AndreSCP7 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Quem não está a ver o Nápoles hoje não sabe o que está a perder! Que show de bola, uma das melhores exibições colectivas desta época (de qualquer equipa, mesmo). Ponto alto: https://streamable.com/lb3j8 Edit: E claro, o golo sofrido com o jogo resolvido e no último lance da praxe :lol: Mas não retira nada ao que foi o jogo do Napoli, um verdadeiro assombro. Editado 6 Maio 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2017 Se a Juve ganha é campeã? Depende da Roma Se ganharem ambos, a Roma fica a nove faltando 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 Depende da Roma Se ganharem ambos, a Roma fica a nove faltando 3 jogos Ou seja, a Juve pode ir confirmar o título a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Maio 2017 0-0 ao intervalo. Juve ja teve ocasiões suficientes para estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Maio 2017 a bola entra mesmo onde dorme a corujinha Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 Este campeonato já está decidido mas a Juve é sempre a mesma mija :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Maio 2017 (editado) Juve a jogar mal e com o pensamento na Champions, mas a criar mais do que ocasiões suficientes para vencer o jogo. Empate sofrido, onde o resultado mais justo seria a vitória da Juventus. Mas enfim, algumas coisas ficaram evidentes: o Rincon não tem qualidade para ser jogador da Juve, o Sturaro é um jogador já de si banal e como extremo não faz o minimo sentido. E para a próxima época é fundamental contratar 2 extremos de qualidade evidente, que deêm ao menos para rodar com o Cuadrado e o Mandzukic. Agora é garantir a final da Champions e ir a Roma garantir o Scudetto. Editado 6 Maio 2017 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2017 Depois disto estou à espera da repetição do 11 da primeira mão contra o Monaco, na terça. A boa notícia é que o Allegri cagou e andou para o recorde de vitórias caseiras e rodou a equipa dentro dos possíveis. A má notícia é que o Dybala vai jogar todo espremido, à semelhança do que aconteceu na segunda mão com o Barcelona. O Cuadrado deve ter feito o pior jogo desde que chegou à Juve. Que poço de más decisões e execuções, credo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Maio 2017 (editado) O Barça está à espera de alguma coisa para ir buscar o Sarri? F*da-se, é a cara deles...Não é preciso procurar mais. Editado 7 Maio 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 O Sarri é o meu treinador preferido da atualidade :heart: Também acho que encaixava que nem uma luva no Barça mas espero que fique mais um ano no Nápoles. Estou com esperança que seja para o ano que sacam o Scudetto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 5-1 da Lázio à Sampdória ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2017 5-1 da Lázio à Sampdória ao intervalo... Viste a odd? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 Viste a odd? :mrgreen: Vi, estava a 1,20 e tal. Mas quê, há marosca? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2017 Não acredito Mas uma odd dessas é uma ofensa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Maio 2017 7-1 à Samp? :blink: Grande momento de forma da Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2017 7-3. Cá p*ta! Onde posso ver os highlights disto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2017 7-3. Cá p*ta! Onde posso ver os highlights disto? www.hoqueiempatins.it Compartilhar este post Link para o post