Red Prince Publicado 19 Abril 2017 É chato porque calha logo no dia do Benfica x Guimarães e já pedi para não fazer banco para ir à Luz nesse sábado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Abril 2017 Eu prevejo o Benfica a ganhar ao Sporting. Já não suporto este pó de lagarto a sujar-me o carro! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Abril 2017 Já tenho o COD 2 para ver como é que foi a segunda grande guerra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 Só acredito no ET da Barra. Por falar nisso, o que é feito do speed? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Abril 2017 Por falar nisso, o que é feito do speed? Foi abduzido pela Barra do ET. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2017 Eu não me admirava nada que isto tivesse um pingo de verdade por detrás Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Abril 2017 "Foi isto. Não fui eu a falar." Compartilhar este post Link para o post