Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 O que mudou desde o ano passado? Os GSW ainda continuam muito dependentes do jogo exterior? Já têm mais presença física? Lembro-me da final do ano passado usavam e abusavam dos triplos e depois se não caiam não conseguiam ganhar nenhum ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2017 O que mudou desde o ano passado? Os GSW ainda continuam muito dependentes do jogo exterior? Já têm mais presença física? Lembro-me da final do ano passado usavam e abusavam dos triplos e depois se não caiam não conseguiam ganhar nenhum ressalto. Kevin Durant? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Junho 2017 O que mudou desde o ano passado? Os GSW ainda continuam muito dependentes do jogo exterior? Já têm mais presença física? Lembro-me da final do ano passado usavam e abusavam dos triplos e depois se não caiam não conseguiam ganhar nenhum ressalto. Agora têm o Durant, o que ajuda a equilibrar (muito) as coisas. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Junho 2017 :lol: as equipas entraram muito nervosas. e o Zaza, meu deus,q é isto? começa bem :lol: ALLLLLLLLLLLEEEEEEEYYYY Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Junho 2017 Voltaste, seu glory hunter? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Junho 2017 Voltaste, seu glory hunter? :mrgreen: tenho acompanhado a season, mas não tenho vindo muito ao fórum, não tenho tido grande tempo :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2017 WOW, LeBron de patins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Junho 2017 a defesa dos cavs :lol: crl isto é a festa dos dunks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2017 O Durant entrou forte. King :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Junho 2017 Defender tem sido mentira mas está a ser um jogo agradável. btw o Lebron está com cara de quem hoje rebenta com tudo. Pelo menos com o McGee já rebentou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2017 o Iguodala quando vê que são os Cavs transforma-se no Bird, raisparta este crl Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2017 Grande 1º período do KD. Quero mais disto Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Junho 2017 Este primeiro período já valeu quase por todos os jogos dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Junho 2017 a defesa dos Cavs :lol: não aprendem Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Junho 2017 pqp o Iguodala :lol: e já lhe marcavam faltas tb Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 2 Junho 2017 até saiem da frente do KD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 Quando o KD embala estendem a passadeira, sabem que não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 2 Junho 2017 Apesar de não estar a ter o rendimento ofensivo normal, o Klay tá a dar tudo a defender! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2017 O JR a arrumar-se. :mrgreen: Também eu se visse um comboio daqueles a vir direito a mim. :medinho: Compartilhar este post Link para o post