Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Bem feito. Renovaram com os jogadores agora paguem a factura. Péssima gestão desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito. Renovaram com os jogadores agora paguem a factura. Péssima gestão desportiva.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se o liverpool ainda avança pelo Gélson...o Sporting deve pedir algo a rondar os 60M e a proposta pelo Lemar pelos vistos já vai em 80M + Origi por empréstimo...se se tornar muito caro consigo vê-los a virar-se para cá

eles não precisam do Gelson, quando têm Mané e Salah para jogar mais descaídos para as alas

Compartilhar este post

Link para o post

Só com isto fiquei a saber que O Jogo e o L´Equipe frequentam o fórum, acenem malta! :adeus:

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam. Ainda por cima à Samp. Com o dinheiro deste, mais o da Champions já ficamos com o Bruno Fernandes pago umas 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com isto fiquei a saber que O Jogo e o L´Equipe frequentam o fórum, acenem malta! :adeus:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Por usar e abusar apenas do pé esquerdo, pela verticalidade, pela simplicidade de processos, pela aparente dificuldade em sair do corredor esquerdo, pela postura tipicamente agressiva e intensa. Percebo perfeitamente a comparação com o Capel.

Não acho o Acuña assim tão vertical como o Capel, e a dificuldade em sair do corredor é que não vejo mesmo. Aliás, até acho que ele por instinto vira várias vezes ao centro, mesmo quando a bola está do lado dele (não é em compensação nem a "pingar na área)), não me parece que seja o treinador a pedir-lhe.

Para considerar Acuña, BC e Capel com o mesmo perfil, quantos perfis de extremos há? 2? 3 máx? Vejo-o como um BC kitado, e com melhor posicionamento, e percebia mais facilmente se me dissessem que o Gélson é um Capel levado ao expoente de fazer piscinas. Considerar que o argentino e o Capel têm o mesmo perfil acho extremamente limitador e simplista.

Mesmo gostando dele e achando que ainda há ali potencial, também vendia. Custou 10M e ainda não se impôs, é aproveitar o lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20M€?

Até o levo ao aeroporto por uma sandes de fiambre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Acuña assim tão vertical como o Capel, e a dificuldade em sair do corredor é que não vejo mesmo. Aliás, até acho que ele por instinto vira várias vezes ao centro, mesmo quando a bola está do lado dele (não é em compensação nem a "pingar na área)), não me parece que seja o treinador a pedir-lhe.

Para considerar Acuña, BC e Capel com o mesmo perfil, quantos perfis de extremos há? 2? 3 máx? Vejo-o como um BC kitado, e com melhor posicionamento, e percebia mais facilmente se me dissessem que o Gélson é um Capel levado ao expoente de fazer piscinas. Considerar que o argentino e o Capel têm o mesmo perfil acho extremamente limitador e simplista.

Não haverão muitos mais do que esses, não. Mas como é óbvio, todos os jogadores são únicos. Vai ser sempre fácil encontrar 2/3 características/acções regulares diferentes de jogador para jogador. Isto já descontando o contexto em que cada um se encontra. É normal que qualquer extremo actual seja menos vertical que Capel, Wilson Eduardo ou Heldon, mesmo que o seu perfil indicie isso.

Eu também meto o Salvio dentro do mesmo perfil, por exemplo. E de certa forma também o Gelson, sim. Mas este tem muitos menos pontos em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não haverão muitos mais do que esses, não. Mas como é óbvio, todos os jogadores são únicos. Vai ser sempre fácil encontrar 2/3 características/acções regulares diferentes de jogador para jogador. Isto já descontando o contexto em que cada um se encontra. É normal que qualquer extremo actual seja menos vertical que Capel, Wilson Eduardo ou Heldon, mesmo que o seu perfil indicie isso.

Eu também meto o Salvio dentro do mesmo perfil, por exemplo. E de certa forma também o Gelson, sim. Mas este tem muitos menos pontos em comum.

Opá estou mesmo ultrapassado :mrgreen: é que da maneira que eu vejo a bola, só nos extremos / alas vejo uns 5 ou 6 perfis diferentes pelo menos, já percebo porque é que nas conversas de bola a maioria da malta acaba a olhar para mim como se eu visse canais diferentes... Afinal o futebol com o passar dos anos está a ficar mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá estou mesmo ultrapassado :mrgreen: é que da maneira que eu vejo a bola, só nos extremos / alas vejo uns 5 ou 6 perfis diferentes pelo menos, já percebo porque é que nas conversas de bola a maioria da malta acaba a olhar para mim como se eu visse canais diferentes... Afinal o futebol com o passar dos anos está a ficar mais simples.

Não concordo nada com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o meu clube, um extremo que não corre (Mateus), um que só cruza (Renato), um que afinal é avançado (Clarke), um brinca na areia (Kuca) e um que nem sabe como veio parar a Portugal, só sabe que é filho do Biri Biri (Yusupha).

5 perfis assim de chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta?

Marco Silva Deus dos aflitos :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta?

Marco Silva Deus dos aflitos :prayer: :prayer:

Além do Marvin poder ir para o Watford, o Slavchev (perto de voltar ao L. Gdansk) disse que o Birmingham não o rejeitou. O Sporting é que exigiu 3.5M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...