Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 tou a adorar os clearouts do Green, já são 3 ilegais Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2017 Epá posso estar a arriscar, mas parece me que isto está feito Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Junho 2017 agora sim , este Curry tá mais como gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2017 Parabens! Completamente merecido :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2017 Eu sei que é o Lebron, mas não se pode deixar lançar em 5 segundos numa corrida para o cesto. O jogo ainda não acabou e o JR está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2017 Parece-me que ta feito. Vai para a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Junho 2017 Eu sei que é o Lebron, mas não se pode deixar lançar em 5 segundos numa corrida para o cesto. O jogo ainda não acabou e o JR está lá dentro. acabou, relaxa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2017 eles q deixem a bola no JR q ele ainda empata isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2017 O JR acredita sempre crl, que gajo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2017 acabou, relaxa. :mrgreen: Ainda estou nervoso para crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2017 O Steph às vezes acha que está no pátio lá de casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 até para o ano. parabéns ao Adronat. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2017 Estes últimos minutos parece solteiros contra casados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2017 o JR hoje 9-11 FG 7-8 3PT :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2017 até para o ano. parabéns ao Adronat. sabes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2017 Dói ver o Kevin Durant a ganhar o anel assim. Não precisava de fazer isto, de qualquer das formas parabéns a ele, pelo menos fez por merecer e foi de longe o melhor jogador da equipa. E começa assim uma dinastia. Não estou a ver como os vão parar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2017 http://www.indystar.com/story/sports/nba/pacers/2014/09/30/indiana-pacers-david-west-sees-reality/16506641/ nunca esquecer Compartilhar este post Link para o post