Lage_Effect Publicado 28 Maio 2017 (editado) Alguem que lembre ao Vito que tem subs :estrelas: Hoje compraram as bolas ali no Hiperchina. Editado 28 Maio 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Já não nos marcavam há 4 anos? A última vez tinha sido na taça? Já vi tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2017 MISTICO :prayer: Só vi agora, era a do Sin Cara original, certo? Desde a 1ª parte que tá a fazer m*rda. Já sei que vão interpretar de outra maneira mas o comportamento deste guarda-redes é tudo menos normal O Miguel Silva é mediano, é normal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 (editado) Com a relva neste estado não me parece uma boa ideia pôr o Rafa, muito menos tirar o Cervi que ajuda a defender. Editado 28 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Só vi agora, era a do Sin Cara original, certo? Yes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2017 Meh. Em vez de uma do Mil Mascaras ou do El Santo. Meh Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2017 sin.cará? SINCARA AHAHHAHA epa estes mecos a comentar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Corte do caralhão do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Maio 2017 Os comentadores :lol: "Sin Cara? Saiu-lhe caro." Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2017 É o Raul. Verdade, já é normal ele ter a pior decisão possivel Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 Não consigo gostar do Rafa fdss. Num momento destes pega na bola e tenta passar por 3 ou 4. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 Afinal Lewa, acho que é a defesa toda que foi subornada. Compartilhar este post Link para o post