Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2017 Está a defender bem? Só se tiveres a resumir ao GR. está a condicionar muito bem a largura do Benfica, pelos flancos ainda não vi um lance de superioridade que fosse. No meio nem por isso. Estou a ver desde os 10' btw. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2017 e não passa nada :lol: cada vez gosto menos deste Edgar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2017 GOLOOOOO!! MEU PUTO LUIS! EU SÓ PEDI PARA JOGARES MAL CRL NÂO ERA PRECISO UM AUTO GOLO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2017 Mais do que merecido. Tem sido um massacre. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Abril 2017 Luis Martins a fazer uns favores Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2017 Comentários do Record em 3..2..1... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2017 Luis Martins. :lol: Já vai haver festa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Abril 2017 jonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssooo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2017 o sonho dele sempre foi marcar um golo na Luz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Abril 2017 O Pedro Emanuel deve estar com ela na mão, que p*ta de equipaça este maritimo. É voltar à dar-lhes 6. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Abril 2017 Comentários do Record em 3..2..1... :lol: foi logo antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOO JONAS Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2017 GOLO!!! critiquem agora crl :mrgreen: PISTOLAS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2017 Tenho quase a certeza que este Charles jogava a avançado no Brasil :funny: Compartilhar este post Link para o post