Detlef Publicado 23 Maio 2017 Nunca pensei ver os Spurs a levarem sweep. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Maio 2017 Já se adivinhava isto depois da lesão do Leonard. Ficar sem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa é a morte do artista. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Maio 2017 os GSW deram 4-0 a todos os adversarios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Maio 2017 Lá foram os spurs, expectável depois de tantas lesões e whatsoever. Gostava de poder assistir a uns playoffs onde estas lesões não ocorressem, certamente os resultados seriam diferentes. Veremos como as coisas correm para o ano com o CP3. Em relação ao meu clube (LAL) esta offseason vai ser deveras interessante e vai decidir o rumo que esta equipa vai tomar para o futuro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2017 Para quem gostar de ler mais: The Beautiful Chaos Of The Warriors’ Offense Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2017 Muito muito bom pedrituh ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2017 (editado) Os Celtics começaram bem, até! Uish, LeBron com 4 faltas a 6:40 do fim da primeira parte :o Editado 24 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Maio 2017 já tou com MUCHA ILUSIÓN não me f*dam :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Maio 2017 (editado) p*ta que te pariu irving, p*ta que te pariu. jogador do crlo Editado 24 Maio 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2017 já tou com MUCHA ILUSIÓN não me f*dam :( p*ta que te pariu irving, p*ta que te pariu. jogador do crlo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2017 Está consumada a final previsível. Agora uma semana à espera :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2017 Não sei quanto a vocês mas nunca consigo dizer não a um hype video, e este gajo tem jeito. Para a NBA Finals deste ano: https://streamable.com/d1oh0 Fez isto o ano passado para o Jogo 6 da NBA Finals (portanto correu bem): Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2017 Os cavs se defenderem como no 3º jogo contra os Celtics vão apanhar e não vai ser pouco. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Maio 2017 o jogo é de hoje para amanhã ou de amamhã para sexta? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2017 Amanhã para sexta às 2h. Já pensavam na malta da Europa :( só consigo ver o jogo 4 que é de sexta para sábado por isso que um deles dê sweep. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 (editado) Amanhã para sexta às 2h. Já pensavam na malta da Europa :( só consigo ver o jogo 4 que é de sexta para sábado por isso que um deles dê sweep. nbahd.net Fazes como eu, em vez de ficares acordado até às tantas, acordas uma horinha mais cedo de manhã e vês. Win-win. Editado 31 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2017 Acordar às 6h não me parece boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2017 Como eu sou um gajo que acorda às 6:15 durante a semana, eu costumo deitar-me tipo ás 9 da noite e meto despertador para acordar à hora do jogo. Já conhecia esse site mas depois vou às redes sociais e fico logo a saber o resultado, prefiro ver live. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Junho 2017 Sinceramente acho que infelizmente os Cavaliers vão ganhar o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2017 Estou por Cleveland, vamos embora! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2017 Vamoos! Finalmente o duelo esperado. Compartilhar este post Link para o post