Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ok, o Holandês tem 28 anos e não é fenomenal. Mas os avançados têm sempre um valor de mercado muito maior que qualquer posição. A sair é pela clausula, ou pelo menos lá perto. Se vendemos o Sli por 30, vender o Bas por 40 parece-me mau negócio, mas enfim.

Já agora, estranho fenómeno este, há 1 mês andava tudo a dizer mal do plantel e que só comprávamos entulho, "o melhor era não sair ninguém",o sche e o marvin continuam lá, etc.

Veio o Coentros e o Bruno, sche e marvin encostados, e agora o problema é que não vendemos.

Go figure Sportinguistas, as novas gerações dão-me um deja vu que nem imaginam :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando numa perspectiva de racionalidade económica pura, valores perto dos 60M pelo Dost seriam irrecusáveis. Até pelos 28 anos que já tem. Mas confesso que ficaria sempre um bocado chateado, o Dost é um dos melhores avançados que por cá passaram nos últimos 15 anos e um gajo com a competência absurda dele dentro da área era meio caminho andado para, fazendo uma época como deve ser e jogando bem (que não foi o caso do ano passado), nos aproximarmos do título. Muito mais que, por exemplo, o Gelson...

Exacto.

Se queremos realmente ser campeões, temos que segurar o Dost a todo o custo. Seria a peça mais difícil de substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

No OJogo dizem que queremos o Javi Garcia se o William sair

O espanhol foi colocado na lista de dispensas do Zenit.

O director desportivo do Zenit confirmou que recebeu propostas de empréstimo por parte do Málaga e Bordéus

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Dost por 60M?

Eu sei que o mercado anda uma loucura, mas é preciso não ter amor ao dinheiro para se dar 60M pelo Dost.

Nem o Lacazette custou isso e o Dost nem um mindinho do outro vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom que o Dost seja, 60M por ele era uma venda brutal da vossa parte...

Mas não me acredito que alguém dê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

40M já era uma boa venda. Mas compreendo perfeitamento que só o vendam pela cláusula. Não devem estar à rasca de dinheiro portanto por um elemento chave como o Dost é e pela diferença que ele pode fazer em Portugal é normal que tentem esticar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei é que por esta altura já teria saido alguém. Nesse campo não tou muito preocupado, normalmente quando vendemos não são maus negócios, queria é que não se arrastasse até ao fim do verão, para ganharem entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Dost pelo Slimani neste momento, é de cavalo para burro.

Não que o Slimani seja mau, mas o Dost é melhor. Com os pés então, a diferença é bastante grande.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Bas Dost por 40 milhões, tendo em conta a idade dele, seria um excelente negócio... mas não para trocá-lo pelo Slimani. O argelino foi vendido há um ano por um valor não muito distinto, não ficaria barato trazê-lo de volta. Acabaríamos por não lucrar significativamente com o negócio e ficaríamos a perder no aspecto desportivo.

O Sporting tem de fazer lucro com as suas pérolas, os jovens com margem de progressão que tornam os seus valores de mercado inflacionados. O Bas Dost com 28 anos e com o que dá à equipa não é um jogador feito para dar lucro, mas rendimento desportivo. Se for necessário vender, temos o William, o Adrien e o Gelson. Todos com mercado.

Isto, claro, excluindo a possibilidade de ele querer sair. No entanto, se há jogador em que vale a pena fazer um esforço financeiro para o manter satisfeito por cá, é este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Matheus Pereira será emprestado. Preferencialmente querem ceder o atleta a uma clube da 1ª liga portuguesa.

Fala-se no Belenenses e Marítimo.

Só espero que não venha para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Matheus Pereira será emprestado. Preferencialmente querem ceder o atleta a uma clube da 1ª liga portuguesa.

Fala-se no Belenenses e Marítimo.

Só espero que não venha para aqui.

Não era o Deportivo que o queria emprestado também? Gostava mais que ele fosse para fora...

Mas o Belenenses é boa casa, não gostas dele Diogo? :( (eu sei que ter jogadores emprestados é bosta, mas mesmo assim...)

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra emprestados.

Só queria um emprestado, o Messi :mrgreen:

Sim, já foi associado ao Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra emprestados.

Só queria um emprestado, o Messi :mrgreen:

Sim, já foi associado ao Deportivo.

Eu também, por isso é que te compreendo. Mas sendo inevitável, os Belenses é um bom clube para ele. O Marítimo também seria uma experiência interessante, mas gostaria mais que ficasse em Belém, se não desse para ele ir lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais que ele fosse para fora...

yup. até era o melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Bas Dost por 40 milhões, tendo em conta a idade dele, seria um excelente negócio... mas não para trocá-lo pelo Slimani. O argelino foi vendido há um ano por um valor não muito distinto, não ficaria barato trazê-lo de volta. Acabaríamos por não lucrar significativamente com o negócio e ficaríamos a perder no aspecto desportivo.

O Sporting tem de fazer lucro com as suas pérolas, os jovens com margem de progressão que tornam os seus valores de mercado inflacionados. O Bas Dost com 28 anos e com o que dá à equipa não é um jogador feito para dar lucro, mas rendimento desportivo. Se for necessário vender, temos o William, o Adrien e o Gelson. Todos com mercado.

Isto, claro, excluindo a possibilidade de ele querer sair. No entanto, se há jogador em que vale a pena fazer um esforço financeiro para o manter satisfeito por cá, é este.

Se o Slimani viesse seria provavelmente por empréstimo. Se fosse em definitivo, ia ser bem mais barato do que os 30M que custou. Mas de qualquer das maneiras também não acho grande ideia vender o Dost para ir buscar o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny Tete (ex-Ajax) no Lyon por 5 milhões de euros. Andamos a nanar ou também tem um ordenado alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve receber nada por aí além. E não concordo que ir para o Lyon seja melhor do que ir para o Sporting. É ela por ela imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve receber nada por aí além. E não concordo que ir para o Lyon seja melhor do que ir para o Sporting. É ela por ela imo.

O Lyon tem poder financeiro maior que o Sporting, um projecto consolidado e fez uma boa época na Europa no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a trabalhar nisso :(

Disse em jeito de brincadeira, mas honestamente acho que não me lembro de entrar num site tão lento. Algo de muito errado se passa aí. Peçam ajuda aqui no fórum, aposto que há malta com conhecimento de wordpress para ajudar, sei que há plugins para praticamente tudo de maneira a melhorar a velocidade do site, desde cache, minificações, tratamento de imagem etc.

À cabeça, esta imagem de fundo que mal se vê é a coisa mais pesada do site por uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...