Mister Master Publicado 22 Maio 2017 Jinder a WWE Champ? é ir ver a lista dos detentores do WWE Championship e comparar a esta m*rda mau demais! Vince, tás como o PdC... já foste muito bom, um génio, etc. mas tá na hora de cagares nisto, a sério E nessa lista está o Vince. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2017 Meter os 2 títulos principais em part-timers? :lol: Estava a gozar :lol: Era pela cena da credibilidade :mrgreen: Não me faz confusão o título no Jinder. É um campeão passageiro, vai ficar sem ele rápido, mas dá buzz à empresa, vendas, e é diferente do habitual, entretém bem por mim... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Maio 2017 Ah, ok :mrgreen: Espero é que não se lembrem de meter o Orton a ganhar o rematch, este reinado já foi muito mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2017 Ya eu percebo. Mas quando falei na credibilidade tava-me só a referir ao booking. O Ellswhort, antes disto tudo, teve muito mais exposição que o Jinder. Claro que nunca foi equacionado para vencer o titulo, mas teve perto de o fazer e ainda foi peça fundamental na feud do AJ com o Dean. O Jinder era só um jobber no Raw. Ele tinha um combate e o pessoal já sabia. Tanto que ele vai para o SD e ninguém quis saber. Era do tipo "olha mais um jobber" Agora fisicamente fdx, até o Cole deve ser mais credivel que o Ellswhort. E esses capangas do Jinder, é melhor irem ver se tão bem. Até o Orton fez cara do tipo "fodace matei o miudo" :lol: Exposição =/= credibilidade E por ninguém querer saber do Jinder é que o meteram nesta posição. Foi um fast build, é certo, mas funcionou. Ele venceu com batota o #1 contender, que pediu para entrar no combate por estar farto que olhem para ele como "um jobber", entrou bem na feud e com os segmentos em que rouba o título até ficou um pouco over com o público. Isto tudo aliado ao aspecto físico dele (esteróides ou não, isso não interessa) mais o combate stiff que teve com o Finn, acabaram por o tornar mais credível para o publico. O passado está lá e ninguém o vai apagar, agora eu acho que fez sentido ele vencer o título maior da companhia na brand que se gaba de dar oportunidades a todos de se tornarem estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2017 O sentido da coisa também eu percebo, mas não gosto. Opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2017 (editado) Não és obrigado a gostar, isso é o lindo da situação. Mesmo não gostando, estás investido. Editado 22 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Maio 2017 Dar um titulo a um tipo que tem aspecto mais que suficiente para ser campeão e dar um enxerto em qualquer outro gajo, numa brand onde a imagem de marca é dar uma oportunidade a todos e onde até o tipo no fundo da cadeia alimentar tem uma hipótese. Realmente que coisa ridícula. Bom, bom era termos sempre mais do mesmo. Deus nos livre de um desporto de entretenimento fazer algo diferente e dar um titulo a um tipo de forma inesperada. Para ter coisas diferentes por ter coisas diferentes via a WCW no fim dos anos 90. Isto é só mau booking puro e duro em cima do joelho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2017 A mim cheira-me a um flop dos grandes, só. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 ALL HAIL DA MAHARAJA INDIA NUMBA ONE! INDIA NUMBA ONE! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2017 Jinder a WWE Champ? :lol: é ir ver a lista dos detentores do WWE Championship e comparar a esta m*rda :lol: mau demais! Vince, tás como o PdC... já foste muito bom, um génio, etc. mas tá na hora de cagares nisto, a sério It's not as if he's suddenly some unstoppable force though. Yes he went some distance with Randy Orton when he'd previously have lost in 3 minutes, but every match he's won has been with interference from two men, I don't think it stretches the bounds of credibility that much. I'm sure there's a few examples under the Authority, or the Wyatt (who were rubbish at it...), but it feels like a while since we've had a heel with a lackey faction in the 'reality era' to help him get wins. I like to think it just took Orton by surprise. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 O Orton ainda apanha o Cena e o Ric Flair no numero de world titles e dá Cena vs Orton pelo titulo da WWE numa WM. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2017 O Orton ainda apanha o Cena e o Ric Flair no numero de world titles e dá Cena vs Orton pelo titulo da WWE numa WM. Alguém disse isso no reddit, mas não me cheira que seja por aí. Ainda para mais se avançarem com Lesnar x Reigns II... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Maio 2017 JINDER MY BALLS :prayer: Tão contente por ver um gajo que se esfolou todo para melhorar desde que o ano começou a ter o seu esforço recompensado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 Alguém disse isso no reddit, mas não me cheira que seja por aí. Ainda para mais se avançarem com Lesnar x Reigns II... A palavra chave no meu post é "numa". Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Maio 2017 ALL HAIL DA MAHARAJA INDIA NUMBA ONE! INDIA NUMBA ONE! pesquisem no google Roidy Magoo, ver mais sobre Jinder Mahal :lol: Essas veias enganam 0 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Maio 2017 pesquisem no google Roidy Magoo, ver mais sobre Jinder Mahal :lol: Essas veias enganam 0 É mais a Gyno que levanta imensas suspeitas... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 Jinder a WWE Champ? :lol: é ir ver a lista dos detentores do WWE Championship e comparar a esta m*rda :lol: mau demais! Vince, tás como o PdC... já foste muito bom, um génio, etc. mas tá na hora de cagares nisto, a sério olha eles a olharem Compartilhar este post Link para o post