Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Chico.

Não pode ser, porque esse tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois para o ano este post repete-se. E no próximo, e no a seguir...

Antes um post anual que um semanal a criticar o rapaz estar no banco/bancada/equipa B, como aconteceu com o Gauld, com o Matheus, e mesmo com o Chico esta segunda metade de época

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentira, queres ver? Não estava ele a ler um livro durante um jogo do Sporting, em vez de estar a olhar para o campo? E nem era um livro sobre o Sporting, era de um comunista que, como sabemos, usam aquela cor cujo nome e tez são proibidas em Alvalade.

Eu mandava-o para a equipa B e metia-o a treinar no parque se autocarros à porta de Alvalade. Até pode subir a escadaria para o estádio enquanto ouve The Eye of the Tiger, para dar um efeito dramático à coisa.

Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que isso não foi durante o jogo. Foi naqueles momentos de "reconhecimento do relvado". :mrgreen: Até porque o Matheus também estava a ouvir música.

De qualquer forma, já esperava que o Jesus o riscasse para este ano. Não se percebe, e por isso também não se aceita. Não nos esqueçamos do que aconteceu ao Iuri, que só depois de três empréstimos é que, até ver, faz parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que no tópico do futebol se abrisse uma votação para definir o melhor em campo ao longo das jornadas. Há dois anos quase deu sorte. :(

A cena é que no ano passado foi tudo tão mau que era constrangedor abrir essa votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que isso não foi durante o jogo. Foi naqueles momentos de "reconhecimento do relvado". :mrgreen: Até porque o Matheus também estava a ouvir música.

De qualquer forma, já esperava que o Jesus o riscasse para este ano. Não se percebe, e por isso também não se aceita. Não nos esqueçamos do que aconteceu ao Iuri, que só depois de três empréstimos é que, até ver, faz parte do plantel.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post

E depois para o ano este post repete-se. E no próximo, e no a seguir...

Alguma vez o JJ se aguenta tanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que no ano passado foi tudo tão mau que era constrangedor abrir essa votação.

De acordo, mas basta não abrir logo na primeira jornada que depois a ideia vai por água abaixo, e na primeira jornada não se sabia o descalabro que seria a época.

E o Dost venceria, sem grande margem para dúvidas, como o João Mário venceu há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes um post anual que um semanal a criticar o rapaz estar no banco/bancada/equipa B, como aconteceu com o Gauld, com o Matheus, e mesmo com o Chico esta segunda metade de época

Se houver o post semanal, fica sempre a esperança que o mestre da táctica algum dia se passe da cabeça e aposte neles. Emprestados sem fim, para isso mais vale deixá-los ir à vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso ainda é pior, devia estar a fazer o reconhecimento ao relvado, a cheirar e provar a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso ainda é pior, devia estar a fazer o reconhecimento ao relvado, a cheirar e provar a relva.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da pré-época, achava que o Jesus dispensaria mais facilmente o Iuri do que o Geraldes. É pena mas já se viu que o catedrático não conta com ele. Rio Ave, Chaves ou Boavista parecem-me as melhores opções para o emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava. É um profissional, tem a obrigação de saber a cor, as dimensões e os sítios das linhas brancas. Mesmo as que são em curva.

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentira, queres ver? Não estava ele a ler um livro durante um jogo do Sporting, em vez de estar a olhar para o campo? E nem era um livro sobre o Sporting, era de um comunista que, como sabemos, usam aquela cor cujo nome e tez são proibidas em Alvalade.

Eu mandava-o para a equipa B e metia-o a treinar no parque se autocarros à porta de Alvalade. Até pode subir a escadaria para o estádio enquanto ouve The Eye of the Tiger, para dar um efeito dramático à coisa.

Estás no gozo mas uma página afecta ao Sporting com milhares de seguidores no facebook fez um post em que escreveu essa m*rda. Disseram que ele não estava interessado na equipa e que não mostrava empenho porque estava a ler um livro no banco e o Matheus a ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record:

RYAN GAULD no Aves.

Leonardo Ruiz no Boavista (como já tinham dito aí atrás)

E voltam a falar no Foulquier.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado por Pedro Mendes

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD para a transferência definitiva do jogador Pedro Mendes por 300 mil euros, ficando a Sporting SAD titular de 60% dos direitos económicos do atleta. Pedro Mendes assinou um contrato válido até 2023 ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Pedro Mendes as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Avançado ainda júnior, que vai para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Francisco Geraldes no Rio Ave segundo o Record.

:-|

Ficar com o B. Cesar e ir torrar dinheiro no Matheus Oliveira e no Battaglia para dispensar o Geraldes que vai voltar com 23 anos do empréstimo é um perfeito exemplo de um mau planeamento de época e sobretudo das camadas jovens. Longe vão os tempos em que não precisavas de ter quase 25 anos para chegar à equipa A no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o B. Cesar e ir torrar dinheiro no Matheus Oliveira e no Battaglia para dispensar o Geraldes que vai voltar com 23 anos do empréstimo é um perfeito exemplo de um mau planeamento de época e sobretudo das camadas jovens. Longe vão os tempos em que não precisavas de ter quase 25 anos para chegar à equipa A no Sporting.

Diz isso ao Gelson.

O Chico não fica porque o JJ não gosta. Tão simples como isso. Não tem nada a ver com a idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz isso ao Gelson.

O Chico não fica porque o JJ não gosta. Tão simples como isso. Não tem nada a ver com a idade.

Nos ultimos anos tem sido muito mais regra que excepcao

Compartilhar este post

Link para o post

Contente pelo Chico ir para o Rio Ave. Aproxima-se do Mendes e pode ser que este o leve para onde merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no gozo mas uma página afecta ao Sporting com milhares de seguidores no facebook fez um post em que escreveu essa m*rda. Disseram que ele não estava interessado na equipa e que não mostrava empenho porque estava a ler um livro no banco e o Matheus a ouvir música.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...