Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Eu não coloco em questão o tempo de compensação, só é absolutamente ridículo aquilo que se passa em alguns jogos da liga portuguesa. E neste momento não há forma de dar a volta a isto, tirando já existir castigo para o tempo que um guarda-redes perde num pontapé de baliza. E um árbitro não passa daí porque não tem capacidade de julgamento se um jogador está mesmo lesionado ou não. A mudança devia partir dos jogadores e dos treinadores, essencialmente.

E quanto maior for o fosso entre os 3 do costume e os restantes,mais anti jogo irá ver...Vergonhoso é a diferença de 18 pontos que separa o 4º do 1º lugar,enquanto o 12º está a "apenas" 15 do 4º,mas isso não interessa a ninguém..Tenham mas é vergonha de chorar pelo o anti jogo e comparar o anti jogo que existe nos campeonatos ingles,espanhol,alemão etc,quando as realidades são completamente diferentes.Comparem antes com o campeonato escocês que é o mais parecido,é só substituir o Celtic pelos 3 do costume.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto maior for o fosso entre os 3 do costume e os restantes,mais anti jogo irá ver...Vergonhoso é a diferença de 18 pontos que separa o 4º do 1º lugar,enquanto o 12º está a "apenas" 15 do 4º,mas isso não interessa a ninguém..Tenham mas é vergonha de chorar pelo o anti jogo e comparar o anti jogo que existe nos campeonatos ingles,espanhol,alemão etc,quando as realidades são completamente diferentes.Comparem antes com o campeonato escocês que é o mais parecido,é só substituir o Celtic pelos 3 do costume.

Oi? Mas eu comparei o nosso campeonato com algum em específico? Só se fosse idiota ou hipócrita é que nos comparava com o top-4. :lol: Mas já que queres comparar campeonatos compara antes o nosso com o holandês ou belga, por exemplo, ou até mesmo com o francês.

E o fosso não existe só por culpa dos três grandes. Felizmente temos clubes que já têm condições bastante aceitáveis, conseguem ter jogadores com muita qualidade mas quem tem treinadores com aquela mentalidade de jogar para o pontinho e com o objectivo de perder o maior tempo possível em teatros e ridicularizações não vamos para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

26' 50'' + 9' 13'' = 36' 03'' :-k

45' 00'' + 5' 00'' = 50' 00''

50' 00'' - 36' 03'' = 13' 57'' :confuso:

31' 07'' + 7' 01'' = 38' 08'' :-k

45' 00'' + 7' 00'' = 52' 00''

52' 00'' - 38' 08'' = 13' 52'' :confuso:

50' 00'' + 52' 00'' = 102' 00''

36' 03'' + 38' 08'' = 74' 11''

102' 00'' - 74' 11'' = 27' 49'' :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo útil de jogo é o tempo em que a bola está a rolar, Desc. Se a bola sai por um lançamento, se está parada por um canto ou livre, isso não é considerado tempo útil de jogo. :compinchas:

Pelos cálculos, presumo que tenhas estado a tentar chegar a isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que era suposto provar com aquela imagem?

É que se somarem o tempo perdido pelo Vitória de Setúbal, tanto para a 1ª parte, como para a 2ª parte, o árbitro compensou precisamente o tempo que o Vitória de Setúbal perdeu em anti-jogo. Sem contar, obviamente, com a estupidez de estar a contar com o tempo que demoraram a festejar o golo que marcaram. Sendo assim, surpreende-me que não tenham feito a contagem do tempo que o Porto demorou a festejar o seu golo na 1ª parte.

Já toda a gente percebeu que o Vitória de Setúbal usou e abusou do anti-jogo e que isso não é uma coisa bonita de se ver. Para além disso, já todos sofremos do mesmo. Já estou mesmo a ver que o que estou aqui a escrever vai ser a primeira coisa a me ser atirada à cara no próximo jogo que o Benfica tiver a ser vítima de anti-jogo. Mas porra o árbitro compensou generosamente esse tempo, com cinco minutos 1ª parte e mais sete na 2ª. Um jogo com doze minutos de compensação no total... Digam-me outro, assim de cabeça, que tenha tido tanto tempo de compensação, nos últimos tempos?

