs. Mickie vs. Natalya vs. Becky 1.5

Reigns vs. Taker 3

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ligar a isso, mas por acaso acho que concordo com ele em praticamente tudo. Mas o Tag match do NXT até era capaz de merecer o 4.75.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ligar a isso, mas por acaso acho que concordo com ele em praticamente tudo. Mas o Tag match do NXT até era capaz de merecer o 4.75.

ele disse q o combate foi quase perfeito até os DIY serem eliminados, e a partir dai, não foi tão bom pois o vencedor era demasiado óbvio e teria trocado a ordem das eliminações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não dava tanto pelo Nak v Roode.

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse q o combate foi quase perfeito até os DIY serem eliminados, e a partir dai, não foi tão bom pois o vencedor era demasiado óbvio e teria trocado a ordem das eliminações

Faz sentido, é a minha opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post

Também baixava um bocado o Nakamura vs Roode, mas verdade seja dita também não vi o combate todo que a stream tava toda fdd. :mrgreen:

E dava um pouco mais ao HHH vs Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver isto...

A melhor WrestleMania dos últimos anos, muita pena pelo Taker, marcou a minha infância, foi a verdadeira razão de eu gostar disto, e agora ver que se retirou não sei se volto a ver isto novamente, pois ele era verdadeiramente o meu ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Mas não tens visto nos últimos 5(?) anos? É que se viste por causa dele não faz muito sentido já que lutou 1/2 vezes por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Mas não tens visto nos últimos 5(?) anos? É que se viste por causa dele não faz muito sentido já que lutou 1/2 vezes por ano.

Não, deixei de ver quando ele deixou de lutar regularmente, houve aí uns meses que recomecei a ver assiduamente, depois parei e comecei a ver só quando sei que ele aparecia xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...