Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Tenho aqui em casa uma estante que já não uso, se o Sporting quiser está à vontade para compra-la por 8M

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna é gajo para fazer umas quantas assistências ao Bas Dost para este fazer pumba e meter umas quantas matatas na baliza. Vão ser um timon do carago.

Ok, eu sei onde é a porta e vou saindo...

Olá Diogo. Gosto do novo username.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não gostaram? Achei apropriado, até porque são referências de O Rei Leão. Ifyouknowwaraimin.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar estes no plantel. Os primeiros 4 para a frente, os outros para as alas. Talvez o Iuri não fique e vá o Mattheus para a ala.

Acho que o Bruno César ficará facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não gostaram? Achei apropriado, até porque são referências de O Rei Leão. Ifyouknowwaraimin.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna é gajo para fazer umas quantas assistências ao Bas Dost para este fazer pumba e meter umas quantas matatas na baliza. Vão ser um timon do carago.

Ok, eu sei onde é a porta e vou saindo...

mete mais tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson por 40 milhões era muito bem vendido. Já o William acho que por 25 ia com lacinho. Não gosto especialmente dele, trata bem a bola mas é super lento.

Posto isto, por 80 milhões acho que nem deviam pensar duas vezes. Mas isso sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se vier o Acuna e o Pity é porque o Gelson já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria sentido nenhum virem os dois, até porque jogam ambos na mesma posição, e o Jesus é raro ter extremos com os pés trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola fala numa proposta do Tottenham de 25+5 pelo Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

abola diz que o coentrão já é leão desde sexta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana refere que o Álex Berenguer, a actuar no Osasuna, foi colocado na mira do Sporting. O Nápoles está atento.

Diz-se que o SCP ofereceu 13M pelo Pity Martinez, mas a proposta foi recusada.

O Jogo continua a dizer que essa proposta foi recusada. Pretendem 16.5M e não estão muito virados para perder o jogador agora.

E que o Acuña vai "ganhando força" . Tem cláusula de 8M ( com impostos e outras despesas chega aos 11M) e o passe é repartido entre o Racing e o Ferro Carril Oeste (50% cada)

Compartilhar este post

Link para o post

O que também deve significar a contratação de dois extremos, além da saída do Gelson, é a saída, mesmo que por empréstimo, do Iuri ou do Geraldes :(

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de querer sempre mais. Estes jogadores têm sido sempre associados por valores superiores a uma soma total de 80 milhões. Mesmo fazendo um desconto a isso, para se chegar a um meio termo, seria por mais do que os 80. Desta forma, estaríamos a avaliá-los por 40 cada.

Se no caso do William já seria um valor bem porreiro, pelo Gelson não o seria pelo hype que ele tem. 85 ou 90, por menos não os vendia em pacote.

Olha que não.

No caso do Gelson falou-se em 40/50M. No caso do William já se falou muita coisa, mas as notícias mais recentes apontavam para valores à volta dos 30M.

Eu aceitava os 80M e se fosse para negociar era para guardar uma percentagem dos dois, porque 80M já é dinheiro que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu se fosse ao BdC neste momento fazia uma chamada ao Pinto da Costa e oferecia 21M pelo Rúben Neves fds

acabavam as preocupações com a saída do William :lol:

Não mas uma chamadinha pelo Layun não me chateava nada

Compartilhar este post

Link para o post

era fazer um reverse moutinho com o neves e o layun.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso presidente está acabado mas não exagerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria sentido nenhum virem os dois, até porque jogam ambos na mesma posição, e o Jesus é raro ter extremos com os pés trocados.

Claramente não te lembras de ver o Campbell jogar. Pés mais trocados do que aquilo era difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não te lembras de ver o Campbell jogar. Pés mais trocados do que aquilo era difícil :mrgreen:

O Campbell conseguiu vir para o Sporting, e não jogar em nenhuma das duas posições em que está mais habituado a jogar, também não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo continua a dizer que essa proposta foi recusada. Pretendem 16.5M e não estão muito virados para perder o jogador agora.

E que o Acuña vai "ganhando força" . Tem cláusula de 8M ( com impostos e outras despesas chega aos 11M) e o passe é repartido entre o Racing e o Ferro Carril Oeste (50% cada)

Agora dizem que o SCP está disposto a bater esse valor (16.5M) mas se tiver consigo um investidor/parceiro económico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...