Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ainda é muito cedo, mas o Mattheus Oliveira acho que não veio cá fazer nada. Temos jogadores como Geraldes ou Gauld que fazem a posição de falso extremo muito melhor, e depois dão uma perna a 8 nos jogos mais folgados.

O Mattheus quando passou para 8 jogou muito bem hoje.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus é para jogar a 8. Não tem a intensidade do Adrien mas é melhor do que andar a metê-lo a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus é para jogar a 8. Não tem a intensidade do Adrien mas é melhor do que andar a metê-lo a extremo.

Exacto.

O pessoal já se esqueceu, mas quando o Adrien se lesionou andámos à base do desenrasca. Esta época a alternativa ao Bruno Fernandes será ou o Mattheus ou o Battaglia.

(O Geraldes não conta como 8 para o JJ)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase do Geraldes não conta como 8 para o JJ está no bom caminho de ser o novo Immobile no Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase do Geraldes não conta como 8 para o JJ está no bom caminho de ser o novo Immobile no Dortmund

Se eu não fizesse a chamada de atenção, já sabia que vinha alguém fazer a sugestão. Não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa espanhola associa o Bryan Ruiz ao Levante

O Genk está interessadono Castaignos. Oferecem 2.5M, mas o Sporting pretende 3.5M (querem salvaguardar 20% dos 80% dos direitos económicos que possuem

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, se só conseguires encaixar 2 manda o Podence e fica com o Geraldes sff

Emprestar o Podence para ficar com o Geraldes também seria idiota. Qualquer decisão em que um esteja dependente do outro é parva.

Compartilhar este post

Link para o post

podence, iuri, geraldes teem de ficar no plantel. mas é preciso ch*par a pila ao jj pra isso acontecer? ou o BdC é indiferente a opinião dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

podence, iuri, geraldes teem de ficar no plantel. mas é preciso ch*par a pila ao jj pra isso acontecer? ou o BdC é indiferente a opinião dos adeptos?

acho que é obvio que a opinião do jesus sobre o seu plantel é mais valiosa para o bruno do que a dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora fez-me perguntar algo.

Meus caros, se ch*par a pila do Jesus vos garantisse que ele colocaria Iuri, Geraldes e Podence a titulares e Gauld a ter vários minutos, quem era o primeiro a fazê-lo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora fez-me perguntar algo.

Meus caros, se ch*par a pila do Jesus vos garantisse que ele colocaria Iuri, Geraldes e Podence a titulares e Gauld a ter vários minutos, quem era o primeiro a fazê-lo? 8)

:mrgreen:

ora bem, na hora da verdade, apertava-lhe os ditos com tal força, olhava-o nos olhos e perguntava-lhe com um tom doce...

oh Jorge, o chico joga ou nao joga?

era ate ele dizer que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Domingos Duarte para Chaves, Mama Baldé para o Aves e Paulo Oliveira para Braga ou Vitória SC (pode ser incluído no negócio do Fábio Martins ou então sai por empréstimo, sendo que a prioridade é vender por 5M€, no mínimo. Sim, 5M€.).

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Paulo por 5M e estamos a pedir 3.5 pelo Castaignos? ay lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O "Super Deporte" fala do interesse do Valência no Coates

O Kaiserslautern está a envidar todos os esforços para ficar com o Ewerton. Não se sabe se é mais um empréstimo ou vão tentar accionar a opção de compra. Esta era de 3.5M por 80% do passe.

O "Bild" refere que estão dispostos a oferecer 800m pelo central

Académico de Viseu 1-1 Aves

O Mama Baldé pode vir a ser emprestado pelo Sporting

Os dois clubes chegaram ontem a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Acuna cheira-me a flop não sei porquê

Desde que se falou dele para o Sporting, comecei a ver mais jogos do Racing e gostei. E é ao estilo do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis renovar porque não deve querer ficar mais uma época sem ser aposta, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

faz ele bem em não renovar. paulo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...