Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica 3-0 CS Marítimo

Publicações recomendadas

Rafa. :heart:

Não se jogou nada até ao primeiro golo. Depois foram três de seguida. Antes assim que sofrido até ao final.

E o Rui que tire o Pizzi já ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a atitude do Jonas até agora tem sido bonita. Ou só dá para ver para o outro lado? Este indivíduo já me dá vómitos, não sei como é possível estar sempre com aquela atitudezinha.

Tens a certeza que não é da tua alimentação? De qualquer das maneiras toma Plasil que deve funcionar e isso pára dentro de uns dias.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi não se pegou com ninguém durante o jogo, mal o árbitro apita para o intervalo o jogador do maritimo vai atrás dele para o empurrar e depois vai chorar para o árbitro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que não é da tua alimentação? De qualquer das maneiras toma Plasil que deve funcionar e isso pára dentro de uns dias.

Eh amigo, não precisa de apanhar tanto balanço. Mas, se o fizer, abra os olhos, não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser o Filipe Augusto ou o Samaris. Se mete o grego é certinho que vê amarelo, e também está em risco. O Rui deve estar num dilema, até porque não deve considerar um 3-0 ao intervalo uma vantagem suficiente para tirar o discípulo de Cruyff.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser o Filipe Augusto ou o Samaris. Se mete o grego é certinho que vê amarelo, e também está em risco. O Rui deve estar num dilema, até porque não deve considerar um 3-0 ao intervalo uma vantagem suficiente para tirar o discípulo de Cruyff.

E se mete o F. Augusto pode ficar sem o jogador, por lesão. Decisão difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mantém o Pizzi.

Que é o que vai acontecer. Antes dos 65 não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto que o Benfica jogue na máxima força, mas está na altura de resguardar o Pizzi. Aquela situação com o Edgar Costa pareceu-me premeditada. Como tal, não vale a pena arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mantém o Pizzi.

Que é o que vai acontecer. Antes dos 65 não sai.

Também acho que é isso. Mas às vezes ele passa-se da cabeça e já deu para ver que deve haver alguma recompensa para quem lhe sacar um amarelo. Não sei se será uma boa ideia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eram os jogadores do Marítimo que estavam ali a conferenciar com o árbitro?

Raul Silva, Fransérgio e mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eram os jogadores do Marítimo que estavam ali a conferenciar com o árbitro?

Raul Silva, Fransérgio e mais?

Erdem Sen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo e o Rafa daquele lado quando sai bem mostram uma classe incrível... depois há o Salvio do outro lado que se vê à rasca para fazer 1 passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...