Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Desde a 1ª parte que tá a fazer m*rda.

Já sei que vão interpretar de outra maneira mas o comportamento deste guarda-redes é tudo menos normal

Interpretar o quê? Nem sequer estás a ser subtil.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ahah nem com o video.

só se foi por ser muito perto mas fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mão mas não me parece propositada. Mais uma vez não sei qual é a regra portanto não sei se a decisão foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah a tecnologia do vídeo-árbitro é só para dar mais uns euros a quem está a olhar para os ecrãs? Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O video arbitro é o novo árbitro de baliza, não vai servir para um crl

Compartilhar este post

Link para o post

É mão mas não me parece propositada. Mais uma vez não sei qual é a regra portanto não sei se a decisão foi boa.

é precisamente isso, existência de intencionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa era falta do Cellis do que mão. É um ressalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o braço afastado do corpo, isso conta.

para quê? ele já estava naquela posição, o gajo não é obrigado a andar com a mão dentro das nádegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com os vossos comentários fiquei na dúvida. Mas também não sei qual é o critério. Tem a mão afastada do corpo mas está a meio metro da bola e não tem intencionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo estava em cima dele e não há intenção nenhuma de jogar a bola com a mão, querem que o gajo corte o braço não lol não há penalty nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

para quê? ele já estava naquela posição, o gajo não é obrigado a andar com a mão dentro das nádegas.

Altera a trajetória da bola, por algum motivo os defesas metem as mãos junto ao corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo estava em cima dele e não há intenção nenhuma de jogar a bola com a mão, querem que o gajo corte o braço não lol não há penalty nenhum.

Se podem tentar partir pernas também podem cortar o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Altera a trajetória da bola, por algum motivo os defesas metem as mãos junto ao corpo.

se tu estás a tentar contestar um remate ou um lançamento com as gadanhas abertas, claro que tem influência. se tu estás no meio da confusão, a bola no chão e um ressalto te bate na mão são coisas bem distintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu referia-me a apostas desportivas e estava com receio que interpretassem de outra forma

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...