Mister Master Publicado 28 Maio 2017 Quando o pessoal do wrestling chega ao futebol, nem sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2017 Lookalike em directo a levar com os cromos fora do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Maio 2017 O Luisão tá maluco , segurem o velho que ainda lhe para o coração :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2017 Este festejo :lol: Dobradinha a finalizar uma época histórica para o clube. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2017 E o Luisão acabou de igualar o Nené como jogador com mais títulos ao serviço do Benfica. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Quando o pessoal do wrestling chega ao futebol, nem sei o que fazer. LOL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2017 Adeptos do Vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2017 O Neno com a toalha na mão, à Eusébio. Não resultou, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Maio 2017 (editado) Quando o pessoal do wrestling chega ao futebol, nem sei o que fazer. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8d/19/84/8d1984c3b78d4ab0afbb7d8267921d7e.jpg[/im] É um sinal para a futebolada. Editado 28 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 O Marega foi pedir desculpa o Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Maio 2017 O Marega foi pedir desculpa o Fejsa. Faltou pedir a bola também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2017 Quando o pessoal do wrestling chega ao futebol, nem sei o que fazer. o sumudica desligou logo a televisão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 (editado) :mrgreen: Editado 28 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Maio 2017 Dasse. O Mitro parece que tá sempre contrariado nas conquistas. Deve ser de já estar habituado eheheheh Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2017 Já cagavam no Bailando Acho que é uma boa música :lol: 1º Título com o Video Arbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2017 adormeci entretanto e não sei já acordei porque vi logo isto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2017 O vitória decidiu trazer a equipa de MMA. Respondemos a altura, podemos não ter lutadores de MMA, mas lá sacamos o gajo do Ressel :cool: Compartilhar este post Link para o post