Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Embiid e Simmons a mandar bocas para o Lavar no twitter. Gosto tanto :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 Quem é que gostavas (realisticamente)? a partir da 10 não sou muito conhecedor, mas sou fã do Adebayo. ia lá, deixava o Reed ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 a partir da 10 não sou muito conhecedor, mas sou fã do Adebayo. ia lá, deixava o Reed ir à vida dele. Não gosto muito dessa fit com o Whiteside, tbh Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 (editado) Não gosto muito dessa fit com o Whiteside, tbh era para jogar a 5 com o Whiteside no banco o Reed e o Whiteside não partilham minutos mas then again, provavelmente haverá melhores opções Editado 23 Junho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 a partir da 10 não sou muito conhecedor, mas sou fã do Adebayo. ia lá, deixava o Reed ir à vida dele. Eu também ia a um center.. Mas acho que deviam tentar um trade down e despachar o McRoberts.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 era para jogar a 5 com o Whiteside no banco o Reed e o Whiteside não partilham minutos mas then again, provavelmente haverá melhores opções Ah, sim, ficavam com dois belos rim protectores, apesar de eu gostar bem mais do Anigbogu para esse lugar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 Eu também ia a um center.. Mas acho que deviam tentar um trade down e despachar o McRoberts.. o draft é profundo, portanto não sei se existirão interessados para levar com o contrato do McRoberts Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 (editado) o draft é profundo, portanto não sei se existirão interessados para levar com o contrato do McRoberts Qualquer coisa há Keith Benson :cool: PS: Nem tem piada ver isto. Basta ter a feed do Woj aberta :mrgreen: Editado 23 Junho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 (editado) Ntilikina craque. vamos nino :) btw, o Woj chibou-se do Ntilikina há 15m :lol: Editado 23 Junho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 eu vou é rir me quando o embiid jogar os primeiros 10 jogos da próxima época e dizer adeus logo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2017 Queria o Nkitilina, ou lá como se escreve!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Queria o Nkitilina, ou lá como se escreve!! Tenho dúvidas sobre como se vai adaptar à NBA. Então agora com o Triangle, mais complicado fica. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2017 Não ficas mal servido com o Dennis Smith Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Fox e Monk em Sacramento? Wildcats powa! Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 23 Junho 2017 O harry giles caiu imenso no draft Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2017 Tenho dúvidas sobre como se vai adaptar à NBA. Então agora com o Triangle, mais complicado fica. Não era para o triângulo... Acho que o miúdo tem um potencial tremendo. E sim seguindo a lógica é o Smith. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 Adrian WojnarowskiVerified account @WojVerticalNBA 9s9 seconds ago More Sacramento is trading the No. 10 pick to Portland for Nos. 15 and 20 in draft, league sources tell @TheVertical. ahah Portland com um clássico Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Adrian WojnarowskiVerified account @WojVerticalNBA 9s9 seconds ago More Sacramento is trading the No. 10 pick to Portland for Nos. 15 and 20 in draft, league sources tell @TheVertical. Mas não vão ao Monk pois não? Vão a quem então? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 Mas não vão ao Monk pois não? Vão a quem então? :estrelas: Zach Collins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Eu gosto do Collins, penso é que estaria disponível mais tarde. Talvez com a 15ª e a 26ª conseguissem subir para 12/13º e talvez desse. Mas se gostam mesmo do moço, é bem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 wtf, o jornalista a spoilar a própria emissão :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 isso é tudo frustração por ainda não terem jogado na nba? :lol: Compartilhar este post Link para o post