Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Morreu Michele Scarponi

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png


Michele Scarponi morre atropelado durante o treino

O ciclismo está de luto. Michele Scarponi, de 37 anos, morreu atropelado, na manhã deste sábado, em Filottrano, a sua terra natal.

O ciclista italiano da Astana, vencedor da Volta a Itália em 2011, foi mortalmente atropelado por um camião, num cruzamento, quando treinava, confirmou já a Astana, que recorda Scarponi como um " grande campeão", "sempre com um sorriso".

Na sexta-feira, Michele Scarponi terminou a Volta aos Alpes no 4.º lugar da geral - o ciclista italiano foi vencedor da 1.ª etapa.

Scarponi era casado e tinha dois filhos menores.

@AstanaTeam
This is a tragedy too big to be written. Here is the official press release of the Astana Pro Team https://goo.gl/zsdGjS Ciao Michele.


:-|

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há 3 dias ganhou uma etapa ... enfim, que descanse em paz :(

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, não me acredito... Cresci a ver esse senhor correr. Que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito e nem quero acreditar. Não pode :(

E isto não acontecer em maior número é apenas uma sorte, muitos dos condutores não respeitam em nada o ciclista na estrada e todos os dias há​ casos em que o pior não acontece por muita sorte.

 

Obrigado por tudo Scarponi, foste enorme :(

Compartilhar este post


Link para o post

RIP ando desde o ano passado afastado um bocado do ciclismo, mas não esperava noticia como esta, lembro-me perfeitamente de o ver especialmente no Giro. Era um dos grandes

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post

Difícil não ficar chocado com a notícia. :( Era um ciclista que apreciava bastante, que descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...