pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2017 A mostrar as inovações. Muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Conseguiram piorar o relvado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Maio 2017 Haha que cena brutal, melhor só se ele tivesse deixado a bola cair logo no meio campo. Portugal > EUA. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Transmissões na rtp, já me tinha esquecido. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Maio 2017 Transmissões na rtp, já me tinha esquecido. se preferires Sport tv com o "uish" diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 Eu queixo-me da sportv mas depois vejo isto e é pá... Não se aproveita nada, imagem, som, comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Eu queixo-me da sportv mas depois vejo isto e é pá... Não se aproveita nada, imagem, som, comentadores. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 A bola não rola junto ao relvado, vai sempre aos saltos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 A transmissão está ao nível do relvado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 (editado) Aquele painel com o resultado gigante e horrível com o resultado no grafismo, a ocupar um espaço enorme no ecrã :lol: Editado 28 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Maio 2017 Aquele painel com o resultado gigante e horrível com o resultado no grafismo, a ocupar um espaço enorme no ecrã :lol: onde os emblemas estão mal cortados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Pensem positivo, podia ser na sic. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2017 Com estes números todos gigantes podia ser na bloomberg Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 Pensem positivo, podia ser na sic. Com a Cinha Jardim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 onde os emblemas estão mal cortados :mrgreen: Verdade. Tão mau :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 A primeira vez que no comentário desportivo é usada a palavra "axila". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 (editado) E o crop dos símbolos no grafismo dos resultados? :lol: Estagiários <3 Editado 28 Maio 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 28 Maio 2017 Fdx estes gajos nunca comentaram um jogo com chuva?? Não falam de outra coisa crl Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Maio 2017 com tanto € que gastam, não conseguem fazer um pouco melhor? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Que trapalhão o Marega. Compartilhar este post Link para o post