Red Prince Publicado 28 Maio 2017 Grande vitória do Glorioso que conquista a 11ª dobradinha e do Miguel Silva que sacou 600 paus com uma múltipla no placard. :) Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 29 Maio 2017 2 adeptos do Vitória a meterem-se com o nosso boavisteiro de serviço :mrgreen: Fui eu e o Zézi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2017 Fui eu e o Zézi :heart: zé miguel? Compartilhar este post Link para o post
Distance Publicado 29 Maio 2017 (editado) Grande vitória do Benfica , mais uma taça, a 26º para o Museu Cosme Damião. É um orgulho fazer parte desta família! Obrigado por mais uma época fabulosa a todos os jogadores, staff e adeptos e em especial ao Ederson nesta altura de saída, acredito que vai ter uma carreira gigante pela frente e tenho a certeza que sai do clube Benfiquista! Parabens a todos os vitorianos tambem pela excelente época que fizeram! Editado 29 Maio 2017 por Distance Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2017 Caga, a entrega da bola foi de longe a melhor parte da final. Portugal sempre a inovar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2017 Se alguém saltar e partir a perna, é normal que não aja punição disciplinar. Agora a sério, a questão é que logo no lance se viu que o amarelo já era ser gentil de mais. Eles vão os dois à bola, o Fejsa toca na bola e recolhe-se enquanto o Marega varre tudo o que lhe aparece à frente. E houve quem tenha dito que nem amarelo era :lol: Onde eu estava havia gente a dizer que nem falta era porque tocou na bola :lol: Dobradinha crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Maio 2017 Este amarelo foi a pedido, só o mostrou porque o jogador se lesionou :lol: Dois amarelos para o Vitória em dois lances que nem falta era... Ah grande colinho... Amarelo a pedido. Foi mesmo a pedido. Não me pareceu para amarelo, foi uma disputa de bola, acaba por ter azar o Fejsa. Atenção que o vídeo árbitro não atua nestes casos. Gostava de ver estes users a pronunciarem-se agora com a foto do Fejsa. Vai entrar um jogador que deveria tar suspenso já há umas semanas, mas como é para este clube...claro que poderá jogar na final da taça... Menos este, que calado é um poeta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Maio 2017 O Danilo também acabou o jogo contra o Feirense com o joelho assim, e acabou por levar 12 pontos. O jogador do Feirense não levou amarelo, até porque nem falta foi assinalada. Mas acredito que se o arbitro tivesse visto a foto do joelho horas depois do jogo ter terminado, daria amarelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2017 Duda, deixa isso. Vai festejar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Maio 2017 O Danilo também acabou o jogo contra o Feirense com o joelho assim, e acabou por levar 12 pontos. O jogador do Feirense não levou amarelo, até porque nem falta foi assinalada. Mas acredito que se o arbitro tivesse visto a foto do joelho horas depois do jogo ter terminado, daria amarelo. E o Felipe também. Só quem levou poucos pontos nesse jogo foi o Porto Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2017 https://streamable.com/43czr Nunca esquecer este momento Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2017 Este jogo deu para chegar a mais gente do que é comum fruto de coisas tipo essa. A da mascara do Raul foi outra. Eu achei meio cringe, mas pronto, sempre deu para ser notícia em mais um ou outro sítio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2017 NSFW :lol: Desta vez abusou. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Maio 2017 Parabéns amigos benfiquistas! E Sin Cara :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2017 Gostava de ver estes users a pronunciarem-se agora com a foto do Fejsa. Quando viste a foto da perna partida do Anderson no lance com o Katsouranis também decidiste que ele devia ter sido expulso? É que é isso que estão a fazer, a decidir a punição pela consequência do lance e não pela falta em si. A falta é para amarelo e ele foi mostrado. O contacto é algo inerente ao futebol e por vezes há jogadores que ficam com cortes destes, sobrolhos rasgados e mais pontos do que o Nacional em lances divididos que nem punição merecem. É futebol. De qualquer forma, o que escrevi não foi no sentido de dizer que não deveria ter visto amarelo. Disse, isso sim, que o árbitro mostrou o amarelo a pedido, pois ele inicialmente não deu qualquer punição disciplinar e só o fez quando viu o Fejsa a sair e provavelmente o estado em que aquele joelho ficou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2017 https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=847 Discordo da opinião. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2017 x2. Jamor é mítico, quero lá saber se está a chover. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2017 https://www.zerozero...luna.php?id=847 Discordo da opinião. Bem sei que o Porto tem andado mal ultimamente, mas acho exagerado achar-se que não voltam mais ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2017 x2. Jamor é mítico, quero lá saber se está a chover. A ideia é mesmo essa, ir ao Jamor. Bem sei que o Porto tem andado mal ultimamente, mas acho exagerado achar-se que não voltam mais ao Jamor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2017 A ideia é mesmo essa, ir ao Jamor. Eu sei. Eu partilho da tua opinião, amigo. Compartilhar este post Link para o post