Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 Apostas Desportivas Do gajo que mais sente o Vitória no meio daquela gente toda? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2017 A sério que isto foi amarelo para o Samaris? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2017 Isto na minha óptica nem sequer é falta de nenhum. Foi um choque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2017 Do gajo que mais sente o Vitória no meio daquela gente toda? Isso hoje me dia quer dizer muito pouco ou nada. Esta exibição do Miguel não seguindo o Vitória com muita atenção não me parece ao seu nível habitual, corrijam-me se estiver errado. PS. Logicamente podem existir outros motivos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 O Bruno Gaspar pode vir no nosso autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2017 O Bruno Gaspar pode vir no nosso autocarro. Podia ir era para o outro lado da 2ª circular Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2017 Isso hoje me dia quer dizer muito pouco ou nada. Esta exibição do Miguel não seguindo o Vitória com muita atenção não me parece ao seu nível habitual, corrijam-me se estiver errado. PS. Logicamente podem existir outros motivos. Estou a ver o jogo com uma amiga dele e acredita que nao ia sofrer só pq alguém lhe deu dinheiro para isso ou similar Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Maio 2017 Isso hoje me dia quer dizer muito pouco ou nada. Esta exibição do Miguel não seguindo o Vitória com muita atenção não me parece ao seu nível habitual, corrijam-me se estiver errado. PS. Logicamente podem existir outros motivos. Não estou a ver o jogo mas ele de vez em quando tem exibições muito más. Lembro-me de um jogo com o Paços (?) em que isso aconteceu esta época Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 Samaris só faz merdum, tem de sair Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Maio 2017 pode empatar o vitória dizem eles AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2017 A sorte ainda não se foi embora. Nem sei como ainda não sofremos nenhum neste jogo, já ali andou a rondar umas poucas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Maio 2017 A sorte ainda não se foi embora. Nem sei como ainda não sofremos nenhum neste jogo, já ali andou a rondar umas poucas vezes. Podias ter ficado calado. :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Maio 2017 Vinha cá só dizer que o Raphinha e o Zungu têm um potencial do crl. Nem do propósito fazem este golo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2017 :lol: O homem estava completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post