Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2017 Citação do jornal "Record" online Michele Scarponi morre atropelado durante o treinoO ciclismo está de luto. Michele Scarponi, de 37 anos, morreu atropelado, na manhã deste sábado, em Filottrano, a sua terra natal.O ciclista italiano da Astana, vencedor da Volta a Itália em 2011, foi mortalmente atropelado por um camião, num cruzamento, quando treinava, confirmou já a Astana, que recorda Scarponi como um " grande campeão", "sempre com um sorriso".Na sexta-feira, Michele Scarponi terminou a Volta aos Alpes no 4.º lugar da geral - o ciclista italiano foi vencedor da 1.ª etapa. Scarponi era casado e tinha dois filhos menores. @AstanaTeamThis is a tragedy too big to be written. Here is the official press release of the Astana Pro Team https://goo.gl/zsdGjS Ciao Michele. :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Abril 2017 Fds. Vi há pouco no fb. É daquelas notícias que custa a encaixar. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 22 Abril 2017 Que noticia triste. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Abril 2017 Ainda há 3 dias ganhou uma etapa ... enfim, que descanse em paz :( Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Abril 2017 Fds, não me acredito... Cresci a ver esse senhor correr. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Abril 2017 Não acredito e nem quero acreditar. Não pode :( E isto não acontecer em maior número é apenas uma sorte, muitos dos condutores não respeitam em nada o ciclista na estrada e todos os dias há casos em que o pior não acontece por muita sorte. Obrigado por tudo Scarponi, foste enorme :( Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Abril 2017 (editado) RIP ando desde o ano passado afastado um bocado do ciclismo, mas não esperava noticia como esta, lembro-me perfeitamente de o ver especialmente no Giro. Era um dos grandes Editado 22 Abril 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2017 Difícil não ficar chocado com a notícia. :( Era um ciclista que apreciava bastante, que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post