Pickle Rick Publicado 18 Abril 2017 Mas eu não disse em lado nenhum que ele não é nada de jeito....aliás a primeira frase é logo a dizer que acho que ninguém pode negar que o homem é competente 8-[ Não foste tu. :mrgreen: O Daniel Ramos veio herdar o lugar que o Lito Vidigal deixou vago. Competente? Sim. Interessante? Não. O futebol não é só preto e branco. Isso está longe de ser facto, sobretudo olhando para o plantel e não para o 11 titular. O plantel do Chaves é muito fraquinho em termos de profundidade. Claro que temos as questões do Vukcevic e do Felipe Lopes que adicionariam qualidade à equipa (para mim até entravam diretos no 11), mas que andam lesionados há meio ano sem ninguém saber de quê. Mas, já que te quotei, tens toda a razão no que dizes sobre o Daniel Ramos. Aliás, não me importava de o ter cá para o ano. Olha para a profundidade do plantel do Maritimo... Até dá medo. E com isto não digo que o Daniel Ramos é a última bolacha do pacote, porque não o é. Mas que é um gajo competente, com uma forma interessante de trabalho e um treinador bastante interessante para o patamar que para já está inserido. Eu vi o Famalicao dele no CNS e a equipa jogava de crl, mas tinha plantel para isso. Não está em discussão. Mas já agora, a este nível e para o que me interessa (o Sporting), digo já que prefiro o contrário. É que se eu o catalogar apenas de "competente", é porque não vejo nele capacidade para chegar mais acima. E porque razão alguém competente não pode chegar mais acima ? A competência devia ser sinal de alguém capaz de se adaptar e evoluir consoante as condições que recebe. E eu já vi equipas do Daniel Ramos a jogar a bola para crl, in loco, no estádio. O jogo que mais me ficou marcado dele que pude observar de perto foi o Mafra vs Famalicao que decidiu o campeão do CNS, e o Famalicao perde esse título de forma injusta para crl. Foi um dominio completo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Abril 2017 Olha para a profundidade do plantel do Maritimo... Até dá medo. Ricardo / António Filipe Pedro Queirós / Rodrigo Soares Nélson Lenho Ponck / Nuno André Coelho / Massaia Tiba / Bressan / Patrão Perdigão / Fábio Martins / Davidson / Batatinha Braga Rafael Lopes / William Talvez o Elhouni ainda venha a tempo de contar e ser um extremo adicional. Mesmo que sim, 19 jogadores que contam. E destes 19, Pedro Queirós, o Rodrigo Soares, o Nuno André Coelho, o Massaia, o Patrão, o Perdigão, o Davidson, o Batatinha, o Rafael Lopes e o William não são para lutar por 7º ou 8º lugar, são para a manutenção ou até para a Segunda Liga (depende dos casos). O Pedro Queirós e o Nuno André Coelho vieram péssimos/desconcentradíssimos da experiência internacional, o Rodrigo Soares é mau e consegue ser melhor que o Pedro Queirós, o Massaia é um bocado incógnita, o Patrão talvez dê para ser um 4º médio para uma equipa de metade superior da tabela, vá, o Perdigão joga quando sabe que tem os holofotes em cima, jogões contra o Porto, Sporting e Benfica, meia-final da Taça a muito bom nível, arrasta-se nos outros jogos todos, o Davidson bem quer ser o Fábio Martins v.2, mas a bola atrapalha, o Batatinha ainda nem deu para ver bem o que é que ele vale, porque normalmente entra aos 80 minutos e raramente decide bem e os avançados, bem, o Rafael Lopes é capaz de ser o melhor dos 2 para a maioria dos jogos, o que diz muito. Basta uma lesãozita no meio-campo que é o "ai Jesus". O Marítimo acaba por ter mais soluções no plantel e um 11 onde provavelmente só o Fábio Martins, o Tiba e o Ponck entravam. E tanta m*rda só porque estamos de acordo relativamente ao Daniel Ramos :lol: Aliás, cheira-me que será o próximo treinador contratado pelo Braga (ou seja, estou a assumir que depois do Jorge Simão será o Abel, depois do Abel será o Daniel Ramos) Compartilhar este post Link para o post