DonSk Publicado 28 Maio 2017 Já é a segunda a parar um ataque. Foi bem dado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2017 LOL boa falta sobre o Samaris de depois marca falta e dá amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2017 Não me lembro da última vez que choveu em dia de final de Taça... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 No choque com o Semedo não houve amarelo. Neste já saiu cartão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2017 (editado) O hernani vê que ninguem vai chegar a bola. Levanta ali os pitões ao Grimaldo. O Boavista já não é a equipa caceteira da liga. Estes gajos estão bem pior fdx. E optima falta do Maregão no inicio do lance. Editado 28 Maio 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 28 Maio 2017 Não me lembro da última vez que choveu em dia de final de Taça... ele lembra-se Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 Não me lembro da última vez que choveu em dia de final de Taça... Sporting vs Académica. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Maio 2017 Sporting x Belenenses também choveu. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2017 Sporting vs Académica. Está explicado então. :lol: Sdds desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 Está explicado então. :lol: Sdds desse jogo. Apanhar uma molha para ver aquela vergonha. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 É pá despachem isto rápido, que desgraça. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Maio 2017 Jogo fraco. Vale pelo pedido de casamento, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 O Bruno Gaspar está a mostrar-se ao Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 RAAAAAUUUULLLL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Maio 2017 Não me lembro da última vez que choveu em dia de final de Taça... Eu por acaso lembro-me. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOO SIN CARA Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 É mesmo mexicano. :lol: Compartilhar este post Link para o post