Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Inside? Hum não estava à espera dessa.Mas também não fico lá muito insatisfeito.

Pessoal ligado ao Newcastle anda a dizer que as conversas estão avançadas e que há clubes chineses metidos ao barulho.

Com Alan Ruiz e o despertar do Podence como a nova coqueluche, bem como o cheiro a dinheiro pelo Dost, eu acho que o Doumbia não veio para jogar com o holandês mas sim para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que como um jogador que apesar de mediano (ao mais alto nível) com um currículo até interessante vem fazer "provas" para vir para aqui. Algo está a escapar porque em campeonatos ainda mais alternativos que o nosso arranjava já contrato fácil

E dispostos a pagar o seu vencimento (2M/ano)? Falava-se na Turquia, e lá sabemos que há dinheiro para este tipo de vencimentos, mas também pode haver vontade do jogador em jogar em Portugal/não querer jogar na Turquia, e daí este acordo.

Para o Sporting parece-me um acordo interessante. O Barcelona possivelmente cedeu aos interesses do jogador, porque mesmo que não fique no Sporting, até ao final do mercado não devem ter dificuldades em arranjar colocação para o Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ligado ao Newcastle anda a dizer que as conversas estão avançadas e que há clubes chineses metidos ao barulho.

Com Alan Ruiz e o despertar do Podence como a nova coqueluche, bem como o cheiro a dinheiro pelo Dost, eu acho que o Doumbia não veio para jogar com o holandês mas sim para o substituir.

Hum ok, a ver se conseguimos uns 40M pelo holandês era excelente. Eu espero mesmo que o Podence tenha mesmo oportunidade de explodir, tem grande potencial e a jogar a 9,5 no sistema do JJ é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava substituir o Dost pelo Doumbia.

Não basta o desperdício desnecessário do Geraldes e do Iuri (os outros dou de barato), a troca de um Paulo Oliveira por um Mathieu, se fizerem essa brincadeira perco toda a confiança no departamento do futebol do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se oferecerem uma batelada de dinheiro não há motivo nenhum para criticar

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que o Dost saia.

O mais estranho nisto do Mathieu é ele querer vir "fazer testes", não é normal um gajo vindo de um Barcelona aceitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se oferecerem uma batelada de dinheiro não há motivo nenhum para criticar

O criticar era substitui-lo pelo Doumbia, não é a venda. Pode-se ir buscar um ponta de lança bem melhor com esses fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que o Dost saia.

O mais estranho nisto do Mathieu é ele querer vir "fazer testes", não é normal um gajo vindo de um Barcelona aceitar isso.

O dinheiro tem o poder de vergar até o mais altivo dos jogadores. Para se sujeitar a isto, imagino que a recompensa seja bem gorda. Isto depois do balúrdio pago aos italianos pelo rapaz dos sub21 e aquilo que devemos pagar pelo Doumbia para ele rejeitar as ofertas milionárias da Turquia, mais o investimento avultado em tudo o que é modalidade... nem sei que diga.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro tem o poder de vergar até o mais altivo dos jogadores. Para se sujeitar a isto, imagino que a recompensa seja bem gorda. Isto depois do balúrdio pago aos italianos pelo rapaz dos sub21 e aquilo que devemos pagar pelo Doumbia para ele rejeitar as ofertas milionárias da Turquia, mais o investimento avultado em tudo o que é modalidade... nem sei que diga.

Mesmo assim é muito estranho ele sujeitar-se, a não ser que seja mesmo uma grande oferta da nossa parte. Aliás, devemos ter mesmo o adrien/William vendidos para actuar desta forma no mercado.

O criticar era substitui-lo pelo Doumbia, não é a venda. Pode-se ir buscar um ponta de lança bem melhor com esses fundos.

