Ruas Publicado 2 Abril 2017 nao obrigado desculpa Vince, pode ser no SD? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 desculpa Vince, pode ser no SD? Claro. Isso ou no WP. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2017 Espero bem que o Drew venha com o tema original dele. Aquilo era uma obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 curtia mais da broken dreams não gosto do cinto novo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2017 curtia mais da broken dreams não gosto do cinto novo Pensava que tinha sido o 1º esse. Wtv. Era desse que estava a falar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 alg tem stream? o taima ta uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2017 Fantástico, como sempre. Nakamura no main roster, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2017 Nakamura e Asuka na Raw, Tye e Revival na Smackdown. Tá fino. E é oficial: http://www.wwe.com/shows/wwenxt/article/drew-mcintyre-officially-signs-to-nxt?sf67424811=1 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2017 (editado) Nakamura e Asuka na Raw, Tye e Revival na Smackdown. Tá fino. E é oficial: http://www.wwe.com/shows/wwenxt/article/drew-mcintyre-officially-signs-to-nxt?sf67424811=1 Acho que anunciaram logo a seguir ao TakeOver numa entrevista rápida com o Drew para o twitter. The Chosen One! Espero que não cometam os mesmos erros. Main Event material neste menino. Imagino a cara dos bacanos da WhatCulture que estavam lá a ver ao vivo, deve ter sido genial quando o viram :lol: Editado 2 Abril 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2017 (editado) Acho que anunciaram logo a seguir ao TakeOver numa entrevista rápida com o Drew para o twitter. The Chosen One! Espero que não cometam os mesmos erros. Main Event material neste menino. Imagino a cara dos bacanos da WhatCulture que estavam lá a ver ao vivo, deve ter sido genial quando o viram :lol: Eles de certeza que sabiam. Não vejo o Drew como uma gajo que assinasse pela WWE e não avisasse as promotions com quem ele tivesse a trabalhar nos indies. Editado 2 Abril 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Abril 2017 O combate tag-team :handclap: Não pensei que eles conseguissem fazer melhor, mas conseguiram. Não estou a ver algum combate na Wrestlemania a ser melhor que este. A Asuka e a Ember Moon acho que conseguem fazer melhor, apesar de ter sido muito bom tmb. O Drew, se apostarem bem nele, têm ali muito pontecial. Só aquele tema. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Grande show, todos os combates foram bons. O tag-match só fica atrás do Cena vs. Styles este ano, na WWE Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 SAnitY vs Tye, Strong, Ohno & Ruby - Foi mais ou menos, não gostei muito deste combate. A Ruby ainda é um bocado trapalhona, mas aquele dropkick para fora do ringue foi qualquer coisa. Em principio é para continuar esta feud, porque eles atacaram o NWJ no Axxess e porque os babyfaces ainda não ganharam, e o Tye voltou a perder :( Mas hey, o Big Damo vai tar na Batle Royal do Andre e até teve um destaque engraçado neste combate, nem tudo foi mau. Black vs Cien - Outro combate que não foi nada de especial. O Cien ainda não tá numa posição boa o suficiente para pôr o End over mas a entrada ajudou bastante. Agora não acho que este gajo possa ser babyface. Demasiado dark e sinistro para os fâs se relacionarem com ele e o apoiarem. AoP vs DiY vs Revival - Match of the Year, Feud of the Year (Revival x DiY), enfim, ponham estes 4 no main roster sfv. Asuka vs Ember Moon - Muito, muito bom. Gosto da forma como tão a proteger o finisher da Ember, até do "medo" que a Asuka teve de sofrer o finisher e empurrar o ref para o impedir. Vai ser a Ember a tirar-lhe o titulo e muito curioso para ver o próximo combate. Porque se este foi bom, tenho a certeza que estas 2 conseguem fazer ainda melhor. Roode vs Nakamura - Não gostei. Seja porque o resultado era previsível desde do inicio ou porque o combate nunca teve aquele ambiente de main event. Foi longo, não foi mau, mas foi meh.. nada de especial. Enfim um TakeOver que não vai f*der o PPV da WWE porque não foi assim tão bom, então comparando com o Dallas.. Mas não vai haver nenhum combate hoje na WM melhor que o tag team match, so fuck you, NXT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Abril 2017 (editado) Estiver a ver (assim por alto porque estou no trabalho :mrgreen:). Em que segmento apareceu o Drew? Antes do main-event? Escapou-me :( Edit: Já vi :compinchas: Editado 3 Abril 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post