Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

NBA Draft 2017

Publicações recomendadas

Quero os Sixers #1 8-)

Muita azia. Podia ser nossa esta #1 :calduco:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a cena dos Kings terem duas picks e os 76ers ficam com não sei o quê.

Tinham a deles e a dos Pelicans. Mas na deles, os Sixers tinham hipótese de trocar a pick com eles caso a dos Kings fosse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

SIM

Como é a cena dos Kings terem duas picks e os 76ers ficam com não sei o quê.

os sixers tinham direito de trocar as picks com os kings. a 5a pick era dos sixers e a 3a era dos kings, segundo a lotaria. usaram o direito para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Bem melhor do que se fosse outra equipa qualquer que não Sacramento a subir para o top 3.

E agora vai ser interessante, principalmente se se confirmar Fultz e Ball como 1-2, vai dizer muito de como o Colangelo pretende construir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

os sixers tinham direito de trocar as picks com os kings. a 5a pick era dos sixers e a 3a era dos kings, segundo a lotaria. usaram o direito para trocar.

Ou seja a pick 3 na verdade era dos Kings?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Os seja a pick 3 na verdade era dos Kings?

Yap, no belíssimo negócio em que recebemos esta pick + o Stauskas por aguentar o salário do Carl Landry. :D

btw, perdedores da noite são os Suns (novamente numa posição ingrata, mas não tão ingrata como quando escolheram o Bender) e os Magic, que perdem uma first round pick em 2019 com esta brincadeira. Do outro lado, para além obviamente de Celtics e Lakers, os Kings, que do menos mal, subiram de 8º para 5º.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Pierce‏ @paulpierce34

And look what I leave behind for the Celts on my way out #1 pick

<3

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

As trades do KG e Pierce para os Nets que p*ta de mina de ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, no belíssimo negócio em que recebemos esta pick + o Stauskas por aguentar o salário do Carl Landry. :D

Fdx que sorte porque os 76ers cairam de 4º para 10º e os Kings subiram de 8º para 3º :lol:

edit: Ah não, cairam para 5º. A 10 é dos Pelicans, confusão do crl lol

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que sorte porque os 76ers cairam de 4º para 10º e os Kings subiram de 8º para 3º :lol:

Nope, os Sixers caíram para 5º. Nenhuma equipa pode descer mais de três posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para coisas positivas, para o ano temos três 1st round picks, todas desprotegidas: a nossa, a dos Lakers e a dos Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Bem melhor do que se fosse outra equipa qualquer que não Sacramento a subir para o top 3.

E agora vai ser interessante, principalmente se se confirmar Fultz e Ball como 1-2, vai dizer muito de como o Colangelo pretende construir a equipa.

Quem preferias: Fox ou Jackson?

Compartilhar este post

Link para o post

Simmons-SG-Jackson-Saric-Embiid

Cheira-me que o starting 5 dos 76ers este ano vai ser algo assim

EDIT: Porque crl é que eu achava que os Sixers tinham ficado com a 1? lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, 2ª pick.

Sinceramente, preferia o Fox ao Ball. Aliás, até escolheria o Jackson antes do Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer aturar o Lavar :mrgreen:

No entanto, no que interessa, o Lonzo para mim é top 2 deste draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque é que assisti a isto, era tão óbvio o que ia acontecer. Desde o draft do Pat Ewing que os Knicks não sobem uma posição sequer. Mais gravoso, é a 5ª vez que descem. Isto quando têm a pick, claro, mas não adianta, o karma conspira para que a equipa imediatamente a seguir nas odds salte, como ontem os Kings.

Depois há os Lakers que vão para a 3ª pick consecutiva no 2º lugar, sempre na corda bamba e em vias de cair para Philadelphia mas, sabe-se lá como, acabam por chegar ao destino dourado.

Ou os Celtics. Em 13 anos é a 3ª vez apenas que a equipa com as melhores odds consegue a 1ª pick. Nada de extraordinário, afinal de contas a matemática favorecia-os. No entanto, vestissem eles de azul e laranja, o arranjo celestial trataria de encontrar maneira de caírem para o lugar 30, desafiando qualquer probabilística.

Os desígnios dos deuses são insondáveis, menos quando se trata da grande maçã. Os Nets que o digam.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...