Almeno Publicado 17 Maio 2017 wait, então pela história ele fica "em cão" para sempre? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Maio 2017 Ei, que saudades, passar os sábados de manha a ver Eddie Mcdowd e a jogar CM. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2017 Por acaso percebi que estava a ficar velho ontem quando um puto me diz que o Dragonball não é do tempo dele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Maio 2017 f*da-se a sociedade de hoje! Que coninhas, o Shin Chan tem ja quantos anos? Quase 30 não? Só agora se lembraram que tem cenas impróprias :lol: Vi Dragon Ball enquanto havia muita violência e sangue, tal como Samurai X e tantas outras e que mal me fez? Nunca me interessei pelo Shin Chan mas a importância que dão a essa m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Supostamente é este o último episódio: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 (editado) Segundo a wiki, há um depois desse, que deu nesse mesmo dia como episódio duplo. Deve ser o tal em que o candeeiro ia a cair em cima do puto e ele o salva sem que saibamos o que lhe acontece. Não quero estragar infâncias, mas o título desse último episódio é "Found and Dead"... Editado 18 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Segundo a wiki, há um depois desse, que deu nesse mesmo dia como episódio duplo. Deve ser o tal em que o candeeiro ia a cair em cima do puto e ele o salva sem que saibamos o que lhe acontece. Não quero estragar infâncias, mas o título desse último episódio é "Found and Dead"... Ya, eu vi isso e ainda procurei mas não o encontrei em lado nenhum :lol: só encontrei esta sínopse:Eddie causes The Drifter (Richard Moll) to lose his job, leaving Eddie without a chance to become a kid again. Tori, meanwhile, sees Justin conversing with his canine companion. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 Ya, tal e qual! A miúda descobria que ele falava e o gajo que o tornou num cão disse que ele nunca mais voltaria a ser humano. Está tudo a voltar à minha cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2017 se isso acaba assim é super triste :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2017 (editado) Eu também era um puto aziado quando volta e meia chegava o fim de semana e percebia que iam fazer re-começar outra vez a serie do Eddie McDowd Era mesmo estranho. Mas vocês viam isso onde? Eu via na TVI e tenho ideia que aquilo não passava prai do nº 80 e recomeçava.. Editado 18 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 TVI. Chegava aos 60s, creio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2017 (editado) TVI. Chegava aos 60s, creio. Não sei porque, mas tinha mesmo a ideia de serem menos Editado 18 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2017 Não sei porque, mas tinha mesmo a ideia de serem menos [youtubehd]epsL2Swwbc8[youtubehd] Já nem me lembrava do nome da série em português. E ver esse vídeo.. que cringe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2017 (editado) Acho que nem chegava a fazer 20 boas acções e recomeçava logo. E eu ficava chateado porque adorava aquilo. Estava sempre à espera de que fosse dessa vez que iam passar mais episódios mas repetiam sempre o mesmo ciclo. Editado 18 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post