Queriam o quê, continuar a jogar até agora, a ver se marcavam?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo útil de jogo é o tempo em que a bola está a rolar, Desc. Se a bola sai por um lançamento, se está parada por um canto ou livre, isso não é considerado tempo útil de jogo. :compinchas:

Pelos cálculos, presumo que tenhas estado a tentar chegar a isso. :mrgreen:

Isso sei eu. Só achei curioso o critério de identificação das "principais" paragens. Contabilizaram cerca de 16 minutos mas deixaram de parte quase 28. Até se dão ao luxo de contabilizar o tempo que demoraram os festejos do golo do empate do Vitória. Tenho pena que não o tivessem feito quanto ao tempo que demoraram os festejos do golo do Porto. Se calhar não tiveram oportunidade de o fazer porque estavam muito ocupados a celebrar...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que era suposto provar com aquela imagem?

É que se somarem o tempo perdido pelo Vitória de Setúbal, tanto para a 1ª parte, como para a 2ª parte, o árbitro compensou precisamente o tempo que o Vitória de Setúbal perdeu em anti-jogo. Sem contar, obviamente, com a estupidez de estar a contar com o tempo que demoraram a festejar o golo que marcaram. Sendo assim, surpreende-me que não tenham feito a contagem do tempo que o Porto demorou a festejar o seu golo na 1ª parte.

Já toda a gente percebeu que o Vitória de Setúbal usou e abusou do anti-jogo e que isso não é uma coisa bonita de se ver. Para além disso, já todos sofremos do mesmo. Já estou mesmo a ver que o que estou aqui a escrever vai ser a primeira coisa a me ser atirada à cara no próximo jogo que o Benfica tiver a ser vítima de anti-jogo. Mas porra o árbitro compensou generosamente esse tempo, com cinco minutos 1ª parte e mais sete na 2ª. Um jogo com doze minutos de compensação no total... Digam-me outro, assim de cabeça, que tenha tido tanto tempo de compensação, nos últimos tempos?

Queriam o quê, continuar a jogar até agora, a ver se marcavam?

Até porque faz sentido, ninguém disse que o arbitro esteve mal no minutos que deu. Esteve bem , muito bem, fossem todos como este.

O problema não é o arbitro dar mais 12 minutos ou mais 20 minutos. O problema é ter uma equipa que quebra o ritmo de jogo consecutivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque faz sentido, ninguém disse que o arbitro esteve mal no minutos que deu. Esteve bem , muito bem, fossem todos como este.

O problema não é o arbitro dar mais 12 minutos ou mais 20 minutos. O problema é ter uma equipa que quebra o ritmo de jogo consecutivamente.

Não é só uma. São várias. Essencialmente as que jogam contra os grandes. E só tenho pena que não sejam todas assim. Contudo, não duvidemos que vão ser cada vez mais. Talvez nessa altura os senhores mandantes se comecem a preocupar com o futebol nacional.

Há-de ser bonito de se ver gente a pagar bilhete e a encher a Luz, o Dragão e Alvalade para ver uns 15 jogos de não-futebol. E será interessante de observar o quanto os melhores jogadores dos 3 grandes vão valorizar a jogar não-futebol. Mas o melhor será encontrar em todos os estádios ambientes adversos, onde os adeptos se unem para evitar jogar futebol e deixar os 3 idiotas a falar sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só uma. São várias. Essencialmente as que jogam contra os grandes. E só tenho pena que não sejam todas assim. Contudo, não duvidemos que vão ser cada vez mais. Talvez nessa altura os senhores mandantes se comecem a preocupar com o futebol nacional.

Há-de ser bonito de se ver gente a pagar bilhete e a encher a Luz, o Dragão e Alvalade para ver uns 15 jogos de não-futebol. E será interessante de observar o quanto os melhores jogadores dos 3 grandes vão valorizar a jogar não-futebol. Mas o melhor será encontrar em todos os estádios ambientes adversos, onde os adeptos se unem para evitar jogar futebol e deixar os 3 idiotas a falar sozinhos.

Eu acho que isto é problema que a ser mudado, tem que ser bem mais acima. Dando o exemplo de domingo. o vitória jogou com as armas que tinha e o árbitro, nesse, aspecto fez o que lhe competia. Deu o devido tempo de desconto.

Quanto a mim, é um problema de regras.

Compartilhar este post

Link para o post

As bases, sim. Mas a mentalidade e a cultura desportiva dependem muito dos exemplos que são dados. E há coisas que podem ser amenizadas pela Liga e FPF, como a centralização dos direitos desportivos, o fim dos empréstimos ou a atribuição do fator casa às equipas menores quando jogam nas taças. Noutro aspeto, uma Liga mais assertiva, que castiga efetivamente com jogos à porta fechada e perda de pontos todas as atitudes de desprestigiação do futebol e dos seus agentes, também ajudava muito.

Era só haver um pouco de interesse e de vistas mais largas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...