Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Série Shin Chan considerada imprópria para “crianças mais novas”

Publicações recomendadas

wait, então pela história ele fica "em cão" para sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que saudades, passar os sábados de manha a ver Eddie Mcdowd e a jogar CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso percebi que estava a ficar velho ontem quando um puto me diz que o Dragonball não é do tempo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a sociedade de hoje! Que coninhas, o Shin Chan tem ja quantos anos? Quase 30 não?

Só agora se lembraram que tem cenas impróprias :lol:

Vi Dragon Ball enquanto havia muita violência e sangue, tal como Samurai X e tantas outras e que mal me fez?

Nunca me interessei pelo Shin Chan mas a importância que dão a essa m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é este o último episódio:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wiki, há um depois desse, que deu nesse mesmo dia como episódio duplo. Deve ser o tal em que o candeeiro ia a cair em cima do puto e ele o salva sem que saibamos o que lhe acontece. Não quero estragar infâncias, mas o título desse último episódio é "Found and Dead"...

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wiki, há um depois desse, que deu nesse mesmo dia como episódio duplo. Deve ser o tal em que o candeeiro ia a cair em cima do puto e ele o salva sem que saibamos o que lhe acontece. Não quero estragar infâncias, mas o título desse último episódio é "Found and Dead"...

Ya, eu vi isso e ainda procurei mas não o encontrei em lado nenhum :lol: só encontrei esta sínopse:
Eddie causes The Drifter (Richard Moll) to lose his job, leaving Eddie without a chance to become a kid again. Tori, meanwhile, sees Justin conversing with his canine companion.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tal e qual! A miúda descobria que ele falava e o gajo que o tornou num cão disse que ele nunca mais voltaria a ser humano. Está tudo a voltar à minha cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também era um puto aziado quando volta e meia chegava o fim de semana e percebia que iam fazer re-começar outra vez a serie do Eddie McDowd lol.gif Era mesmo estranho.

Mas vocês viam isso onde? Eu via na TVI e tenho ideia que aquilo não passava prai do nº 80 e recomeçava..

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

TVI. Chegava aos 60s, creio.

Não sei porque, mas tinha mesmo a ideia de serem menos icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas tinha mesmo a ideia de serem menos icon_mrgreen.gif

[youtubehd]epsL2Swwbc8[youtubehd]

Já nem me lembrava do nome da série em português. E ver esse vídeo.. que cringe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem chegava a fazer 20 boas acções e recomeçava logo. E eu ficava chateado porque adorava aquilo. Estava sempre à espera de que fosse dessa vez que iam passar mais episódios mas repetiam sempre o mesmo ciclo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...