Pelos valores dados pelo Doumbia não, e é um gajo que dá "garantia" de golos. Eu por exemplo adoro o Calleri, mas provavelmente seria para custar mais de 10M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar a ficar mesmo velho; é que a sigla UT, para mim, ainda significa Unreal Tournament...

f*da-se, achei que era o único. Que saudades porra :heart:

Btw, pouco ou nada a ver com o Sporting, o que é feito do Arias? Tem-se dado bem? Lembrei-me dele e do Dier agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim é muito estranho ele sujeitar-se, a não ser que seja mesmo uma grande oferta da nossa parte. Aliás, devemos ter mesmo o adrien/William vendidos para actuar desta forma no mercado.

Pelos valores dados pelo Doumbia não, e é um gajo que dá "garantia" de golos. Eu por exemplo adoro o Calleri, mas provavelmente seria para custar mais de 10M de euros.

Não viste o que coloquei? :(

Era para ti, está a caminho do Las Palmas

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o que coloquei? :(

Era para ti, está a caminho do Las Palmas

Esqueci-me de te responder, têm sido dias a correr. Foi por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala em 2M livres de impostos. A cláusula seria de 3.5M (obrigatória assim que seja oficialmente utilizado) Ficará até 2020 e com uma cláusula de 60M

Foi a forma de baixarem a mesma de 4.5M para 3.5M.

Esqueci-me de te responder, têm sido dias a correr. Foi por quanto?

Estou a meter-me contigo.

Só li aquilo ontem, não soube mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que vai por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que vai por empréstimo.

O Doumbia?

Sim, mas parece que é nessas condições que coloquei no post acima.

Ah, estás a falar do Calleri?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não foi por ele que o Fajo estava a perguntar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não foi por ele que o Fajo estava a perguntar? :mrgreen:

Sim :compinchas:

Também acredito que seja nessa "modalidade" que vá para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Mathieu como o Doumbia tinham propostas mais vantajosas financeiramente que a do Sporting. Claro que vêm receber bem, mas obviamente que o Sporting não consegue pagar mais (em termos líquidos) a um jogador que o Fenerbahce, por exemplo. O Doumbia é que preferiu jogar numa liga mais competitiva, mesmo recebendo menos.

E isto do Mathieu cheira-me a esquema para ultrapassar uma burocracia qualquer (não sei de nada aqui, mas é o que me parece), obviamente que um jogador como ele não se sujeitaria a um período de testes.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala em 2M livres de impostos. A cláusula seria de 3.5M (obrigatória assim que seja oficialmente utilizado) Ficará até 2020 e com uma cláusula de 60M

Foi a forma de baixarem a mesma de 4.5M para 3.5M.

Estou a meter-me contigo.

Só li aquilo ontem, não soube mais nada.

Pois anda para ali perdido, uma pena.

O Doumbia vai brillhar por cá, e parece-me que depois deve ser relativamente fácil conseguir uma boa venda para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Mathieu é muito estranho, porque é que um jogador do calibre dele se sujeitava a vir para cá treinar à experiência? Tenho um feeling que se passou algo nos exames médicos e então combinaram esta solução para ver como é que ele está realmente

Compartilhar este post

Link para o post

segundo um jornalista espanhol

Coentrao: 300 minutos, ha pasado reconocimiento médico con el Sporting de Lisboa.

Mathieu: 1144 minutos, a prueba con el equipo portugués.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já li em qualquer lado o Mathieu está "a experiência" para contornar uma cláusula qualquer no contrato com o Barcelona que o impede de rescindir antes de x tempo. Como o JJ o quer já a treinar, arranjou-se esta maneira.

Não sei da veracidade disto

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já li em qualquer lado o Mathieu está "a experiência" para contornar uma cláusula qualquer no contrato com o Barcelona que o impede de rescindir antes de x tempo. Como o JJ o quer já a treinar, arranjou-se esta maneira.

Não sei da veracidade disto

mais futebol diz o mesmo http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/mathieu-periodo-de-testes-servira-para-contornar-questao-burocratica

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um utilizador do forumscp, ate agora todas as infos dele bateram certo, temos uma proposta de 80M pelo Gelson+William do Arsenal.

Ao que parece queremos 100 pelos dois.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta do caraças, aceitava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...