Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Gosto da opção de recompra. Boa sorte para o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting CP chegou a acordo com a Sociedad Deportiva Eibar para a transferência definitiva do jogador Paulo Oliveira

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sociedad Deportiva Eibar para a transferência definitiva do jogador Paulo Oliveira por 3,5 milhões de euros mais 500 mil euros pela permanência do Eibar na Primeira Liga espanhola, ficando a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD detentora de 30% dos direitos económicos do atleta e com uma cláusula de recompra durante as próximas 3 épocas desportivas.

A Sporting SAD agradece a Paulo Oliveira os anos de dedicação e profissionalismo ao serviço do Clube e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegue à seleção o mais depressa possível e que faça uma época do crl para o comprarmos novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor da clausula de recompra?

Em Espanha dizem que a cláusula de recompra é 5M no primeiro ano e 6M nos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que o vejo o Sporting incluir esta opção num negócio. Em boa hora o fez, porque o PO tem muito potencial.

Podiam ter feito o mesmo com jogadores tipo o Chaby ou o Wallyson.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson acho que está cá outra vez já, e o chaby não tem a clausula mas temos 50 % dos direitos económicos ainda, se comprarmos no futuro não sai caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não indo ser aposta com o JJ era difícil negócio melhor. Assim para o ano, ou quando o Jesus for à vida dele, podemos reclamar o Paulo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a conclusão?

para mim é uma compra arriscada com um valor alto por um jogador sem experiência na europa, que é mais uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

São Patrício e Sir William autorizados a regressar mais tarde ao trabalho :cry:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o André Pinto para vender o Paulo Oliveira é andar de cavalo para burro

Compartilhar este post

Link para o post

São Patrício e Sir William autorizados a regressar mais tarde ao trabalho :cry:

2 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Má venda, a do Paulo. Não faz sentido nenhum a forma como tratámos este ativo. Ainda bem é que tem opção de recompra, e se for dos tais 6M parece-me bem. Toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de parecer que já estamos a procura de um defesa direito mostra bem a m*rda que é o departamento de scout e as aventuras do JJ depois de já termos gasto 3M num jogador que já deu pra ver que o JJ não está satisfeito com o rendimento e a capacidade de assimilar o que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, Jimpo. Ah, e li não sei onde que se pretende um lateral direito livre ou cedido. Ainda nos sai outro Ezequiel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que estamos interessados no Matthieu Saunier, lateral direito francês do Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho pernas para isso. Mas também para ser DD do Sporting não é preciso, por isso disponibilizo-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...