pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2017 Os Warriors estão a pôr-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2017 isto é sempre uma paródia do crl, arbitragem apertada nos contactos todos menos quando mete o LeBron Bem verdade. E era a 3ª no Durant. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2017 Gs tem que começar a subir as % de lançamento. Isto está ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2017 Este puto tem de crescer mais um bocadinho, em jogo e em corpo Quem? O McCaw? O moço é rookie, de 2ª ronda. Está a fazer bem mais do que eu esperava na defesa. Ofensivamente é óbvio que ainda está verdinho. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2017 Ainda fui a tempo de ver esta bola do Iggy :D Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Junho 2017 Calma Iggy não vale patardões de força Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2017 Os Warriors estavam a lançar os lançamentos que os Cavs queriam. Iggy, McCaw, Green de 3. West a decidir muito. Agora já melhorou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2017 Quem? O McCaw? O moço é rookie, de 2ª ronda. Está a fazer bem mais do que eu esperava na defesa. Ofensivamente é óbvio que ainda está verdinho. AInda assim faz-me confusao nao ganhar nada fisicamente durante 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2017 Os Warriors estavam a lançar os lançamentos que os Cavs queriam. Iggy, McCaw, Green de 3. West a decidir muito. Agora já melhorou um bocado. Óbvio, daí as percentagens. Com o Durant e o Klay de fora foi dar trap no Steph e aproveitar. Iggy! :prayer: Still got them hoops. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 é proibir o Irving iniciar ataque, que pobreza de gestão de tempo. recorrentemente. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Junho 2017 :lol: O KL a festejar já o FT e ela não entra ahah wtf... DURANT Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2017 A melhor coisa que aconteceu aos Cavs este rtempo todo, acho que os GSL iam abrir uns 10 pontos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 Bem verdade. E era a 3ª no Durant. era, não era? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2017 Não consigo ir dormir Que comeback dos Warriors isto vai num run de que? 19-2? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2017 A melhor coisa que aconteceu aos Cavs este rtempo todo, acho que os GSL iam abrir uns 10 pontos seguidos Tava mais que visto mesmo com aquele tempo todo o Tyron Lue nao fez nada.... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Junho 2017 a minha stream deu o berro e de repente já se tá a ganhar por 11 fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2017 era, não era? Há coincidências engraçadas, não há? Fosse um David West ou um McCaw ainda a bola não tinha entrado e já o apito estava a soar. Os Cavs precisam do Kyrie a 110%, não só no lançamento, mas no ball-handling principalmente. E rápido, se não isto descamba de vez. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 f*der o focinho ao West, por favor. limpar o lixo. Compartilhar este post Link para o post