Nicólas Gaitán Publicado 28 Maio 2017 Fds pó crl, apostaram no - 3,5 só pode crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL COMO? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2017 Esta foi pior que a do Bryan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Maio 2017 épico era agora o vitória marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 O Pedro Martins não sai de mãos a perder. Ganhou o Mister Camisa Molhada. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2017 adoro ganhar esta taça crl dobradinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2017 Verdade, já é normal ele ter a pior decisão possivel Mas eu percebo de crl disto, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Maio 2017 E o caneco é nosso, E o caneco é nosso, Allez, allez. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2017 Depois a malta ainda goza com o Vaart quando ele diz que nem acredita na vitória do Benfica quando está 2-0 ou 3-0. Jogo aparentemente controlado e pumba golo do Vitória! :lol: E depois disso é falhanços e falhanços do Benfica lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 Ainda bem que já resolveram isto. A vergonha alheia estava forte demais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 adoro ganhar esta taça crl dobradinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *triplete Mas eu percebo de crl disto, meu deus True :lol: Salvio :heart: Compartilhar este post Link para o post